Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

djhifi

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Dezembro de 2021, 22:32
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 22:28
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Dezembro de 2021, 22:16
Ele tem bruta mansão , não é de admirar que sofresse um assalto.

Lol

Ele e toda a gente que lá mora.

Isso quer dizer exatamente 0

PS: que comentário  :buck2:
?

O Otamendi não tem qualquer culpa de ter dinheiro e ter um casarão
Só quis dizer que é normal que as pessoas que possuem casas de alto padrão estejam sujeitas a este tipo de situações.

Certo, já entendi. Interpretei de outra forma. "não é de admirar" (que seja assaltado) foi a parte culpada.  :tonge:

Para mim é sempre de admirar, visto que é um crime  :rir:

djhifi

Citação de: luis.live em 13 de Dezembro de 2021, 22:33
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 22:28
Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Dezembro de 2021, 22:16
Ele tem bruta mansão , não é de admirar que sofresse um assalto.

Lol

Ele e toda a gente que lá mora.

Isso quer dizer exatamente 0

PS: que raio de comentário  :buck2:

Também conheço relativamente bem a herdade da aroeira e também acho que é inadmissivel a falta de segurança na zona. Há condominios com pessoas muito menos endinheiradas ( se posso escrever assim ) que têm seguranças a fazer rondas e o espaço muito mais controlado. A herdade da Aroeira é um condominio onde nos últimos anos têm acontecido episódios deste genero ( acho que ao Artur Moraes também aconteceu isto ) e ninguém faz nada a começar pelos moradores que tem $ mais que suficiente para garantir a segurança da zona.

Concordo com tudo e eu sei bem disso. Também conheço bem a zona. Até já lá fui jantar. Por isso a comparei com a Quinta da Beloura, são parecidas a nível de segurança, facilities e numero de familias a viverem lá.

Mas a diferença na Aroeira é que as pessoas sabem que vivem lá muitos futebolistias, também muito por culpa da CS...

Didas

No mínimo muito suspeito... Coincidir com o facto do Otamendi estar em casa, e a forma como actuaram (violentos mas com cinto e chave de fendas).

Mais, sendo ele o elemento chave na defesa do Benfica, o nosso verdadeiro Capitão, e termos este Mês 2 jogos com o Porto, sendo um deles inclusive desicivo.

Começo a tirar as minhas suspeitas, mas...
Logo se saberá.

Força Otamendi! Estamos juntos. Sem Medo.  :boxing:

zero07

Citação de: Rui Ramone em 13 de Dezembro de 2021, 22:16
Algo me diz que quem fez este assalto não se vai safar, este país é muito pequeno e alguém vai ser apertado e vamos descobrir que foi uma coincidência (o que não acredito) ou foi a mando de alguém
:rir:

Estamos a falar do mesmo país onde numa autoestrada uns adeptos lançaram pedragulhos contra um autocarro de adeptos do Benfica e não li nem uma notícia de a Polícia ter suspeitos ou requerido à Brisa as imagens dos carros que passaram na autoestrada e nos pórticos??

:rir:

Este/Esse país é aquele em que o povo vota nas eleições.
Quando tiverem vergonha na cara do país, olhem à vossa volta para ver quem votou nesse mesmo país.

Conclusão: Se alguém que queira meter a investigação num "balde" puder ser responsável pela mesma....então é mais que provável que ela acabe num "balde"

Não se esqueçam que quem votou PS votou num sistema de justiça "incapaz" ou que não quiz punir quem tentou cometer um atentado contra adeptos do Benfica

zero07

P.S. o que me parece em geral (não me refiro a este caso) é que a maioria dos futebolistas multi milionários prefere gastar milhões em bólides e mansoes que gastar umas centenas de milhares em segurança ou em alguém que lhes construa uma casa segura (se não há condomínios seguros).

Serdeira23

Citação de: zero07 em 13 de Dezembro de 2021, 22:56
P.S. o que me parece em geral (não me refiro a este caso) é que a maioria dos futebolistas multi milionários prefere gastar milhões em bólides e mansoes que gastar umas centenas de milhares em segurança ou em alguém que lhes construa uma casa segura (se não há condomínios seguros).

Felizmente em Portugal, "normalmente" não precisam de "casas seguras". Assaltos violentos não são algo comum em Portugal, nem devia ser a preocupação de quem cá vive. (secalhar os dados oficiais mostram me outra realidade, esta é só a percepção que tenho)

CMTV a dizer que há Muitos assaltos naquela zona - que é um paraíso para assaltantes e que há mato perto.

Nenad25

Acham que isto acontecia a um jogador do Porto?

Pá, goste-se ou não, dificilmente acontecia (e ainda bem).

O Benfica que faça tudo para encontrar os culpados. Com polícia e investigação privada.

xines10

Citação de: Nenad25 em 13 de Dezembro de 2021, 23:12

O Benfica que faça tudo para encontrar os culpados. Com polícia e investigação privada.
Acho que aconteceu com o Corona, neste caso com a esposa.

Tony Soprano

Sim, acho. Acontece com jogadores do PSG, por que raio não poderia acontecer com os do fócul?

EagleSL1904

Citação de: Respeitável Loja Arsênio em 13 de Dezembro de 2021, 23:06
CMTV a dizer que há Muitos assaltos naquela zona - que é um paraíso para assaltantes e que há mato perto.

A minha tia mora a duas ruas do Otamendi. Não há assim tantos assaltos, há é assaltos selectivos. Quem quer que seja que fez isto fê-lo com um propósito, e não foi só de roubar.

Josh

Se tivesse de arriscar, diria que este ataque miserável tem dedo andrade, nomeadamente, de uma das figuras que goza de mais impunidade neste país. Falo de Fernando Madureira.

20Nico Gaitan20

Citação de: xines10 em 13 de Dezembro de 2021, 23:18

ja aconteceu com vários jogadores do Porto...assim de cabeça lembro-me do Corona e Otávio.

EagleSL1904

Citação de: Josh em 13 de Dezembro de 2021, 23:23
Se tivesse de arriscar, diria que este ataque miserável tem dedo andrade, nomeadamente, de uma das figuras que goza de mais impunidade neste país. Falo de Fernando Madureira.

A realidade é que neste país isso não é um cenário a descartar. Um grunho que sabe de antemão de buscas da PJ e que faz ameaças veladas à justiça portuguesa porque investigam o fruteiro-mor certamente dar-se-á ao luxo de fazer destas jogadas. A culpa disto há-de morrer mais solteira que a Odete Santos.

Nenad25

Citação de: xines10 em 13 de Dezembro de 2021, 23:18

Não sabia. Com a mesma violência?