Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cão

Citação de: SousaLB em 20 de Dezembro de 2021, 22:09
Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: Cloughie em 20 de Dezembro de 2021, 20:34

Mandas tanto no clube como eu.
Essa foto pode ter dias, meses ou anos.
Já não te basta ser jesuíta? Ao menos no presidente podias ter bom gosto, para variar.

A foto é de hoje. O Jaime Antunes já confirmou.

O Jaime Antunes pode estar a fazer confusão.

Cão

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Dezembro de 2021, 13:47
Citação de: lancadordedois em 21 de Dezembro de 2021, 13:01
Citação de: tiago1991 em 21 de Dezembro de 2021, 12:36
dava muito cana o encosta ir receber as ordens

o Jaime Antunes foi só um intermediário

Ou entao telefonar ou encontrar se em casa de um deles ou de amigos em comum . Nao , a cospiraçao é tao boa que resolveram encontrar se num restaurante numa epoca onde todas as pessoas andam de tlm com camera fotografica . Muito bem pensado !!!!

Mas voces toparam !!!

Brilhantes !!!!

Mas é por isso que passa a ser aceitável?

E ficas muito nervoso na defesa à direção do Benfica, tens de te controlar que isso não deve ser saudável.

DBdennisDB

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/adeptos-do-fc-porto-entregam-fardo-de-palha-na-sede-da-liga?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os porkos gozam a força toda a liga....

São protegidos, as arbitragens são mimados, dizem o que querem nas CIs.

O SC insulta tudo. O engenheiro anão espuma se todo nos jogos.

Entregam um fardo....e vai uma aposta como nos jogos do Benfica vão ser levados ao colo?

Playah

Isto quando se tem um presidente, e passo a citar, preguiçoso e presunçoso e que falta ao respeito a funcionários com mais anos de Benfica que ele, é normal que o clube acabe por virar está palhaçada.
Treinador a gozar o clube à grande, vices com encontros com o ex-presidente acusado de roubar o clube... quando se é banana, toda a gente goza o prato.

VodkaBoy

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2021, 14:36
Isto quando se tem um presidente, e passo a citar, preguiçoso e presunçoso e que falta ao respeito a funcionários com mais anos de Benfica que ele, é normal que o clube acabe por virar está palhaçada.
Treinador a gozar o clube à grande, vices com encontros com o ex-presidente acusado de roubar o clube... quando se é banana, toda a gente goza o prato.
Não sei porque lhe continuam a chamar de banana.
A mim parece-me mais que ele sabe bem o que anda a fazer...

lancadordedois

acho muito bem , pois tem muito em comum como por exemplo serem do Benfica , fazerem trafulhices
partilham o peso da cruz ...

Playah

Citação de: VodkaBoy em 21 de Dezembro de 2021, 14:38
Não porque lhe continuam a chamar de banana.
Sabe, sabe... o gajo é um banana autêntico que chega a uma posição que não tem as minimas capacidades para cumprir.

Basta ver que sempre que o nome dele é mencionado nos e-mails vem 3 adjectivos ligado a ele, preguiçoso, arrogante e incompetente.

Playah

Até estou para ver como vai acabar a palhaçada com o JJ.

Ghost.Of.Red

mramalhadas

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2021, 14:43
Sabe, sabe... o gajo é um banana autêntico que chega a uma posição que não tem as minimas capacidades para cumprir.

Basta ver que sempre que o nome dele é mencionado nos e-mails vem 3 adjectivos ligado a ele, preguiçoso, arrogante e incompetente.

Pelo lagarto organizador de casamentos...

VodkaBoy

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2021, 14:43

Se tem capacidade ou não, não consigo julgar.
O que sei é que é impossivel alguém ser assim tão conivente sem saber o que anda a fazer. Com todos os sinais publicos que vão saindo cá para fora, imagino o que se deve passar dentro de casa fora dos olhares indiscretos... Impossível ter chegado aos cargos que chegou sem ter a minima ideia de para onde foi...

RAFL

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2021, 14:44
queres saber quem paga o cafe?

Tiago_I_

Baron_Davis

Vamos Maestro, os verdadeiros Benfiquistas estão contigo Rui

Innuendo

Citação de: Playah em 21 de Dezembro de 2021, 14:44

Com renovação de contrato e honorários duplicados