Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Tirando o Otamendi e Vertonghen, dos jogadores de campo, ninguém mais está a jogar um caralho.

Isto só pode ser problema do treinador e do colectivo.

Até o Rafa já anda a pastar pelo campo.

O Darwin são fogachos.

Enfim...

alsohugo

Citação de: Matique21 em 17 de Dezembro de 2021, 12:29
Citação de: alsohugo em 17 de Dezembro de 2021, 10:18
Desde que veio que só se fala no Flamengo.

Pqp, que vá de vez!
Até tu só falas no Flamengo, nota-se que comes muito queijo.

Antes de hoje, a última vez que falei do Flamengo foi aqui:

Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 10:16
Tenho vindo a dizer que o Gallardo é uma boa opção mas, acreditando no que se tem falado sobre a possível ida para o Flamengo, e as exigências feitas, acho que seria um risco.

Página 9 do meu histórico de mensagens.
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=40600;area=showposts;start=120

Vai mentir para outro lado ó otário. Deves julgar que sou como tu e que me "esqueço" do que falo.

Silvera

Slbttotosalvio

Epá. leva a Ivone para o rio tb.

Harlem

Silvera

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Dezembro de 2021, 13:06
Epá. leva a Ivone para o rio tb.

Não sei até que ponto a dona Ivone está disposta para ménages, muito menos com a amante dele mas quiça. Pode ser que os ares por lá a tornem mais fresca.

Red Zeppelin

A caminho das 24h desde o lanche com o Macedo, e ainda não foi com o caralho.

redriver

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Dezembro de 2021, 13:15

Ainda deve gozar quando passa pelo gabinete do menino da lágrima enquanto está ao telefone com o vigarista.

HS10

Citação de: fpie em 17 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: HS10 em 17 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2021, 11:37
Vai acontecer não vai?

Ele sair agora? Espero que sim... Que leve o Cebolinha com ele, mais o pizzi, o almeida...
Até o taarabt.

é pá, isto aqui não é o Bayern

Nem precisa de ser.. Só precisa de usar a cabeça e ter uma estratégia e rumo planeado. Não andar ao sabor do vento.
Dito isto, relativamente ao Cebolinha nada a dizer, no papel era das melhores contratações dos últimos anos, mas não resultou.
Cabe a quem está lá dentro perceber se num sistema diferente o jogador ainda renderá.

Eu gosto do Cebolinha e nem sou grande crítico, mas continuo sem perceber se é do sistema ou não.

tulio_slb

Citação de: HS10 em 17 de Dezembro de 2021, 13:38
Citação de: fpie em 17 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: HS10 em 17 de Dezembro de 2021, 11:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2021, 11:37
Vai acontecer não vai?

Ele sair agora? Espero que sim... Que leve o Cebolinha com ele, mais o pizzi, o almeida...
Até o taarabt.

é pá, isto aqui não é o Bayern

Nem precisa de ser.. Só precisa de usar a cabeça e ter uma estratégia e rumo planeado. Não andar ao sabor do vento.
Dito isto, relativamente ao Cebolinha nada a dizer, no papel era das melhores contratações dos últimos anos, mas não resultou.
Cabe a quem está lá dentro perceber se num sistema diferente o jogador ainda renderá.

Eu gosto do Cebolinha e nem sou grande crítico, mas continuo sem perceber se é do sistema ou não.

A questão do Cebolinha é simples, foi um pedido de um treinador que o conhecia bem, era um jogador pelo o qual valeria a pena pagar os 20M, agora se o treinador que o pediu e conhece bem não o sabe usar isso só revela incompetência. Eu não critico uma direção que dá os jogadores que o treinador pede, critico sim é o treinador que não tem capacidade para fazer render o que pediu.

Para além do Cebolinha, foram também pedidos por ele o Gilberto, Gil Dias, Darwin, João Mário e  Meité, poucos são os que estão a render.

Slbttotosalvio

Citação de: redriver em 17 de Dezembro de 2021, 13:17
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Dezembro de 2021, 13:15

Ainda deve gozar quando passa pelo gabinete do menino da lágrima enquanto está ao telefone com o vigarista.
Estão é a fazer conferencia os 3

dj_montanelas

Ghost.Of.Red

Isso se reunir com um tipo suspeito de lesar o Benfica em milhões, não dá para se mandar embora alegando justa causa?

É que a incompetência que lhe é reconhecida não funciona, já não resultou com o Manuel Zé

Ghost.Of.Red

Eles que façam contas.

Mesmo que se pague alguma coisa para ele bazar sempre fica mais barato do que levarmos com ele até final da época e acabarmos em terceiro lugar outra vez

Hölderlin

Manca-te. Deixem-no ir com a fanfarronice de que não o deixaram acabar o trabalho - melhor para ele do que se acabar o trabalho - e paguem-lhe os tais 3 Léo Kanus.

Treinador a sério, caralho. Andamento.