Treinadores

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:30
Competente, ambicioso, benfiquista, experiente, bom trato e sangue na guelra.

Vão andar aí às voltas e voltas e vão acabar por cair para o meu lado: Marco Silva e não se fala mais nisto.

;D

Ruben Amorim..

Mas eu já não peço um Benfiquista como treinador, quero è alguém que vem para fazer muito mais que aquilo que está a ser feito.

Pouco importa o sorteio na Champions se for um Gasperini ou um treinador com boas qualidades aposto 20 paus no Benfica para os quartos caralho  :metal:

Sim, sem dúvida, mas face à carência de benfiquismo no clube, ter um treinador competente e ainda por cima benfiquista já era um enorme incremento!

E depois não é só isso o facto de ser competente, ambicioso e benfiquista, é o conhecimento como ex-jogador, é o conhecimento do Tugão, é a já a experiência adquirida, é o facto de ter ganho títulos mesmo a lidar com lunáticos na Direção, é o facto de formar excelente ambiente no balneário e galvanizar os adeptos com futebol atractivo..

Enfim.. o problema é que no cartão da cidadão tem lá nacionalidade tuga e isso ao que parece é um problema para estas bandas.

Takuara_Cardozo

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:43
Vou até ser polémico mas vejo no Ricardo Soares capacidade para treinar o Benfica.
OPAAAA TIREM-ME DESTE FILME... DIZ-ME QUE ESTÁS A BRINCAR POR FAVOR...  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Pietra60 em 10 de Dezembro de 2021, 15:40
Nem tenho acompanhado muito, mas o que acham do Sinisa? Aquele que o Sporting contratou e depois o Cintra despediu, parecia um tipo duro e ousado

Xô drogado

Ghost.Of.Red

Vão andar aí às voltas e voltas e vão acabar por cair para o meu lado: Marco Silva e não se fala mais nisto.

;D

Cêpo

Cob92

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:45

;D

Ruben Amorim..

Mas eu já não peço um Benfiquista como treinador, quero è alguém que vem para fazer muito mais que aquilo que está a ser feito.

Pouco importa o sorteio na Champions se for um Gasperini ou um treinador com boas qualidades aposto 20 paus no Benfica para os quartos caralho  :metal:

Sim, sem dúvida, mas face à carência de benfiquismo no clube, ter um treinador competente e ainda por cima benfiquista já era um enorme incremento!

E depois não é só isso o facto de ser competente, ambicioso e benfiquista, é o conhecimento como ex-jogador, é o conhecimento do Tugão, é a já a experiência adquirida, é o facto de ter ganho títulos mesmo a lidar com lunáticos na Direção, é o facto de formar excelente ambiente no balneário e galvanizar os adeptos com futebol atractivo..

Enfim.. o problema é que no cartão da cidadão tem lá nacionalidade tuga e isso ao que parece é um problema para estas bandas.

Compreendo o teu ponto de vista e até estou de acordo, gostaria de ter mais Bruno Lage's e Amorim's e menos Jesus's.

Mas neste momento não temos muitas escolhas de treinadores Benfiquistas e ao mesmo tempo competente.

Marco Silva tenho muitas dúvidas dele apesar de gostar da postura dele

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 16:48

;D

Cêpo

Olha olha..

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2021, 16:49

;D

Ruben Amorim..

Compreendo o teu ponto de vista e até estou de acordo, gostaria de ter mais Bruno Lage's e Amorim's e menos Jesus's.

Mas neste momento não temos muitas escolhas de treinadores Benfiquistas e ao mesmo tempo competente.

Diz me lá quais são as dúvidas, pode ser que me abras a pestana para algo que eu não esteja a ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: MMeira em 10 de Dezembro de 2021, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: Batman_SLB83 em 10 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 12:41
Repito se é para apostar nos jovens, Jessee Marsch

Se fosse entre Leonardo Jardim e Paulo Fonseca quem escolhias?

Eu não gosto do Jardim, futebol pachorento, teve aquele hype quando teve aquela super época no Mónaco, mas depois foi sempre a descer.

Acho que está na hora de se deixarem da treta dos treinadores Portugueses.

Como disse o Marsch esteve menos bem no Leipzig, mas o trabalho que fez no RB Salzburg diz muito da qualidade que apresenta e da capacidade de potenciar jovens e acima de tudo de apostar neles sem receio, que será a política que deveremos seguir, creio eu.

Es um membro credenciado por estas bandas, e respeito mt a tua opiniao, mas vejo o Marsch de outra forma:

O Marsch vem de um campeonato inferior. Comandava o melhor clube do pais (a milhas dos outros), suportado por um projeto multimilionario.

Ou seja, é o contexto ideal para lancar miudos, ja q ha papel suficiente, e avanco em relacao aos outros clubes para ir buscar jovens talentosos e lanca los: os Keitas, os Sanés, os Dakas, etc.

O campeonato tuga, apesar da podridao toda... É mt diferente. No campeonato portugues 2 ou 3 derrotas e o campeonato vai pro galheiro, pq os outros 2 n perdem muitos pontos. Ha mais equilibrio.

E depois nao podemos estar 2 ou 3 anos à espera q os miudos rebentem e ganhemos alguma coisa, pra depois vender mo los e recomecarmos o projeto de novo. Qq dia passamos a ser um Smerding... Temos q trazer malta credenciada, q ja deu provas, mas q por um ou outros motivo tem estado abaixo das espetativas. Os Jonas, os Aimars, os Garays e Siqueiras desta vida. Resultados imediatos.

E depois o Marsch assim q se apanhou num Clube c outras ambicoes, falhou... Aquilo q tenho ouvido dele aqui na Alemanha é q era um treinador c bom discurso e competente, mas q falhou redondamente na empatia c a equipa, n conseguiu fazer passar a msg aos jogadores.

Eu preferia um estrangeiro sim, farto dos Yes Mans tugas... Mas n o Marsch. A batelada q pagam ao Jesus q se dê a alguem c provas dadas, e q se apresente a essa pessoa um projeto ambicioso

A liga austríaca não é muito diferente da nossa.

E no Rb Salzburg ele fez um grande trabalho, era uma equipa que jogava bem mais do que a atual.

No Leipzig, apesar de ter falhado, ele tem bons jogos. Como contra o Bvb ou os dois contra o PSG na Champions.

Não é fácil vir a seguir a um Nagelsmann.

Outro de quem gosto bastante na Alemanha é o Bo Svenson.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:49

;D

Cêpo

Olha olha..

Nem preciso olhar.

Basta ver a carreira dele depois do Olympiakos. Chegou-me.

E ainda se vai ver negro para subir o Fulham este ano, mesmo com o Mitrovic a cagar golos

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 16:57
Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:49

;D

Cêpo

Olha olha..

Nem preciso olhar.

Basta ver a carreira dele depois do Olympiakos. Chegou-me.

E ainda se vai ver negro para subir o Fulham este ano, mesmo com o Mitrovic a cagar golos

Então deves ver muita poucachinho... E bem selectivo porque antes do Olympiakos há muito para ver que nos interessa relevar para o contexto actual do clube, sim existe um contexto para cada situação e mesmo onde falhou, inteligente como é, acredito que tenha aprendido com esses erros.

"Olha olha" era o que o Marco Silva te diria.

Camisola_20

Voces falam de limpezas de balneario e ainda não perceberam que as limpezas no Benfica são feitas em função de afastar os que não compactuam com a trupe de merda.

Matique21

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Tongraça em 10 de Dezembro de 2021, 10:27
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:43
Vou até ser polémico mas vejo no Ricardo Soares capacidade para treinar o Benfica.

Está tudo bem contigo?
Precisas de ajuda?
Não sabia que tinha dado tão forte
Responde-me só a uma questão, vês jogos do Gil Vicente?

Se é para continuar a jogar como equipa pequena, sim, sem dúvida é uma escolha fantástica....
Bem me parecia que não vias jogos do Gil Vicente.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2021, 16:49

;D

Ruben Amorim..

Diz me lá quais são as dúvidas, pode ser que me abras a pestana para algo que eu não esteja a ver.

Para mim o grande teste de fogo do MS era o Everton e ele falhou.

È um treinador mediano para mim, aliás desde que anda pela Inglaterra anda sempre a trocar de clubes porque não consegue consolidar-se num clube só e fazer os feitos que eu gostaria que ele fizesse.

Tens que me dizer quais são os feitos do MS que permite pensar nele como treinador do Benfica.

G10

Citação de: Batman_SLB83 em 10 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 12:41
Repito se é para apostar nos jovens, Jessee Marsch

Se fosse entre Leonardo Jardim e Paulo Fonseca quem escolhias?
jardim