Época 2021/2022

danhel

Citação de: Universo Benfica em 18 de Dezembro de 2021, 22:41
Citação de: danhel em 18 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2021, 19:22
Citação de: danhel em 18 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: danhel em 18 de Dezembro de 2021, 17:48
Embora eu não concorde com o que a FPB está a fazer com a FPBTV (e refiro-me concretamente ao pagamento de 35€), tenho estado a matutar sobre o assunto e cheguei à (talvez não brilhante) conclusão que, provavelmente, vou fazer o esforço de pagar esse montante para poder ver basket nacional a qualquer hora.

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas pagar para ver basket português é o mesmo que pagar para ver a liga de futebol do Suriname.

Completamente de acordo companheiro, mas... há alguma alternativa? Ou seja, caso queira ver o Glorioso nos jogos fora em masculinos, femininos e B e alguns deles em casa qual é a alternativa?

metes o minimo possivel na vetclic.....e ves por la

Vetclick?
Casa de apostas - Betclic.

É o patrocinador da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Obrigado. Vou tentar esta opção primeiro. Abraço

Dealer 88

O Moncho já se foi inscrever no Centro de Emprego?

Aquilo deve estar por horas, a não ser que a reunião com a FPB tenha sido "produtiva"!  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

O nosso principal rival está época é  o Sporting....

Este ano ainda não os defrontamos....curioso para ver se existe algum "desnivel"

Dealer 88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2021, 15:15

Este ano ainda não os defrontamos....curioso para ver se existe algum "desnivel"

O nosso principal rival somos nós próprios.

lancadordedois

estamos pior a defender e nem no nosso pico de forma desta epoca conseguimos estar proximos da defesa deles.

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 20 de Dezembro de 2021, 16:47

estamos pior a defender e nem no nosso pico de forma desta epoca conseguimos estar proximos da defesa deles.

No papel temos melhor plantel do que eles, assumo a 100% isto que estou a dizer.

Treinador e jogadores podem e devem fazer muito mais do que têm feito, a jogar como estão a jogar agora vão ser facilmente comidos pelos lagartos e pelos tripas, mas se conseguirem chegar perto do seu potencial individual e coletivo podem perfeitamente lutar de igual para igual com eles e ganhar-lhes.

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2021, 17:00

No papel temos melhor plantel do que eles, assumo a 100% isto que estou a dizer.

Treinador e jogadores podem e devem fazer muito mais do que têm feito, a jogar como estão a jogar agora vão ser facilmente comidos pelos lagartos e pelos tripas, mas se conseguirem chegar perto do seu potencial individual e coletivo podem perfeitamente lutar de igual para igual com eles e ganhar-lhes.

no papel deveremos ser os melhores em praticamente tudo , mas depois...
Sinceramente estou mais ceptico do que nunca no facto de conseguirmos ser consistentes seja na defesa seja no ataque

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 20 de Dezembro de 2021, 17:22

Sinceramente estou mais ceptico do que nunca no facto de conseguirmos ser consistentes seja na defesa seja no ataque

Lá está, há aqui muito mais demérito nosso do que mérito dos nossos rivais (na minha opinião), treinador e jogadores não têm cumprido com o que lhes é exigido.

Vendo pelo lado positivo só dependemos de nós para dar a volta por cima, o problema é que é muito difícil acreditar nesta equipa.

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: lancadordedois em 20 de Dezembro de 2021, 17:22

Lá está, há aqui muito mais demérito nosso do que mérito dos nossos rivais (na minha opinião), treinador e jogadores não têm cumprido com o que lhes é exigido.

Vendo pelo lado positivo só dependemos de nós para dar a volta por cima, o problema é que é muito difícil acreditar nesta equipa.

Dealer eu acredito o suficiente para irmos a final e ate ganhar uma taça...mas nao acredito  pelo que vemos , ganhar o titulo nacional

danhel

Eu creio que os problemas que temos na defesa antes de serem técnico-táticos são problemas de mística (ou da sua ausência)  e são transversais a todas as modalidades  (futebol incluído). Quando se defende com a camisola do Glorioso está-se a defender a honra de uma equipa, de um símbolo, de uma forma única de ser e estar na vida e no mundo, está-se a defender 6 milhões de benfiquistas. E isto faz-se com a faca nos dentes, deixando na quadra e no campo, sangue, suor e lágrimas. Enquanto não se  fizer sentir isto aos nossos atletas (e aos nossos treinadores) não há técnica individual ou tática coletiva que resulte defensivamente.

Spartacus

"A Federação Portuguesa de Basquetebol e o FC Porto analisaram em conjunto a situação decorrente da não comparência do FC Porto a dois dos jogos da Liga Betclic. Foi consensual a conclusão de que desta situação resultam elevados prejuízos para o prestigio da modalidade.

No decurso destes contactos, a Federação Portuguesa de Basquetebol manifestou o seu compromisso de intensificar as ações e projetos tendentes à melhoria contínua da qualidade da arbitragem nacional, de entre os quais se salienta:

i. A divulgação pública das avaliações e classificações dos juízes;

ii. A prestação de informação atempada sobre os árbitros escolhidos para pontos altos e fases decisivas da competição;

iii. A dinamização do grupo de trabalho criado para análise de situações de jogo relacionadas com a arbitragem;

iv. Os estudos para a implementação de meios tecnológicos necessários para a comunicação entre os elementos da equipa de arbitragem, permitindo o seu registo.

Neste sentido, o FC Porto revoga a sua decisão de não participar em jogos para os quais o Conselho de Arbitragem nomeie algum dos árbitros que lhe mereceram protesto."

OrangeOne

Citação de: Dealer 88 em 20 de Dezembro de 2021, 14:25
O Moncho já se foi inscrever no Centro de Emprego?

Aquilo deve estar por horas, a não ser que a reunião com a FPB tenha sido "produtiva"!  :coolsmiley:
E foi mesmo "produtiva":

Chico_odv

Tiveram que meter o rabinho entre as pernas... mesmo assim não vao sair a perder.

RAFL

Citação de: Chico_odv em 27 de Dezembro de 2021, 13:36
Tiveram que meter o rabinho entre as pernas... mesmo assim não vao sair a perder.
quem meteu o rabinho entre as pernas foi a FPB

que raio de circo é este? quer comparecer, comparece, não quer, não comparece

tá visto que vão ser levados ao colo o resto da epoca

ora este ponto é interessante
ii. A prestação de informação atempada sobre os árbitros escolhidos para pontos altos e fases decisivas da competição;

ou seja, em portugues, dizer qual os arbitros com antecedencia para que o macaco e os amigos tenham tempo de lhes fazer uma visita

entretanto o sr. costa assobia pro lado

Tamen

Os conas. Sempre uns conas chorões contra tudo e contra todos....