CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica, 12Dez. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, de la Fuente, Riccieli, Alexandre Penetra, Adrián Marín, Pickel, Pepê Rodrigues, Heriberto, Pedro Brazão, Bruno Rodrigues, Banza
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Julian Weigl, João Mário (Paulo Bernardo [72m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [72m]), Rafa (Pizzi [72m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Adel Taarabt [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (6), Darwin Núñez (14), Rafa (46), Darwin Núñez (56)

Jamal

Red Zeppelin

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: piratas15 em 12 de Dezembro de 2021, 19:44
Algum Inácio perdido por aí??.

Deixa de ser Inácio.

Inscreve-te na Cbet, casa de apostas, colocas lá €10 e vês todas as ligas incluindo a Champions sem delay e publicidade.

Eh pá, não conhecia essa casa. Odds bastante boas até, as mais perto da Betfair que já vi.

BrunoP

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Dezembro de 2021, 19:50
Importante foi meter o Gil Dias...
No sentido em que tens de descansar o Grimaldo, torna-se uma decisão compreensível. Pior foi meter o Pizzi, disso é que temos de falar.

Pedro Nunes 28

Citação de: samarras em 12 de Dezembro de 2021, 19:50
Voltamos a criar muitas poucas oportunidades de golo para aquilo que podemos produzir.

Mais uma vez não me convence o jogo do Benfica.
Nem a ti nem a ninguém.....isto hoje foi aproveitar o pouco que se criou

imightbewrong

Citação de: Blitz em 12 de Dezembro de 2021, 19:48
O Pizzi não pode com o cú, foda-se.
Que falta de respeito para com os colegas.
Agora imagina como vai ser depois do Natal, depois de ter passado dois dias a comer sonhos de abobora, tronco de chocolate, farofias, bolo rei, bolo rainha, filhoses, torta de laranja, aletria, arroz doce, bolinhos de jerimu...

Ghost.Of.Red

Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:47
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:41
Citação de: karkow em 12 de Dezembro de 2021, 19:36
Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....
Em velocidade?? LOL. 3 velocidades acima do Darwin. Eu,sinceramente não me lembroo de ninguém com este poder e explosão. a inteligência e os pés já se sabe. Podem e devem ser trabalhados. Mas tem 21 anos e já marcou uns 5 hattricks pelo Benfica. Atenção que adorava o GLORIOSO Mantorras, mas nem lá perto.

Estás errado.

O problema é que só te ficou a memória de um Mantorras coxo

E mais, o Mantorras tinha velocidade, finta e golo, eu lembro do que ele fez ao Quim no velhinho primeiro de Maio em Braga, aquilo devia dar cadeia. O Darwin nem perto seria capaz disso

o melhor jogo da carreira do Pedro deve ter sido no Alverca, quando esfrangalhou o Schmeichel e os sapos com 3 balázios. Mas mesmo assim, não o vejo com a velocidade e potencia do uruguaio. Mas o Mantorras era muito mais jogador óbvio.

Foi

Sozinho rebentou o Sporting nesse jogo

LuisPortugal

Foi bonito meter o Bernardo em campo para fazer uns sprints.

Futebol jogado, nenhum.

Jiujitsu

Eu sinceramente não me lembro de um jogador tão rápido, explosivo e forte como o Darwin. Não me lembro mesmo. Um gajo que juntasse estas caracteristicas todas ao mesmo tempo. Parece o Bale quando arranca. pkp.
Pedro Mantorras.....
Em velocidade?? LOL. 3 velocidades acima do Darwin. Eu,sinceramente não me lembroo de ninguém com este poder e explosão. a inteligência e os pés já se sabe. Podem e devem ser trabalhados. Mas tem 21 anos e já marcou uns 5 hattricks pelo Benfica. Atenção que adorava o GLORIOSO Mantorras, mas nem lá perto.

Estás errado.

E mais, o Mantorras tinha velocidade, finta e golo, eu lembro do que ele fez ao Quim no velhinho primeiro de Maio em Braga, aquilo devia dar cadeia. O Darwin nem perto seria capaz disso

Não há comparação possível, o Mantorras era um jogador de nível mundial e que sem aquela lesão teria jogado ao mais alto nível.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: piratas15 em 12 de Dezembro de 2021, 19:44
Algum Inácio perdido por aí??.

Deixa de ser Inácio.

Inscreve-te na Cbet, casa de apostas, colocas lá €10 e vês todas as ligas incluindo a Champions sem delay e publicidade.

Eh pá, não conhecia essa casa. Odds bastante boas até, as mais perto da Betfair que já vi.

;D  O0

karkow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2021, 19:50
Pedro Mantorras.....

Estás errado.

O Mantorras foi dos jogadores que mais me entusiasmou ver ao vivo, era um bicho autêntico com uma técnica minha noss senhora ! Ainda me lembro do "Deixem jogar o Mantorras" após um jogo com o Varzim em que sofreu 16 ou 17 faltas.....
Mantorras podia ter sido dos melhores do Mundo não lhe tivessem arruinado a carreira
~~~~

estava lá no estádio. Foi aqui ao lado de casa na primeira jornada. Entramos uns 200 sem bilhete) Belos e gloriosos tempos da Rapaziada Sem Nome da Póvoa, Gaia, Famalicao, Braga e afins.  Bons tempos, pena a merda do resultado. Filho da puta do Fumo empatou aos 97 m para aí. Azia doentia. Jesualdo o treinador. Primeira jornada com aquele quadrado Simão, Drulovic, Zahovic e Mantorras=)

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 12 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: Android1974 em 12 de Dezembro de 2021, 19:49
O Gil Dias ía fazendo uma gracinha.
O Gil Dias apesar de ser fraquito, é o 2° melhor extremo do plantel. Agora lateral só com este inventor.
Em 433 com Rafa na Direita e este na esquerda podia ser engraçado....mas enfim com aquilo que temos no banco

samarras

OLoboMau

djhifi