Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joker17

Que falta de amor próprio, amor ao clube...

Vergonha, vergonha

Keiroxes

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2021, 09:35
Demoras muito a correr com o outro incompetente ou vai ser preciso sermos envergonhados no dragão duas vezes paraw teres atitude de homem?

E mesmo assim não sei se o despede

Red_Fraction

Ainda o polémico Belenenses SAD-Benfica: Sporting e FC Porto querem anular o 7-0

Clube de Belém pedirá, terça-feira, novo jogo contra as águias, com apoio dos velhos rivais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/ainda-o-polemico-belenenses-sad-benfica-sporting-e-fc-porto-querem-anular-o-7-0?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem pensar nisso, não te deixes comer!!  ::bater::

RAFL

Não quero que o jj renove, mas ja fazias uma queixa à FIFA por assedio do Flamengo, não sei se aplica a mesma lei dos jogadores, mas ainda não faltam 6 meses pro fim do contrato.

SMOL25

Demoras muito a correr com o outro incompetente ou vai ser preciso sermos envergonhados no dragão duas vezes paraw teres atitude de homem?

Mesmo assim tenho dúvidas, muitas, que o mande embora.

Se o fizer como será depois? Um Pepa? Marco Silva? Já chega de brincar aos treinadores....

É hora de vir um gajo de créditos firmados e nesta altura da época, com hipoteticamente, tudo perdido não é fácil.

Ghost.Of.Red

Citação de: SMOL25 em 19 de Dezembro de 2021, 10:08

Mesmo assim tenho dúvidas, muitas, que o mande embora.

Se o fizer como será depois? Um Pepa? Marco Silva? Já chega de brincar aos treinadores....

É hora de vir um gajo de créditos firmados e nesta altura da época, com hipoteticamente, tudo perdido não é fácil.

Há muito treinador bom desemprego.

Eu ia logo buscar o Marsch

iloy

Estou tão farto do tugao!!
Que campeonato tão nojento.
Com este triste Benfica, daqui pouco tempo já paro de perder tempo com este futebol português

lancadordedois

certamente que quem nao foi comprado por nos por alguma maneira e ou foi comprado pelos rivais , vao votar pela repetiçao do jogo.

leram aqui primeiro.

Quem foi preso hoje? ou nao sao detidos ao fim de semana?

_JonasThern_

Andaste a mandar areia para os olhos dos ignorantes vieiristas (agora ignorantes costistas) de que queriam ser o Bayern tuga e para darem corpo a isso andavam a contratar Cadizes e Patricks Vieiras para agora esses mesmos ignorantes verem o Sporting a ser realmente o Bayern português e ir buscar os melhores jogadores da Liga.

Não têm vergonha de enganar assim as pessoas? E os ignorantes não têm vergonha de ter orgulho em comer gelados com a testa?

Ruiesteves

Citação de: RAFL em 19 de Dezembro de 2021, 09:57
Não quero que o jj renove, mas ja fazias uma queixa à FIFA por assedio do Flamengo, não sei se aplica a mesma lei dos jogadores, mas ainda não faltam 6 meses pro fim do contrato.

E tu achas que o jj reuniu com o flamengo sem o conhecimento do rc?!!

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2021, 10:40
Andaste a mandar areia para os olhos dos ignorantes vieiristas (agora ignorantes costistas) de que queriam ser o Bayern tuga e para darem corpo a isso andavam a contratar Cadizes e Patricks Vieiras para agora esses mesmos ignorantes verem o Sporting a ser realmente o Bayern português e ir buscar os melhores jogadores da Liga.

Não têm vergonha de enganar assim as pessoas? E os ignorantes não têm vergonha de ter orgulho em comer gelados com a testa?

30 anos a eleger consecutivamente aldraboes, incompetentes e trafulhas

As coisas são o que são

GoldenState

Parece extremamente condicionado na forma como gere o clube.

O Benfica neste momento implora por um murro na mesa, internamente. Tal passaria por olhar para dentro e sem medo assumir os erros. Só assim é possível dar a volta e voltar ao caminho do sucesso.

Mas parece tudo amorfo a empurrar com a barriga para a frente.

Quando o lixo é tanto a varridela tem de ser extrema. E quem comanda o Benfica não pode ter medo de mudar, porque a prioridade é e será sempre o sucesso do clube.

vermelhao_33

Mesmo que nao tivesse agarrado pelos tomates nao servia para o lugar por falta de experiencia e competencia.

E so ver o trabalho com director desportivo, responsavel pelo scouting e vice presidente. E sem amor proprio tal o numero de vezes que foi humilhado e mesmo assim continuou la dentro.

Em campo sabia o que fazer com Bola, fora dele nao sabe o que fazer.

Bom relacoes publicas mau dirigente.

sbremoved_34227

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Dezembro de 2021, 00:00
O Melhor a fazer é all in no Ruben Amorim . O Benfica tem tanto talento nas camadas jovens , equipa B e sub 23 ...
O Rúben Amorim que se foda.

Bekambol

Citação de: DBdennisDB em 18 de Dezembro de 2021, 16:30
Oh Rui

Imagina o cenario do Caoceiçao andar a negociar nas BARBAS do porko-mor.
Imagina o cenario do Caoceiçao andar a tomar café na Invicta com um INDICIADO de crime junto com o Vieira.
Imagina o cenario do Caoceiçao andar a falar dos clubes onde passou e que era acarinhado.

Entretanto....só aqui "nao se passa nada"

Se queremos o mister fora do Benfica, deixar andar....