Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 11:55
Paulo Fonseca? Deixem-se disso. Há muito melhor no mercado.
Sem clube?

É que essa questão é relevante quando se contrata um treinador em Janeiro. Muito dificilmente um treinador deixa um clube a meio da época para ser contratado por outro.

superman_forever

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2021, 11:56
Querem levá-lo, que paguem a clausula! Ou então deixem cá 20M e levam JJ e Everton em pacote! Nada menos do que isto, vão para o caralho!

Bloqueio forçado a sua saida?

Rei

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2021, 11:54
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Alguns bons nomes de facto, mas normalmente qualquer treinador rejeita pegar numa equipa a meio de um campeonato. Tenho quase a certeza que qualquer um desses iria preferir iniciar o seu trabalho em Junho. Acho muito complicado algum treinador se vir meter no Benfica a meio da temporada.

O treinador que vier pode ver o Campeonato como dificil de ganhar mas tem a TP a TDL e  uns 1/8 de final da Champions para jogar para além de vir treinar o BENFICA!

È pouco aliciante?

Basta veres o exemplo do Barcelona, o Xavi arrisca-se a enterrar-se ao ter entrado a meio da temporada.

Faz muito mais sentido um novo treinador pegar na equipa em Junho, ter tempo para trabalhar, fazer os ajustes que tem a fazer no plantel. Entrar agora vai ser muito complicado. Resultou com o Lage mas o Lage era um treinador da casa, tinha um conhecimento vasto do plantel do Benfica e dos pontos fracos e fortes da equipa.

Sinceramente, acho que vai dar merda. Vamos ter pressa em arranjar treinador e vai acabar por vir um qualquer. As coisas devem ser feitas com mais tempo e de outra forma.

Eduardo Gomes

Caso saia, é uma lufada de ar fresco, ano passado zero bola, num jogo contra os lagartos que devíamos ganhar, levamos trepa, já vai tarde, os jogadores estão desejosos de levantar canecos, e com este merdas será difícil.

Dmitry91

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.

Com esta direcção não sei. Mas o Benfica está apurado para a fase final da Champions, e tem o mercado de Janeiro para fazer ajustes. Com uma das melhores equipas B da Europa.

É o sonho de qualquer novo treinador que pretende subir na carreira.

Edgar_SLB

Epah... eu não sei o que vai acontecer. Gostava que o Jesus caísse. Mas esta situação neste momento não me parece boa para a equipa. A direção devia fazer alguma coisa. Das 2, 1. Ou assume negociações e dá o JJ fora e começa a mexer-se, ou dá confiança.

Temos 2 jogos fundamentais para ganhar

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Dezembro de 2021, 11:48
Já apareceu alguém a culpa a oposição e o comunicado do Servir o Benfica por destabilizar o Jorge Jesus e por isso ele se quer ir embora?

da lhes ideias

_Xebola_

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: _Xebola_ em 22 de Dezembro de 2021, 11:55
Já não restam muitas dúvidas, neste momento já devemos estar em contacto com Rui Vitória para assumir a equipa.

WHATTTTTT!!???

:o :o >:( >:(

Companheiro,

Se fosse fácil não era para nós.

Abração

karkow

Paulo Fonseca caralho!!!!!! Para sexta feira já!!!! Rua fraude do caralho!!!

_Xebola_

M80 notícia que está de saída  :rir: :rir: :rir:

superman_forever

Posso até ser criticado mas o que fez o Marco Silva até agora por ser adorado por alguns?

Além da falta de humildade que já mostrou no passado, mostrou que ainda não tem pulso para um grande. Mas isto é a minha opinião.

glorioso41

Ainda cá estás??? Era já hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2021, 11:56
Querem levá-lo, que paguem a clausula! Ou então deixem cá 20M e levam JJ e Everton em pacote! Nada menos do que isto, vão para o caralho!
Que achas do Vítor Pereira como próxima opção?

Acho bem. O objectivo é apanhar no cu e é, por isso seria uma opção na senda da sabotagem de que temos vindo a ser alvos de há 4 anos para cá.

LFVL

Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 11:55
Paulo Fonseca? Deixem-se disso. Há muito melhor no mercado.
Sem clube?

É que essa questão é relevante quando se contrata um treinador em Janeiro. Muito dificilmente um treinador deixa um clube a meio da época para ser contratado por outro.

Há o aliciante Champions... E a contratar em janeiro ou noutra altura temos de contratar alguém que seja comum com a politica desportiva (não sei se temos uma  :crazy2:), pois não acredito que o PF aceitasse contrato até final da época e depois logo se via... A contratar, contratem alguém que seja em definitivo.

xaninhow

É chamar o Zidane para meter sentido naquele balneário... Caso contrário, uma cabeçada igual ao que deu ao Materazzi.

O Pizzi e o Almeida eram logo os primeiros.