Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Batman_SLB83 em 10 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 12:41
Repito se é para apostar nos jovens, Jessee Marsch

Se fosse entre Leonardo Jardim e Paulo Fonseca quem escolhias?

Eu não gosto do Jardim, futebol pachorento, teve aquele hype quando teve aquela super época no Mónaco, mas depois foi sempre a descer.

Acho que está na hora de se deixarem da treta dos treinadores Portugueses.

Como disse o Marsch esteve menos bem no Leipzig, mas o trabalho que fez no RB Salzburg diz muito da qualidade que apresenta e da capacidade de potenciar jovens e acima de tudo de apostar neles sem receio, que será a política que deveremos seguir, creio eu.

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 15:26
Citação de: flexter em 10 de Dezembro de 2021, 14:17
Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2021, 14:14
Citação de: flexter em 10 de Dezembro de 2021, 14:10
o JJ não vai a lado nenhum tao cedo  infelizmente

N acaba o contrato no final desta epoca?

basta ganhar ao Porto que vai acabar por renovar e continuar a enganar . :whistle2:

Então não...

O tempo dele esgotou-se. Resta saber se já nas próximas semanas se no final da época.

:cheerleaders:

Pietra60

Nem tenho acompanhado muito, mas o que acham do Sinisa? Aquele que o Sporting contratou e depois o Cintra despediu, parecia um tipo duro e ousado

Manpaz1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 15:29

Eu não gosto do Jardim, futebol pachorento, teve aquele hype quando teve aquela super época no Mónaco, mas depois foi sempre a descer.

Como disse o Marsch esteve menos bem no Leipzig, mas o trabalho que fez no RB Salzburg diz muito da qualidade que apresenta e da capacidade de potenciar jovens e acima de tudo de apostar neles sem receio, que será a política que deveremos seguir, creio eu.

O Marsch não tem mão no balneário

A grupeta que por cá paira rapidamente lhe fazia a folha

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 15:29

Es um membro credenciado por estas bandas, e respeito mt a tua opiniao, mas vejo o Marsch de outra forma:

O Marsch vem de um campeonato inferior. Comandava o melhor clube do pais (a milhas dos outros), suportado por um projeto multimilionario.

Ou seja, é o contexto ideal para lancar miudos, ja q ha papel suficiente, e avanco em relacao aos outros clubes para ir buscar jovens talentosos e lanca los: os Keitas, os Sanés, os Dakas, etc.

O campeonato tuga, apesar da podridao toda... É mt diferente. No campeonato portugues 2 ou 3 derrotas e o campeonato vai pro galheiro, pq os outros 2 n perdem muitos pontos. Ha mais equilibrio.

E depois nao podemos estar 2 ou 3 anos à espera q os miudos rebentem e ganhemos alguma coisa, pra depois vender mo los e recomecarmos o projeto de novo. Qq dia passamos a ser um Smerding... Temos q trazer malta credenciada, q ja deu provas, mas q por um ou outros motivo tem estado abaixo das espetativas. Os Jonas, os Aimars, os Garays e Siqueiras desta vida. Resultados imediatos.

E depois o Marsch assim q se apanhou num Clube c outras ambicoes, falhou... Aquilo q tenho ouvido dele aqui na Alemanha é q era um treinador c bom discurso e competente, mas q falhou redondamente na empatia c a equipa, n conseguiu fazer passar a msg aos jogadores.

Eu preferia um estrangeiro sim, farto dos Yes Mans tugas... Mas n o Marsch. A batelada q pagam ao Jesus q se dê a alguem c provas dadas, e q se apresente a essa pessoa um projeto ambicioso

Kurt Cobain 10

é preciso dar um passo atrás , para dar dois à frente .

Então venha o Gattuso para limpar o balneário.

AlexanderMostovoi

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Tongraça em 10 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:43
Vou até ser polémico mas vejo no Ricardo Soares capacidade para treinar o Benfica.

Está tudo bem contigo?
Precisas de ajuda?
Não sabia que tinha dado tão forte
Responde-me só a uma questão, vês jogos do Gil Vicente?

Se é para continuar a jogar como equipa pequena, sim, sem dúvida é uma escolha fantástica....

AlexanderMostovoi

basta ganhar ao Porto que vai acabar por renovar e continuar a enganar . :whistle2:

Ganhar ao FCP...  :2funny::2funny::2funny::2funny:

Bekambol

Estamos tramados.....

CapitaoIglo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 16:06

Gattuso?? Para limpar o balneário? Esse amigo do Mendes vinha era para limpar a conta bancária do benfica foda-se

Bekambol

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Dezembro de 2021, 16:15

Gattuso?? Para limpar o balneário? Esse amigo do Mendes vinha era para limpar a conta bancária do benfica foda-se

Temos de ter cuidado. é verdade....

MMeira

Citação de: Bekambol em 10 de Dezembro de 2021, 16:16

E dp n estou a ver o Gattuso a ter um grande conhecimento de jogadores... Ia mandar vir uma carrada d italianos em final d carreira, como fez o labrego do Souness com britânicos

Bekambol

Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2021, 16:22
Citação de: Bekambol em 10 de Dezembro de 2021, 16:16

E dp n estou a ver o Gattuso a ter um grande conhecimento de jogadores... Ia mandar vir uma carrada d italianos em final d carreira, como fez o labrego do Souness com britânicos

Sim, é verdade, tens razão, bem observado.

lPhoenix

Competente, ambicioso, benfiquista, experiente, bom trato e sangue na guelra.

Vão andar aí às voltas e voltas e vão acabar por cair para o meu lado: Marco Silva e não se fala mais nisto.

;D

Cob92

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:30
Competente, ambicioso, benfiquista, experiente, bom trato e sangue na guelra.

Vão andar aí às voltas e voltas e vão acabar por cair para o meu lado: Marco Silva e não se fala mais nisto.

;D

Ruben Amorim..

Mas eu já não peço um Benfiquista como treinador, quero è alguém que vem para fazer muito mais que aquilo que está a ser feito.

Pouco importa o sorteio na Champions se for um Gasperini ou um treinador com boas qualidades aposto 20 paus no Benfica para os quartos caralho  :metal: