Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Cob92

O João Mário também não è um craque não è um jogador que desiquilibra mas sim que dá equilibro ao nosso jogo.

Paulo Bernardo è da mesma linha embora acho que o Bernardo pode chegar mais longe que o João Mário.

Baron_Davis

impressionante como nao foi titular, quando Meites, mágicos da treta e Pissis foram

RGouveia.SLB

spinolasatri

Melhor que João Mário... Pelo menos não dá sono

Rei

Citação de: Cob92 em 15 de Dezembro de 2021, 21:28
O João Mário também não è um craque não è um jogador que desiquilibra mas sim que dá equilibro ao nosso jogo.

Paulo Bernardo è da mesma linha embora acho que o Bernardo pode chegar mais longe que o João Mário.

Tem outra capacidade física parece-me.

Estamos bem servidos nessa posição mas falta outro médio que jogue com eles. Além do Weigl claro.

emulate

Ainda não é o nosso médio que precisamos, um que pegue na bola e desequilibre no drible e passe, outro JMario ou Weigl de passes apenas.

lPhoenix

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Dezembro de 2021, 21:31
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2021, 21:30
Citação de: Cob92 em 15 de Dezembro de 2021, 21:28

Tem outra capacidade física parece-me.

Estamos bem servidos nessa posição mas falta outro médio que jogue com eles. Além do Weigl claro.

Weigl - Joao Mario - Paulo Bernardo seria um trio de meio campo de enorme qualidade

So trocava João Mário pelo Florentino e tínhamos um meio campo de luxo!

nikas

Grita por minutos.
Tem que ir alternando a titularidade com o João.

slbfan4you

Sabe o que faz em campo em todos os momentos e corre para a frente e para tras com a mesma intensidade so tem mais é que ser o 1º a entrar sempre que necessario.

filc

Muito talento! Tem de ser titular.

Innuendo

Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2021, 21:46
Muito talento! Tem de ser titular.

Isso é porque ainda não entendeu as ideias do treinador.
Quando as assimilar vai parecer um cepo.

slbenfever

Tem muito talento, mas com este treinador nunca jogará muito mais tempo que isto.

CreedBratton

Devia ter sido titular.

Como o jogo correu, devia ter entrado logo aos 20min.

Suplente direito do João a partir de agora. Hoje até percebo Taarabt pela necessidade de marcar 3g frente a um adversário débil. Mesmo assim devia ter jogado o marroquino mais a frente no lugar de Pizzi e o Paulo a 8.

.:VMPT:.

Citação de: Billy the Kid em 12 de Dezembro de 2021, 22:43
Está a ser muito bem gerido.
É assim com se lança a generalidade dos jogadores da formação (tal como Pep Guardiola muito bem fez com Phil Foden - durante dois anos - e agora faz com Cole Palmer).

É assim como se faz com que os jovens se entrosem até se afirmarem. 20 minutos ali; 30 minutos aqui; 10 minutos acolá; depois serão 45 minutos e depois 90.
Está a ser muito bem gerido.

Tomás Araújo, Rafael Brito, Tiago Gouveia e Henrique Araújo, deviam, nos próximos tempos, gozar do mesmo: 10 minutos ali; 15 acolá. Mas não podem ser todos ao mesmo tempo.

Isso seria trabalhar bem a tradição.... Mas não acredito que JJ o vá fazer....

J_PN

Não fosse o treinador ter preconceitos dignos dos anos 80 e era titularíssimo. Assim sendo, lá para 2024 é titular.

Neste momento oferece mais que o João Mário. Mais disponibilidade física, maior raio de ação e igual critério com bola.