Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

MrCobb

Central muito útil para o Putedo onde irá mostrar os seus dotes de defesa e ao mesmo tempo irá dar assistência aos SD nas ameaças aos árbitros. O chamado 2 em 1!

EusebioRei

Que assine por quem te direito ... que não seja aqui, e se acabe com este circo de noticias.

CreedBratton

Manolas de regresso ao Olympiacos. Este está claramente para sair. Que se confirme e vá para os andrades.

P311

Vai para o putedo, pelos visto. Bom fit.

20Nico Gaitan20

Ainda bem que vai para o porto.

Eu acho que o Benfica devia era tratar de fechar o Porozo do Boavista.

Não temos 1 DC nos quadros com aquelas características.

fpie

espero que bem que vá para lá e deixe o Benfica em paz

LFVL

Pode ir com um lacinho para a pocilga.

RedWinner

Diavolo Rosso

Sinceramente não o gostava de ver em Portugal...

Atendendo à protecção que existe para os lados do Putedo, o Rúben Semedo tornar-se-á num central de elite para a realidade do Tugão.

fpie

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Dezembro de 2021, 15:00

Atendendo à protecção que existe para os lados do Putedo, o Rúben Semedo tornar-se-á num central de elite para a realidade do Tugão.

tenho mesmo muitas duvidas disso, tem paragens cerebrais que não lembra o diabo

LFVL

Pois eu, espero que se confirme a ida para a pocilga por 2 razões... Tem paragens da pinha alucinantes (quer a nível desportivo quer a nível pessoal) e deixam de ligá-lo a um potencial interesse do Benfica.

margaridacardoso

Citação de: LFVL em 17 de Dezembro de 2021, 15:05

Pois eu, espero que se confirme a ida para a pocilga por 2 razões... Tem paragens da pinha alucinantes (quer a nível desportivo quer a nível pessoal) e deixam de ligá-lo a um potencial interesse do Benfica.

Também vou por aí. Dentro de campo é absolutamente mediano e fora dele é péssimo. Eu não comprava este problema.

krak

Citação de: P311 em 17 de Dezembro de 2021, 09:43
Vai para o putedo, pelos visto. Bom fit.

Só falta o jj ir para lá também para se reencontrarem e continuarem a sua historia.

ZilluX