Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.
Esse Bruno Andrade e como diz e muito bem o nosso Director Desportivo :

"QUE PERFEITO IDIOTA"

Diz isto e depois trabalha e é renumerado pelas alarvidades que diz, pelos mesmos portugueses que critica !

sbremoved_34227

Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!
Isso não é ser radical, é ser sensato. A esta hora já estava a caminho do IEFP.

Chairman

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:45
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:41
Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: RedMenace em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Não vejo problema nenhum em jogadores terem vida para além da profissão

Mas isto sou eu atenção!!!

Desde que cumpram os regulamentos do clube e joguem apenas até às horas em que estão autorizados a estar acordados...

O que se diz e vale o que vale, é que quem joga online, vê os nosso atletas a jogar a horas impróprias. E não é só o Grimaldo.
Como é lógico toda a gente seria contra qualquer jogador que não estivesse a por primeiro o clube do que os jogos (ou qualquer trabalho, diga-se, e qualquer outro "Hobbie"). A questão é que eu posso criar uma conta com o mesmo nome da dele. Ninguém me impede.
É o que é

Alguns até fazem streams  (em outros horários) As pessoas conhecem os verdadeiros nomes de usuário que usam.

Eu nunca vi mas que há N histórias destas há.
Que há histórias também eu estou certo. A grande questão é que com a CS que temos se isso fosse assim tão claro custa-me a acreditar que não andasse já pelos jornais, com o mauzão Grimaldo a dar um péssimo exemplo aos jovens, e que gosta de matar pessoas e coisas assim.

franciscoafonso

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

E pagavas-lhe a choruda indemnização?

Grande gestor és tu...

Se Jesus quer sair que saia pelo próprio pé sem direito a um centavo.

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.
Isso é tudo muito bonito, esse bater no peito, mas se um construtor te estivesse a construir uma casa com um chão com um ângulo de 45 graus também não o metias a andar, de certeza. "Era o que faltava, agora já lhe paguei 40%, mandá-lo embora".

Entravas todos os dias em casa a levar com cómodas nos cornos, mas ao menos eras um grande gestor.

Mattamouros

Não podemos cortar as pernas aos nossos treinadores, a proposta era muito boa para recusar. Temos de os deixar ir mostrar os seus conhecimentos tácticos ao mundo.

luckyluke

Rua, seu imundo. Ontem já era tarde.

JustMe

Mais dia, menos dia, o Bruno Andrade começa a puxar a conversa dos pronomes para o futebol. Já esteve mais longe.

Jorge.P_

Que circo.... não há maneira de endireitar este clube, não se consegue por mão nisto.

Um traste destes a treinador e com novelas diárias, um presidente inexistente, estrutura em reuniões com um ladrão destituído... não há palavras.

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 13:26
13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !

Mas alguém avançou alguma notícia?

Pedro Nunes 28

Grande gestor és tu...

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.
Exacto, vamos deixar de pagar 3 milhões para colocar em risco mais de 40 milhões......o grande Gestor és tu !

Pedro.SLB.71

A saída desta personagem do meu Benfica seria a melhor prenda de Natal para todos nós

AR11

Grande gestor és tu...

O melhor mesmo é deixar a época ir pelo cano abaixo. Depois no final da época vamos para o Marquês festejar o facto de não pagarmos indemnizações.

alex_

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:40
Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão
Ontem escrevi aqui que os brasileiros na sua maioria são mentirosos compulsivos e fui apelidado de racista e xenófobo.
Acho que a partilha deste artigo deste jornalista brasileiro a trabalhar em Portugal é o melhor exemplo da forma de estar de grande parte dos brasileiros em relação a Portugal.
Sim, são mentirosos, complexados e falsos.
Este artigo é mais um cultivar de ódio contra os portugueses.

É surreal.

Um tipo que veio para cá, trabalha e comenta na televisão Portuguesa e vai escrever artigos no Brasil a dizer que somos colonialistas e xenófobos?

Cada vez mais reparo que sim, são complexados e que essa é uma atitude geral deles.

Baron_Davis

o fabrizio romano do mato grosso e o tarolo da xic é que a levam direita

milhares de seguidores ganhos nas redes spciais à pala de ignorantes

MuadDib

Citação de: emulate em 22 de Dezembro de 2021, 13:39
Até o advogado dele vem dizer merda para os jornais e ninguém no Benfica é capaz de dizer nada
O que me parece é que tanto o Flamengo como o Jesus estão a forçar uma posição oficial do Benfica e do Benfica só têm levado silêncio, que neste caso já me começa a parecer ser o melhor tratamento que merecem... estão a ficar desesperados, tanto o Flamengo que quer saber o que contar, como o Jesus que quer saber se renova ou não.

Nada, zero, silêncio... é deixar arder o Jesus em lume brando, agora já nada vai mudar o destino da equipa, é aguentar o circo e ver o que vai acontecer.
Perante esta palhaçada é preciso nervos de aço, o que por esta altura é mais do que evidente é que a direção do Benfica já não quer o Jesus para nada e que está simplesmente à espera da melhor altura para o dispensar, o que de facto não é neste preciso momento, mas aposto que o Jesus já não chega ao Ano Novo. Nos próximos dias tudo vai ficar mais claro depois dos jogos contra o fc porco, o mais giro era o Benfica ganhar esses jogos e o Jesus ir de vela na mesma vendido ao Flamengo. Este era o meu final preferido nesta novela brasileira com direito a festejos na rua.

O dia que Jesus sair será um dia de festejo no Benfica, até garrafas se vão abrir, eu já tenho uma guardada para o acontecimento e algo me diz que no Seixal também já estão umas quantas garrafas no frigorifico.