Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Que os fdp que fizeram isto sejam rapidamente apanhados.

coveiro

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Dezembro de 2021, 20:05
eu conheço bem a Herdade da Aroeira porque ja morei la muito perto e inclusivamente cheguei a ir ver uns terrenos para venda dentro do condominio.

a verdade é que apesar de supostamente ser um condominio privado, a segurança ali não existe, qualquer pessoa dá uma desculpa aos seguranças no portão e entra ali com o carro na boa.

Exacto aquilo de segurança à entrada é 0 mesmo

pica_foices

um bocado estranho.. esperarem pela chegada do Otamendi para fazer o assalto

qd era público o horário ~ em que iria garantidamente estar fora de casa

Rui Ramone

Algo me diz que quem fez este assalto não se vai safar, este país é muito pequeno e alguém vai ser apertado e vamos descobrir que foi uma coincidência (o que não acredito) ou foi a mando de alguém

Mr. Pizzi

Ele tem bruta mansão , não é de admirar que sofresse um assalto.

djsc23

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Dezembro de 2021, 22:16
:crazy2:

Slbstriker

Citação de: Rui Ramone em 13 de Dezembro de 2021, 22:16
Algo me diz que quem fez este assalto não se vai safar, este país é muito pequeno e alguém vai ser apertado e vamos descobrir que foi uma coincidência (o que não acredito) ou foi a mando de alguém

Não sei, mas há uns tempos falou-se num gang de chilenos que andava a assaltar casas de milionários.

dsdsds44

x@ng@i

Quem assalta uma casa destas não tem as coisas bem planeadas? Espera que estejam todos em casa quando o Otamendi esteve bastante tempo fora devido ao jogo?!.. Cheira me a assalto com outro tipo de contornos..

djhifi

Lol

Ele e toda a gente que lá mora.

Isso quer dizer exatamente 0

PS: que comentário  :buck2:

djhifi

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 21:44
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 21:32
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Dezembro de 2021, 21:31
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 21:27
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Dezembro de 2021, 21:07
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 20:22
Quem conhece a zona, se a herdade da aroeira é má em termos de segurança porque é que maioria dos jogadores vai para lá? Não existem outros condomínios top na margem sul ou este é o melhor?

porque é zona top dos tops na Margem Sul em termos de €€ e exclusividade, tipo a Quinta da Marinha em Cascais e é a 2 ou 3 mins da Fonte da Telha.

que eu saiba nao existem outras zonas perto do Seixal com aquele nivel de casas de luxo.

Por acaso a Aroeira está mais para a Beloura do que para a Quinta da Marinha. Mas sim, é por aí.

a Aroeira nao é a Herdade da Aroeira

a Aroeira é uma zona de casas de classe media, muitas até clandestinas e que foram posteriormente legalizadas

já a Herdade da Aroeira é um condominio privado com golf, etc em que qualquer casa custa um minimo de 2/3 milhões neste momento.

Eu sei, eu referia-me à Herdade da Aroeira mesmo. Conheço, já lá fui várias vezes. Eu  moro num condominio do género. Mas a Herdade da Aroeira é mais parecida com a Beloura, sobretudo a nível de segurança.

Nota não estava a contrariar-te, estava a ser mais preciso porque é de facto muito similar à Beloura, inclusive em termos de facilities e número de aglomerados familiares, etc, etc.

São ambas sitios muito mais movimentados do que a Qta. Marinha. E a portaria existir ou não existir, é quase "irrelevante" (em ambos os sitios).

Na Beloura então, a cancela está sempre aberta  ;D

Mas de resto estás correto em tudo.

EDIT: Até porque é verdade que existem parecenças por ambas estarem perto da praia.

De que lado vives? Recomendas alguma zona em específico? Abraço.

PM

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 22:28

Lol

Acho que ele só estava a tentar dizer que é mais provável assaltarem a mansão do que o meu apartamento, pelo menos entendi assim :2funny:

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 13 de Dezembro de 2021, 22:31

Lol

Acho que ele só estava a tentar dizer que é mais provável assaltarem a mansão do que o meu apartamento, pelo menos entendi assim :2funny:

Epá diria que isso nem La Palisse escreveria melhor.

Eu li a coisa mais como "ninguém o manda viver bem"  ;D

Mr. Pizzi

Lol

?

O Otamendi não tem qualquer culpa de ter dinheiro e ter um casarão
Só quis dizer que é normal que as pessoas que possuem casas de alto padrão estejam sujeitas a este tipo de situações.

luis.live

Lol

PS: que raio de comentário  :buck2:

Também conheço relativamente bem a herdade da aroeira e também acho que é inadmissivel a falta de segurança na zona. Há condominios com pessoas muito menos endinheiradas ( se posso escrever assim ) que têm seguranças a fazer rondas e o espaço muito mais controlado. A herdade da Aroeira é um condominio onde nos últimos anos têm acontecido episódios deste genero ( acho que ao Artur Moraes também aconteceu isto ) e ninguém faz nada a começar pelos moradores que tem $ mais que suficiente para garantir a segurança da zona.