João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

Cob92

Mais depressa  trazia de volta o Buta e isso diz muito daquilo que penso do JF.

O-Rível

Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 20:19
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 19:05
Não o acho assim tão cepo como a maioria o faz parecer...

No fórum só há craques e cepos.

Não há jogadores medianos, bons ou nada de especial....

Na minha opinião o jf é mediano. Vai provavelmente ter carreira longa na nossa liga, mas não o vejo com capacidade para equipa grande.

E, na minha opinião, é algo que até valoriza a nossa formação, jovens conseguirem tornar se profissionais na 1a liga não é fácil.

Só quem não tem bom senso é que acredita que da nossa formação saem 5, 6 ou 7 por época com qualidade de equipa grande.
Concordo totalmente.

Em relação especificamente ao João, é isso. Tenho também dúvidas que dê jogador para nós mas vejo-lhe capacidade para fazer carreira.

Com as devidas diferenças, está a acontecer-lhe o mesmo que ao Bruno Gaspar. Na B, onde era escrutinado com a nossa camisola, parecia um cagalhão. Foi para Guimarães, onde esteve bem para aquele nível, e já havia gente a pedir que o fossem buscar, e mais tarde queriam que evitassem que ele fosse para o Sporting.

Não é cepo, mas, em bom rigor, é raro o jogador que o é, e que tem oportunidade de jogar pela equipa principal. Há é muita gente que é curta para este nível... ou para o nível que devíamos ter.

Jmarques10

Esta lenda tem qts jogos? Uma história muito mal contada. Dos jogadores mais banais q passaram pela formação. Um Luis Filipe como potencial máximo.

LFVL

E quando se falou que ia para a Juve por 15 caiu o carmo e a trindade... Agora olhem... temos este meco nos quadros.

EverlastingCunt

filc

Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 20:19
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: CreedBratton em 29 de Novembro de 2021, 19:05
Não o acho assim tão cepo como a maioria o faz parecer...

No fórum só há craques e cepos.

Não há jogadores medianos, bons ou nada de especial....

Na minha opinião o jf é mediano. Vai provavelmente ter carreira longa na nossa liga, mas não o vejo com capacidade para equipa grande.

E, na minha opinião, é algo que até valoriza a nossa formação, jovens conseguirem tornar se profissionais na 1a liga não é fácil.

Só quem não tem bom senso é que acredita que da nossa formação saem 5, 6 ou 7 por época com qualidade de equipa grande.
Concordo totalmente.

Em relação especificamente ao João, é isso. Tenho também dúvidas que dê jogador para nós mas vejo-lhe capacidade para fazer carreira.

Se até cepos fazem carreira, o João fará de certeza.
Tem qualidade para a primeira liga

CreedBratton

Bekambol

delduin

Citação de: EverlastingCunt em 10 de Dezembro de 2021, 12:14
Vender e sacar o Yan Couto ao Man City
Ora bem.

Já disse isto em vários topicos.

Diamante em bruto

Bekambol

Citação de: delduin em 17 de Dezembro de 2021, 19:01
Ora bem.

Diamante em bruto

Reforçar a equipa, certo.

KunAguero16

Citação de: delduin em 17 de Dezembro de 2021, 19:01
Ora bem.

Diamante em bruto

City raramente se engana nestes putos.

Não dão para eles mas são ouro para outras. Tipo Porro, Angeliño.

Kyoto

li diamante em bruto no tópico do João Ferreira e fiquei perplexo. depois percebi que estavam a falar do Yan Couto

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2021, 14:55
li diamante em bruto no tópico do João Pereira e fiquei perplexo. depois percebi que estavam a falar do Yan Couto
João Ferreira

zefo

Utilizar para baixar o valor do Eduards ou crl. Caso não dê dar a outro clube com 60% da próxima venda para nós