Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Citação de: Criativo em 19 de Dezembro de 2021, 10:24
O flamengo que o leve, se for já ainda melhor, precisam de preparar a época e já ninguém aguenta este homem. Foi um erro a sua volta. Envolveu bastante investimento: entre salário, contratações de staff e jogadores para aquilo que mostrou até agora. Pegar um treinador com qualidade de treino, que aposte na formação e perceba que as competições europeias são importantes para o nosso clube. Se for escolhido um substituto como nós merecemos, ja poupávamos na contratação de um central (apostando no Morato e no Tomás). Aproveita-se esta janela para emprestar ou vender jogadores que não estão a ter minutos. Apostar mais em Paulo Bernardo e G. Ramos. Até Agosto o treinador escolhido tem tempo para ver onde podemos melhorar e então nessa janela atacar alvos bem definidos e prioritários sem andar a sacar jogadores há toa. Há muita matéria prima neste Benfica entre a A e a B. Falta alguém que organize as ideias e meta a casa em ordem. Força Benfica!

E se o próximo treinador também não apostar nesses jogadores? Continua a ser culpa do treinador?

E se a equipa continuar sem jogar futebol? Continua a ser culpa desse novo treinador?

Ps - acho que Jorge Jesus está a mais! :)

Boddicker

Já há uns anos, ainda na primeira passagem da personagem pelo Benfica, contei aqui uma história de um conhecido meu que era júnior no Estrela quando o Mestre andava por lá. O gajo contou-me que de vez em quando era chamado aos treinos dos séniores para fazer número quando precisavam. Então, o gajo disse-me que sempre que um dos putos dos juniores fazia uma mau passe ou perdia a bola, este gajo em vez de tentar incentivar o miúdo começava às caralhadas aos berros a dizer que os putos só iam para lá estragar-lhe os treinos. Enfim, é o que há.

Bmmribeiro

Convençam-se de 1 coisa. Enquanto este gajo for nosso treinador, vamos ser o Sporting de 2010 até 2019, ou seja, levar banho de realidade contra equipas do nosso nível ou superiores e não jogar 1 crl contra equipas inferiores. Hoje é 1 bom jogo para o ego do mestre da tática ficar em cima... para ir ao Dragão com os Almeidas e os Meites desta vida. Estou farto. Precisávamos de 1 Ruben Amorim (era o lage, se não lhe tivessem feito a cama).

mistersilva74

Ivo Vieira está livre.
Trocava sem pensar duas vezes.

SLBenfica1904

Citação de: diabo11982 em 19 de Dezembro de 2021, 10:25
Fdx.. Os gajos adoram-no

https://vm.tiktok.com/ZM83FdcKa/

C'um caralho, estão completamente iludidos!  Um treinador de merda, o mais sobrevalorizado de todos os tempos. Vai "velho lindo", vai ser amado! Pra longe, seu merdas!

eplunum

Citação de: mistersilva74 em 19 de Dezembro de 2021, 10:40
Ivo Vieira está livre.
Trocava sem pensar duas vezes.
também nao exageres não podemos contratar qualquer um para treinar o Benfica.

Baron_Davis

Diablo

Ter este tipo a liderar a nossa equipa de futebol é um desastre à beira de acontecer. Os relatos vão-se sucedendo e o que todos já sabíamos está à vista de todos. O balneário está todo minado por causa deste tipo.

Pior. Perdendo duas vezes no dragão, os inaptos desta direção ainda o vão manter, porque deixam de haver objectivos para esta época.

Temos um autêntico cocktail de incompetentes em todos os lugares de relevo no clube e na SAD.

jppm89

Citação de: Diablo em 19 de Dezembro de 2021, 10:48
Ter este tipo a liderar a nossa equipa de futebol é um desastre à beira de acontecer. Os relatos vão-se sucedendo e o que todos já sabíamos está à vista de todos. O balneário está todo minado por causa deste tipo.

Pior. Perdendo duas vezes no dragão, os inaptos desta direção ainda o vão manter, porque deixam de haver objectivos para esta época.

Temos um autêntico cocktail de incompetentes em todos os lugares de relevo no clube e na SAD.

Já oiço que o balneário está minado há muitos anos, ainda o Jorge Jesus não estava cá.

Não me parece que só a troca de treinador vá resolver isso

Bmmribeiro

Citação de: jppm89 em 19 de Dezembro de 2021, 10:51
Citação de: Diablo em 19 de Dezembro de 2021, 10:48

Já oiço que o balneário está minado há muitos anos, ainda o Jorge Jesus não estava cá.

Não me parece que só a troca de treinador vá resolver isso
JJ, Almeidas, pizzis, ... tudo com o crl!

Mordred

Parece alguém que quer acabar um relacionamento e só faz merda para não ser ele a dar o primeiro passo. Estamos lixados que o Costa é corno manso. Vai deixar a coisa arrastar até cair de podre.

TMMSLB

Nenad25

Ainda me lembro quando chegou o Rodrigo Mora.

Óbvio que não era aposta do Judas, pois era uma contratação do scouting.

No entanto houve 2 jogos de pré época em dias consecutivos. JJ não teve alternativa a lançar Mora a titular num deles, em Barcelos, com o Gil.

Ao intervalo, Mora já ia com um hattrick.

Mora saiu ao intervalo, e creio que não voltou a jogar pelo Benfica. Teve uma carreira engraçada no River Plate, onde é recordado com carinho.

fortunatocosta

O que me deixa com uma esperança, é ter quase a certeza que os gajos do Flamengo não vinham para Portugal, se não tivessem tido uma abertura por parte do mister.....