Futsal Internacional

ForçadoBloqueio

Gimenez

Quando é o segundo jogo contra a Espanha?

MrJohnny

Duaarte

Bem ontem demos um festival na 2 parte, jogamos muito e sofremos de forma completamente injusta a acabar. Hoje, não estou a ver, e isto está a ser uma tareia. 6-0 ...

Gimenez

Marcellus

Rodrialex

Que seja um despertar para a equipa.

Não pode ser este o lote final de jogadores para o Euro.

O Pany não vai recuperar?

Croissant

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Novembro de 2021, 18:33
Citação de: JMiguel23 em 30 de Novembro de 2021, 18:31
Citação de: XtaticO em 30 de Novembro de 2021, 17:59
A maneira como se joga futsal mudou, perdeu muito mais o brilho e magia, a mesma coisa aconteceu com o futebol de praia, daí a qualidade que de via do futebol brasileiro ter perdido lugar.
Antigamente a diferença estava na qualidade técnica dos jogadores. Hoje em dia a questão física e táctica sobrepõe-se à qualidade técnica e equilibrou muito o futebol de praia e o futsal. Com isso o Brasil perdeu o seu diferencial.

Contudo nunca na história Portugal ganhou ao Brasil no futsal, Argentina fez um grande favor a Portugal no Mundial.

Não sei que jogos da liga brasileira de futsal este pessoal vê, mas os que eu vejo vejo equipas com muita entrega ao jogo. Continuam a ter das melhores ligas do mundo, sem sombra de dúvidas. O top 4 da liga brasileira lutava pelo título aqui no tugão sem supresa.

Croissant

O Magnus perdeu fácil a segunda mão da final, mas tinham de arriscar depois da derrota na 1ª mão onde fazem um grande jogo mas o Deko defendeu quase tudo.

Grande redes o Deko.

JMiguel23

Citação de: Croissant em 20 de Dezembro de 2021, 16:47
A maneira como se joga futsal mudou, perdeu muito mais o brilho e magia, a mesma coisa aconteceu com o futebol de praia, daí a qualidade que de via do futebol brasileiro ter perdido lugar.
Antigamente a diferença estava na qualidade técnica dos jogadores. Hoje em dia a questão física e táctica sobrepõe-se à qualidade técnica e equilibrou muito o futebol de praia e o futsal. Com isso o Brasil perdeu o seu diferencial.

Contudo nunca na história Portugal ganhou ao Brasil no futsal, Argentina fez um grande favor a Portugal no Mundial.

Não sei que jogos da liga brasileira de futsal este pessoal vê, mas os que eu vejo vejo equipas com muita entrega ao jogo. Continuam a ter das melhores ligas do mundo, sem sombra de dúvidas. O top 4 da liga brasileira lutava pelo título aqui no tugão sem supresa.
Concordo, o "top 4 da liga brasileira lutava pelo título aqui no tugão", a questão era que há 15 anos atrás os brasileiros eram muito melhores do que são agora. Havia uma diferença bem maior. Em 2005, um clube do meio da tabela no Brasil lutava fácil com o Sporting ou Benfica, hoje em dia não.

Croissant

Citação de: JMiguel23 em 20 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: Croissant em 20 de Dezembro de 2021, 16:47

Concordo, o "top 4 da liga brasileira lutava pelo título aqui no tugão", a questão era que há 15 anos atrás os brasileiros eram muito melhores do que são agora. Havia uma diferença bem maior. Em 2005, um clube do meio da tabela no Brasil lutava fácil com o Sporting ou Benfica, hoje em dia não.

Foi a evolução do desporto: eles eram muito melhores que os outros. Aliás, nesses tempos a Bélgica dava cartas a nível europeu e hoje não têm grande expressão.

Mas será preciso muito mais para o desporto evoluir. Vejo muito pouco investimento em marketing numa modalidade que a meu ver tem tanto ou mais a oferecer que o futebol a nível de emoções durante o jogo.

Apenas vejo a LNFS espanhola com um canal de youtube em condições e alguns clubes espanhóis com canais bem organizados, de resto muito miserável.

No Brasil quase não é preciso, dado o tamanho da população.

joao12soares

Ricardinho no Barça? :confused:

Edit: parece que é brincadeira dele ;D

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2021, 16:58

Isso queria o Ricardinho.
Velasco tb queria la o Ricas.
O problema a estrutura do futsal do Barcelona Torras não está para ai virados.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2021, 17:13

Pois, a brincadeira dele parece-me algo do género "Vá lá Barcelona, é para aí que eu quero ir".

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2021, 17:34
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2021, 17:13

Pois, a brincadeira dele parece-me algo do género "Vá lá Barcelona, é para aí que eu quero ir".

Velasco desde que chegou pediu um ala esquerdino ao Barcelona e ainda não o deram.
E duvido que vão dar.