Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CreedBratton

É uma vergonha a gestão de plantel que JJ faz

lPhoenix

Anda a gozar o prato.

Não vale a ponta.

alsohugo

Tudo normal, não se passa nada.

DMSG

André Almeida outra vez?

Mandem este gajo embora de uma vez por todas.

Android1974

Citação de: CreedBratton em 19 de Dezembro de 2021, 16:35
Então? Passámos na Taça da Liga sem nenhum dos titulares deste jogo do campeonato.

Karel Alinho

Mais uma assobiadela quando dizem o nome dele.

Só um cego não vê.

alsohugo

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2021, 15:26
O Benfica numa Liga Ibérica não tenho duvidas que teria facilidade em ir buscar um dos melhores treinadores que por aí andam.

O Benfica na Liga Portuguesa está mais que sujeito a levar com negações.

Com estas direcções, nessa liga, acabávamos na segunda divisão.

CreedBratton

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 16:52
Citação de: CreedBratton em 19 de Dezembro de 2021, 16:35
Então? Passámos na Taça da Liga sem nenhum dos titulares deste jogo do campeonato.
Almeida a titular, não dá a oportunidade a titular ao Paulo, Tomás nem convocado.

Não tenta alterar nada.

SLB Stars

Com a chamada do Almeidinhos para central com um Morato que demonstrou estar bem à altura da responsabilidade é uma questão de tempo para termos novo cenário idêntico ao jogo com os lagartos.
Anda a negociar contratos com outros clubes estando ele ainda vinculado ao Benfica, alguns jogadores estão já agastados com as poucas oportunidades e completamente insatisfeitos com essa forma de gerir um balneário, a maior parte dos atletas não consegue melhorar ou sequer manter um bom nível exibicional, é protegido pela maioria dos média e sente-se numa posição de continuar com as suas manias sem que alguém as ponha em causa.
Este triste não tem respeito por nada nem ninguém, é uma figura completamente execrável.

Manpaz1904

Ganhar e no final que seja comunicada a sua saída. RUA

DeSousa

Tivesse ele no banco agora e já andava aos gritos de uma lado para o outro.

Paulie Gualtieri

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Novembro de 2021, 08:45
além de todas as críticas, na minha opinião há aqui uma coisa que está a começar a preocupar-me e que acho que é mais do que "azelhice" dos jogadores: o egoísmo.

toda a gente já criticou (e bem) o darwin por não passar a bola a colegas que estão sozinhos. falta de técnica e de conseguir levantar a cabeça? eu acho que não é só isso
já o yaremchuck tinha tido umas acções dessas anteriormente.
o pizzi também.
e outros.

estes gajos têm de ser apertados pela equipa técnica. estão a olhar para o seu umbigo e sucesso individual. "que se lixe se levámos 5, eu ao menos marquei um golito e dou nas vistas lá fora"

e estas coisas vão-se repetindo e repetindo, e acho que temos perdido golos por causa disto. e fala-se na "tomada de decisão", que tomam a decisão errada, etc, mas eu acho que o fazem 100% de forma consciente.

além de tudo o resto, apertar com esta malta.

lembro me sempre disto