Época 2021/2022

antilags

Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: antilags em 17 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2021, 10:59
Depois de descobrir que existe um oceano chamado Mondego a separar Lisboa e Porto.

Agora descubro que Porto vai jogar a final da Taça Intercontinental com jogadores castigados.
Tem tudo para correr mal aos clubes envolvidos, pelo menos este troféu nunca poderá ser considerado relevante, para não dizer que só pode ser um troféu particular.

Parece que não sabes o que a casa gasta. Vai ser relevante para quem o ganhar, menos para quem o perder, e uma bomba na comunicação social tuga que já está a explorar aos quatro ventos a ideia de quem vai ser o 1.º campeão mundial da modalidade. Prepara-te para o folclore.
Oi? Primeiro campeão mundial?

Isto não é um campeonato do mundo...nem é um troféu intercontinental tão pouco...

O SLB já venceu duas vezes o troféu intercontinental, mas os títulos mais importantes são os dois de campeão europeu (que de facto é a principal competição entre clubes no Mundo) e a Taça das Nações de 1962.

Ora porra, isso sei eu. Por isso é que estou a dizer que tem a relevância que o vencedor lhe der e que comunicação social explorar. Têm dúvidas? Basta ler o record "O vencedor deste troféu torna-se campeão do mundo de clubes, um título que nenhum destes emblemas ainda venceu." E quando digo 1.º campeão mundial da modalidade, estou naturalmente a referir-me a qual dos dois o irá reclamar pela 1.ª vez.

IPASLB

Citação de: antilags em 17 de Dezembro de 2021, 19:28
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: antilags em 17 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: IPASLB em 17 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Dezembro de 2021, 10:59
Depois de descobrir que existe um oceano chamado Mondego a separar Lisboa e Porto.

Agora descubro que Porto vai jogar a final da Taça Intercontinental com jogadores castigados.
Tem tudo para correr mal aos clubes envolvidos, pelo menos este troféu nunca poderá ser considerado relevante, para não dizer que só pode ser um troféu particular.

Parece que não sabes o que a casa gasta. Vai ser relevante para quem o ganhar, menos para quem o perder, e uma bomba na comunicação social tuga que já está a explorar aos quatro ventos a ideia de quem vai ser o 1.º campeão mundial da modalidade. Prepara-te para o folclore.
Oi? Primeiro campeão mundial?

Isto não é um campeonato do mundo...nem é um troféu intercontinental tão pouco...

O SLB já venceu duas vezes o troféu intercontinental, mas os títulos mais importantes são os dois de campeão europeu (que de facto é a principal competição entre clubes no Mundo) e a Taça das Nações de 1962.

Ora porra, isso sei eu. Por isso é que estou a dizer que tem a relevância que o vencedor lhe der e que comunicação social explorar. Têm dúvidas? Basta ler o record "O vencedor deste troféu torna-se campeão do mundo de clubes, um título que nenhum destes emblemas ainda venceu." E quando digo 1.º campeão mundial da modalidade, estou naturalmente a referir-me a qual dos dois o irá reclamar pela 1.ª vez.
A cs dá a ênfase que lhe quiser dar, todos os que seguem o desporto sabem que o título mais importante é o que vence a principal competição europeia o resto é secundário á exceção de ser campeão nacional português ou espanhol.

Ainda por cima um troféu que se decide entre dois clubes do mesmo país nunca pode ser um troféu intercontinental, deixa os ignorantes dizerem o que quiserem, é Portugal no seu melhor (pior).

TeamRocket37

Interessante fiquei a saber que Hóquei da Mealhada tem 3 Ingleses nos seus quadros.

Matthew Baker Avançado 22 anos
Benjamin Oldroyd Defesa/médio 19 anos
Andrew O'Donovan Defesa/médio 20 anos

TeamRocket37

Carlo DiBenedetto vermelho directo.
Platero dá uma cotovelada nada siga.

Porto protestou da palhaçada que teve ficado fora da Taça Continental.
Alinhou nesta palhaçada da Taça Intercontinental, tudo organizado pelo Sporting e agora vai servir de bombo com mais 1 final internacional perdida.

TeamRocket37

Porto leva:

11 Finais da Liga Europeia perdidas

1 Final da Taça Cers perdida

2 Finais da Taça Continental perdida

1 Final da Taça Intercontinental

Hoje pode ser a sua 16ª final seguida perdida internacional.

Como se chama esta Maldição?
Maldição de Fanzeres? Maldição Ilídio Pinto?

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Dezembro de 2021, 18:42
Porto leva:

11 Finais da Liga Europeia perdidas

1 Final da Taça Cers perdida

2 Finais da Taça Continental perdida

1 Final da Taça Intercontinental

Hoje pode ser a sua 16ª final seguida perdida internacional.

Como se chama esta Maldição?
Maldição de Fanzeres? Maldição Ilídio Pinto?

Tens razão, mas tenho um felling que hoje ganham a Taça Intercontinental...

E o que é certo é que tiveram essas finais todas e é sempre melhor chegar a uma final que não chegar, digo eu.

Eterno Benfica

Diretivo agora fica atrás do banco...

Já lá estavam no nosso jogo de futsal contra eles em que que partiram o vidro?

Dr.Lecter

Golaço do Gonçalo Alves

fyure

O porto tem 3 faltas. LOL. No mínimo, surreal. Enfim, isto nem sequer devia contar. Que vergonha do caralho esta competição.

ricardoslb1988

Algum dia tinham de voltar a ganhar lá fora né?

ricardoslb1988

fyure

Intercontinental do quintal segue para o Porto. E a modalidade morre, mais um bocadinho, mais uma vez.

TeamRocket37

Sporting perde em casa uma competição que forçou a todo o custo que existisse.

Porto volta a ganhar internacionalmente depois de 15 finais perdidas, uma competição que não devia existia.

BlankFile

O Porto foi ao João Rocha ganhar a Taça Intercontinental da Farsa e deixou o Rei Deficiente a aziar ainda mais.

Quando é que sai o comunicado do Rei Deficiente para me rir um bocadinho da falta de noção? Depois avisem.

TeamRocket37

Sporting não pode falar de arbitragem, porque houve um vermelho perdoado ao Platero pelo menos na confusão do vermelho do Carlo DiBenedetto.