Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NoNickBoy

O mirinho mostra lenços brancos ao JJ, ao Rui vitória, ao lage, etc.. só não mostra a quem os escolhe e a quem lhe supostamente paga para teclar aqui.

Ou dragarto ou avença, mas ainda tens quem te de conversa

Enfim

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 14 de Dezembro de 2021, 17:52
O mirinho mostra lenços brancos ao JJ, ao Rui vitória, ao lage, etc.. só não mostra a quem os escolhe e a quem lhe supostamente paga para teclar aqui.

Enfim

Companheiro

Se ainda acreditas nisso deixa me te dizer que muito mal vai o país com visionarios como tu . Mas havemos de sobreviver

NoNickBoy

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 17:59

Enfim

Companheiro

Se ainda acreditas nisso deixa me te dizer que muito mal vai o país com visionarios como tu . Mas havemos de sobreviver

Não sou teu companheiro.

A partir do momento em que te apanho a mentir com todos os dentes dessa boca imunda, és só mais um Zé triste que vem para aqui trollar ou trabalhar.

Um gajo que supostamente votou em branco, mas não tinha cartão de sócio há 5 anos porque não precisava.

Mas vá diverte te aí, mas não te esqueças que há mais marés que marinheiros.

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 14 de Dezembro de 2021, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 17:59

Enfim

Companheiro

Não sou teu companheiro.

A partir do momento em que te apanho a mentir com todos os dentes dessa boca imunda, és só mais um Zé triste que vem para aqui trollar ou trabalhar.

Um gajo que supostamente votou em branco, mas não tinha cartão de sócio há 5 anos porque não precisava.

Mas vá diverte te aí, mas não te esqueças que há mais marés que marinheiros.

Companheiro

Entre nós os dois so existe um mentiroso no que se refere ao meu clube , ao meu numero de socio e ao meu voto . Mas podemos resolver isto facilmente . Escolhes um moderador á tua escolha , eu envio os meus dados e ele confirma. Se se provar que andas a mentir ha meses apagas a conta depois de pedires desculpa . Se eu tiver a mentir e aquee numero de socio nao for meu , eu apago a conta .

Vamos ver se és homenzinho ou apenas mais um stalone da internet

sbremoved_34227

RedVelvet

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: RedVelvet em 14 de Dezembro de 2021, 15:49

Onde é que o (cobarde) Vladimiro78 esteve quando perdemos 0-3 em casa contra o Sporting? Ficou o fim de semana todo sem internet?

Noa companheiro . Tinha a net a funcionar . Estava era com um melao enorme do banho de bola que vi ao vivo , de ter que ouvir as claques dos lagartos a desejarem nos bom natal , a ter que ficar ate ao final do jogo para pela primeira vez mostrar um lenço branco ( na verdade era a mascara) a um treinador do meu clube . E sim , nao vim á net , nem li jornais , nem vi telejornais ( posso dizer te que nao vi os golos na televisao ) . Pelo que EU escolho a forma como encaro um banho daqueles em casa . Nao tu . O «cobarde» aqui tem o nº de socio visivel e ja disse o meu nome varias vezes . Ja os corajosos como tu ...

Abraçao e vai dar liçoes de coragem ao espelho . Desde que nao te assustes

Estou a constatar um facto. Cada vez que surgem notícias que podem prejudicar o clube ou o presidente Rui Costa, tu deixas de aparecer ou arranjas argumentos sem nexo nenhum, para defender o indefensável. Mas se a tua forma de estar, é varrer os males para baixo do tapete, temos que aceitar, mas não nunca concordar.

Já agora, pelo que tenho reparado, tu não te importavas de ter um presidente que tivesse compactuado ou visto as trafulhices de Luís Filipe Vieira. E isso não é ser muito inteligente.
É só uma opinião. Vale o que vale.

Em relação à coragem, realmente tens razão. É preciso muita para defender Luís Filipe Vieira, Rui Costa e muitos dos que lá ficaram.

Cumps.

Lebohang Mokoena

Com Sílvio Cervan, Telmo Correia e Nuno Magalhães no clube circulam rumores que Rui Costa acompanhará Francisco "Chicão" Rodrigues nas entrevistas e comícios das Legislativas enquanto figurante como fez com LFV nas Eleições em 2019.

Pisco_cds

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Dezembro de 2021, 18:57
Com Sílvio Cervan, Telmo Correia e Nuno Magalhães no clube circulam rumores que Rui Costa acompanhará como figurante Francisco "Chicão" Rodrigues nas entrevistas e comícios das Legislativas como fez com LFV nas Eleições em 2019.
Ainda vai ser o "Chicão" a apresentar os resultados da auditoria?😂😂

K9Pitbull

O Jasus foi suspenso por 15... será que vai sair mais uma daquelas newsletters super hiper mega poderosas que eles até andam de lado?

Silveralho

Vocês também querem tudo...é quem é a malta do chequem branco, é auditoria, é defender a suspensão do treinador por ter sido suspenso....

Ide cortar o cabelo e apóiem garotões !