Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

Citação de: Granizo em 12 de Dezembro de 2021, 09:58
Citação de: margaridacardoso em 11 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: Di_Maria em 11 de Dezembro de 2021, 17:46
Figurantes para uma gala.

Na volta os requisitos são ser lagarto ou tripeiro.. e ter o 12° ano.

Se isto não é uma puta de vergonha, não sei o que será.

Triste Benfica.

O anúncio é falso.
https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/figurantes-benfica/11-12-2021/benfica-volta-a-contratar-figurantes-para-a-gala-cosme-damiao

Certo.
O anúncio e falso mas aparece num site de empregos publicado pela EGOR no início deste mes e com todos os detalhes.
https://netemprego.com/view.php?job_id=1786944

A única coisa falsa é mais uma mentira descarada da cartilha do clube.
O anúncio continua activo no site net empregos.
Estamos entregues aos bichos, o Rui banana e um verdadeiro fantoche.

Brian Green

Citação de: TMMSLB em 12 de Dezembro de 2021, 00:20
Barbearia Benfica :rir: :rir:

Realmente os outros clubes são muito burros, andam preocupados em ganhar títulos quando podem abrir barbearias...

Aqui é que sabemos como se faz caralho!

Barbaria Benfica, Radio Benfica, Lar Benfica, Universidade Benfica, Creche Benfica.

E os outros preocupados em ganhar titulos, que meninos.
O Lar Benfica é para o Luisão, não critiques.

kino

Citação de: VodkaBoy em 12 de Dezembro de 2021, 09:57
Excelente o desmentido acerca dos figurantes. Foi das piores coisas engendradas nos tempos do Rei Sol e que muito mal fez à mistica do clube. (Inteligentissimo da parte deles para que não houvesse o minimo de contestação e que pudessem passar a mensagem de ser tudo um mar de rosas aos que comem tudo sem perguntar nada)

Que nunca mais existam figurantes a substituir benfiquistas nestes eventos.

Quanto ao resto, parece-me claro que a gestão do silêncio do Rui vem na senda do que foi sendo feito pelo Vieira, porque sabe que quanto mais falar publicamente mais tiros nos pés vai dar. Eventualmente as pessoas esquecem-se que algum dia houve uma "auditoria" ou "promessas de explicar as contratações"

O desmentido é mais uma mentira.
O anúncio está activo.
Mudou o rei mas os bobos da corte continuam os mesmo.

Cancro maldito que nunca mais larga o clube.

jonas_pistolas

Fds com tantos Benfiquistas no mundo é preciso recrutar figurantes? Tá com medo o menino

raio

Citação de: VodkaBoy em 12 de Dezembro de 2021, 09:57
Excelente o desmentido acerca dos figurantes. Foi das piores coisas engendradas nos tempos do Rei Sol e que muito mal fez à mistica do clube. (Inteligentissimo da parte deles para que não houvesse o minimo de contestação e que pudessem passar a mensagem de ser tudo um mar de rosas aos que comem tudo sem perguntar nada)

Que nunca mais existam figurantes a substituir benfiquistas nestes eventos.

Quanto ao resto, parece-me claro que a gestão do silêncio do Rui vem na senda do que foi sendo feito pelo Vieira, porque sabe que quanto mais falar publicamente mais tiros nos pés vai dar. Eventualmente as pessoas esquecem-se que algum dia houve uma "auditoria" ou "promessas de explicar as contratações"

Pelos vistos a única mentira é o desmentido. Como não adorar a corja. Contratar figurantes, que tristeza.

Purple Rain

A nossa PJ caçou o Rendeiro.
Tudo é possível.
Logo, há que ter esperança !

Baron_Davis

Citação de: sazuke em 12 de Dezembro de 2021, 08:15
eia rui

ficar associado ao bi do sportem era a coisa mais rui de sempre

cada um tem o que merece :)

"O shor Benitez quer que os Benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"

FilipePereira

Citação de: Granizo em 12 de Dezembro de 2021, 09:58
Citação de: margaridacardoso em 11 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: Di_Maria em 11 de Dezembro de 2021, 17:46
Figurantes para uma gala.

Na volta os requisitos são ser lagarto ou tripeiro.. e ter o 12° ano.

Se isto não é uma puta de vergonha, não sei o que será.

Triste Benfica.

O anúncio é falso.
https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/figurantes-benfica/11-12-2021/benfica-volta-a-contratar-figurantes-para-a-gala-cosme-damiao

Certo.
O anúncio e falso mas aparece num site de empregos publicado pela EGOR no início deste mes e com todos os detalhes.
https://netemprego.com/view.php?job_id=1786944

Bom dia, sobre este tema posso opinar com certezas porque tenho conhecimento do tema.
O anúncio não está publicado no site net empregos nem está publicado no site da Egor. Está publicado num link que não é o do net empregos, é um tal de netemprego.com.
Aliás se tentarem responder ao anúncio verificam que não encaminha para página nenhuma. Não redireciona para a página da Egor nem para outro qualquer.
Desconheço a intenção com que este tema foi reativado, mas garantidamente a Egor não recebeu qualquer pedido do Benfica para a gala de 2022.
E não, não tenho nada a ver com a direção do Benfica. Estou apenas a reportar factos.

Harlem

https://www.instagram.com/p/CXWjDDyLVrM/

Que vergonha é esta? Tratem as pessoas com dignidade. Levem este benfiquista de novo ao estádio sem custos e compensem a vergonha que de certeza passou.

K9Pitbull

A piada é que a EGOR é parceira oficial dos Recursos Humanos do Benfica desde 2019...

Mas como a Footlab, o Rui Costa e o Benfica negam... ninguém sabe de nada.

FilipePereira

Citação de: K9Pitbull em 12 de Dezembro de 2021, 12:06
A piada é que a EGOR é parceira oficial dos Recursos Humanos do Benfica desde 2019...

Mas como a Footlab, o Rui Costa e o Benfica negam... ninguém sabe de nada.

Onde disse o Benfica que ninguém sabia de nada?
A parceria existe. Só não foi efetuado nenhum pedido para a Gala de 2022. O anúncio é completamente falso.

PaulinhoB

Ganhem vergonha nessa tromba seus mercenários do krl

zefo

MaFd_R@_SLB

Citação de: zefo em 12 de Dezembro de 2021, 12:12
Sempre aqui a criticar. Fdx
Têm que começar a fazer as coisas bem para passarem a ser elogiados. Mas tá dificil..

Transformer

O anúncio é treta, conheço uma pessoa dentro da Egor que já me garantiu que não estão à procura de ninguém.

Tentem outra.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk