Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_34227

MrFire

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Dezembro de 2021, 10:05
Inacreditável um vice presidente almoça com um ex presidente suspeito de lesar o Clube em milhões em benefício pessoal. Quando pensamos que é impossível sentir mais nojo e descer mais fundo esta casta faz questão de tornar possível.
os bananas do costume vão-te responder "mas ele agora não pode ter amigos?"

O banana do costume chega já com essa teoria 😂

slbever4ever

Citação de: joaoreis em 21 de Dezembro de 2021, 11:36
E para quando acabar com o pacto com os sapos?  >:(

mas qual Pacto? Nos temos um pacto como o SCP !!!
fdss, mas esses tipos ainda agora votaram favoravelmente a repeticao do BSAD/SLB !?
acabem com essa treta de pactos com o SCP ou outro clube qq, o pacto do SCP e' so com o FCP (fdgp os 2)

RGouveia.SLB

Citação de: zezima em 21 de Dezembro de 2021, 03:27
não comparem rui costa ao luis filipe vieira por favor..ele tem tudo para ficar muitos anos e ser o maior presidente da história do clube

:2funny:

PedroOliveira93

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:30
Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 20:34

Mandas tanto no clube como eu.
Essa foto pode ter dias, meses ou anos.
Já não te basta ser jesuíta? Ao menos no presidente podias ter bom gosto, para variar.

A foto é de hoje. O Jaime Antunes já confirmou.
Se confirmou então é um parolo.

Só para dar um refresh a esta pérola :smitten:

É só apreciar.

slbever4ever

não comparem rui costa ao luis filipe vieira por favor..ele tem tudo para ficar muitos anos e ser o maior presidente da história do clube

isto so pode ser infiltrados do SCP ou do FCP , apenas e so para criar + ruido .... creio eu ....
mas depois tb nao descarto que podem existir outros doentes ....

Petrucci

Citação de: slbever4ever em 21 de Dezembro de 2021, 11:49

isto so pode ser infiltrados do SCP ou do FCP , apenas e so para criar + ruido .... creio eu ....

Cheira-me a emigrante...Mas é melhor estar calado...

slbever4ever

Citação de: Petrucci em 21 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: slbever4ever em 21 de Dezembro de 2021, 11:49

Cheira-me a emigrante...Mas é melhor estar calado...

deves estar enganado, sao muitos e muitos em Portugal

+1benfiquista

Só fica surpreendido quem é muito crente. Rui Costa era uma parte significativa da máquina vieirista. Máquina essa que continua lá em peso. É de admirar que Vieira continue a ter influência no clube? Eu diria até que para ele é como estar de ferias, já nem se tem de ralar com o faz de conta...

Os sócios votaram nisto. Agora é aguentar...

mm_slb

Delicioso o pormenor de como a Bola uma vez mais nem noticiou este encontro entre o Jaime Antunes e LFV. Relembro que quando todos os jornais noticiavam com estrondo a audicao parlamentar de LFV este jornal escreveu um so artigo com um par de paragrafos que nem aparecia na pagina principal.

Alguem ainda tem duvidas que o Benfica paga 'a comunicacao social para censurar o que lhe convem? Se nao fosse este forum acho que eu proprio nao saberia de muitas das vergonhas que se passam no clube.

Deve ter sido na primeira passagem pelo Benfica que o JJ aprendeu alguns truques de como ter a melhor impresa alguma vez vista em Portugal. O Abel que o diga.

sbremoved_34227

Por vontade deste indígena, lá para dia 26 ou 27 estávamos a jogar no Jamor novamente.

O grande problema do Benfica é que os únicos que gostam do Benfica e que o querem defender estão fora do clube.

Red Zeppelin

Citação de: mm_slb em 21 de Dezembro de 2021, 12:04
Delicioso o pormenor de como a Bola uma vez mais nem noticiou este encontro entre o Jaime Antunes e LFV. Relembro que quando todos os jornais noticiavam com estrondo a audicao parlamentar de LFV este jornal escreveu um so artigo com um par de paragrafos que nem aparecia na pagina principal.

Alguem ainda tem duvidas que o Benfica paga 'a comunicacao social para censurar o que lhe convem? Se nao fosse este forum acho que eu proprio nao saberia de muitas das vergonhas que se passam no clube.

Deve ter sido na primeira passagem pelo Benfica que o JJ aprendeu alguns truques de como ter a melhor impresa alguma vez vista em Portugal. O Abel que o diga.

Estás a querer dar a entender que o Benfica tem a melhor imprensa em Portugal? Que o JJ aprendeu aqui? Isto é a sério?

Baron_Davis

Citação de: mm_slb em 21 de Dezembro de 2021, 12:04

uma das caixas de ressonancia da estrumetura, foram os unicos com o exclusivo do Yaremchuck por ex

tiago1991

dava muito cana o encosta ir receber as ordens

o Jaime Antunes foi só um intermediário

vcunhaa

Fiquei surpreendido por não termos votado a favor da repetição  :smokin: