Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Não me acredito que isto tenha dedo de alguém, simplesmente já estavam em olho no Otamendi.
Ninguém assalta assim do dia para a noite

Once_Human

Citação de: PedroMartins em 18 de Dezembro de 2021, 10:56
Não me acredito que isto tenha dedo de alguém, simplesmente já estavam em olho no Otamendi.
Ninguém assalta assim do dia para a noite

https://sol.sapo.pt/artigo/756443/assalto-otamendi-pj-afastou-gnr-do-caso

mzKas

Devolvam a braçadeira sff...

20Nico Gaitan20

Não gostei...teve ali 2 paragens depois do 5-0 que podia ter custado golos.

Vamos Nico....força

vasco13

A exibição não foi, de todo, a melhor.

Contudo e perante a situação pelo qual passou recentemente, além do rendimento que tem tido, não vou criticar.

RodrigoVivo

Esteve aquém. Felizmente sem consequências.

Vai com garra e stamina para o Dragão, acredito.

OclassicoNº10

Óbvio que não esteve tão bem.

Está na mó de baixo. É preciso puxar pelo Ota!
Deviam ter dedicado a vitória a ele.

EusebioRei

Alguns erros (2) que não são normal nele, contudo bem percetível atendendo ao facto do ultimo episódio que foi alvo :(

Vai voltar mais forte do que nunca o Ota é uma verdadeiro Guerreiro! :)

RedSinde

Vi com ceticismo a vinda dele, mas acabou por ser a melhor surpresa pois entrega-se de corpo e alma para defender o clube onde joga...

Hoje não esteve muito bem... mas olhando pelo que passou só merece o nosso apoio!

Força Nicolás!

margaridacardoso

Não fez o seu melhor jogo nem eu estava à espera disso. Com o tempo vamos lá novamente.

LuisPortugal

Fez uma boa primeira parte.

Nem devia ter jogado sequer. Força capitão!

Trapattoni

Muita força grande Otamendi.

CreedBratton

É essencial perceber se pode ir a jogo no Ladrao. Tenho zero duvidas que se for preciso ate na situaçao que passou irao pegar para tentar picar.

Pareceu-me ser o maior responsavel pelo golo sofrido mas dado todo o contexto não é por aí.

JM21

Teve 2, 3 erros não forçados que, acredito eu, estão relacionados com o assalto. É difícil fazê-lo e ninguém lhe pode exigir nada, mas espero que consiga meter a "cabeça no sítio" para os 2 jogos no Dragão.

RGouveia.SLB

Não fez um jogo tão bom como é seu apanágio, mas isto é algo que acaba por se compreender dado aquilo que ele passou muito recentemente, e que é algo que deixa muitas marcas.

Toda a força do mundo Ota!