Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Nao festejo enquanto não há oficialização

superman_forever

Já agora podiam incluir o super gestor lagarto também

VitorFernando

O acordo é fácil de arranjar, levam também o Almeida e está feito.

MuadDib

Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 11:35
Um escroto humano, um escroto como treinador, um escroto na totalidade.
A ser verdade é um dia de felicidade e finalmente uma decisão do Jesus a favor do Benfica.

A meu ver é uma saída inevitável quando o Benfica se qualifica para a fase a eliminar da Champions e mesmo assim o Jesus leva com lenços brancos e assobios na Luz.
Jesus não é parvo e sabe que não tem condições para continuar, este 'sim' é uma boa notícia para todos.

E melhor ainda, perante esta notícia de hoje que o Jesus deu o 'sim', Jesus agora já nem condições tem para continuar até ao final da temporada... uma boa notícia.

Que venha o Marco Silva. Era a minha aposta. Gosto muito dele.

Mas que a direção tenha a noção que precisa de fazer uma limpeza de balneário, Pizzi e Seferovic têm de sair já em janeiro.

Nenad25

Tem de ir já hoje.

Amanhã que oriente a equipa o Deus, que parece um gajo decente.

Black Skulls

A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

pipi

dvck

Que desapareça rapidamente do clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
Tem de ir já hoje.

Amanhã que oriente a equipa o Deus, que parece um gajo decente.
O Verissimo chega perfeitamente !

KunAguero16

Caguem nos 6 ME, faz-se por 2 ou 3 e tá feito

Barolas

Amigos, quem está solidário com o Marcos Junio Bruto faz quote a este comentário e escreve AMÉN.

Vamos criar uma onda de apoio ao MJB.

LegendsNeverDie

Está-se a preparar para sair à cobarde.

O que ele ainda não percebeu é que nos está a fazer um grande favor.

Vai que é tua amigo.

superman_forever

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:40
Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 11:35
Um escroto humano, um escroto como treinador, um escroto na totalidade.
A ser verdade é um dia de felicidade e finalmente uma decisão do Jesus a favor do Benfica.

A meu ver é uma saída inevitável quando o Benfica se qualifica para a fase a eliminar da Champions e mesmo assim o Jesus leva com lenços brancos e assobios na Luz.
Jesus não é parvo e sabe que não tem condições para continuar, este 'sim' é uma boa notícia para todos.

E melhor ainda, perante esta notícia de hoje que o Jesus deu o 'sim', Jesus agora já nem condições tem para continuar até ao final da temporada... uma boa notícia.

Que venha o Marco Silva. Era a minha aposta. Gosto muito dele.

Mas que a direção tenha a noção que precisa de fazer uma limpeza de balneário, Pizzi e Seferovic têm de sair já em janeiro.

Tenho dúvidas que o Marco viesse agora mas nunca se sabe.