Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2021, 05:47
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 05:28
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2021, 03:33
Dirigentes do Flamengo foram a casa de Jorge Jesus (Record, jornal dos amigalhaços do Jorje)

Ó amigo, toda a gente goza contigo.

Só pensa isso quem é metido a génio, mas não entende patavina do jogo de xadrez que está a ser disputado.

O Rui está a dar um valente baile em todo o mundo, mas para se reconhecer isso, é preciso pensar-se um bocado.

Presta atenção:

1. Os dirigentes do Flamengo saíram do Brasil decididos a contratar Jesus. Para eles, é uma questão de honra voltarem com Jesus tal como Vieira foi la e voltou com Jesus.

2. Para tanto, os dirigentes do Flamengo estão dispostos a ultrapassar os limites da indecência (com a colaboração de Jesus, advogado e imprensa).

3. Jesus sabe que se não vai para o Flamengo agora, no final da época estará de mãos a abanar, pois Rui não irá renovar o seu contrato e o Flamengo já terá outro treinador.

4. É por isso que o advogado de Jesus tenta criar na imprensa uma situação insustentável para que o Benfica demita Jesus.

Agora, pensa comigo:

Imagina se Rui demite Jesus, como muitos ingénuos aqui pedem.

O Flamengo voltava ao Brasil a rir-se da nossa cara, pois a estratégia indecente deles teria resultado e ainda por cima o Benfica pagaria indemnização a Jesus.
Jesus sairia a rir-se da nossa cara pois a estratégia dele e advogado teria resultado e ainda por cima sairia de bolsos cheios.

Despedir Jesus seria a maior vergonha que o Benfica poderia se submeter, pois teríamos caído na armadilha porca da imprensa, Jesus, advogado e Flamengo.

É por isso que eu acho que o silêncio do Rui é um verdadeiro baile para todos, pois, o Flamengo voltará ao Brasil sem Jesus (depois de toda esta indecência); Jesus ficará sem Flamengo e sem Benfica (no final da época).

É lógico que o adepto não gosta desta sujeira, mas esta sujeira é da iniciativa do Flamengo com apadrinhamento de Jesus.

Rui, ao ficar em silêncio, mata com uma só cajadada os planos porcos de todos eles.

O facto de a estratégia deles passar por barulheira, da a impressão de que inventário está caótico e fora de controle. É isso que a imprensa vendida (os jornalistas até vão ao hotel onde estão hospedados os dirigentes do Flamengo ir buscar dinheiro) quer fazer transparecer.

Quem faz barulho está desesperado.

O silêncio do Rui é mortífero.

O Rui não pode, mas não pude mesmo, despedir Jesus. Só assim fere de morte toda a súcia de bandidismo que patrocina este circo.

Seria vergonhoso pagar indemnização a um treinador que nos faz isto.

O Rui está impecável, com um silêncio que confunde toda a bandidagem.

PS: não espero que os detractores do Rui entendam este jogo estratégico. A cabeça deles está entumecida de raiva porque Benitez não ganhou as eleições...

21 791 7000

Que rei! ahahahahahah

Francescoli

30min à Benfica

Citação de: dsdsds44 em 21 de Dezembro de 2021, 10:46
Jaime Antunes em almoço com o Vieira...

Paulo Gonçalves a ver o casa pia vs rio ave ao lado do Artur Moraes...apontado na última semana à estrutura do clube...

Jorge Jesus reunido com Bruno Macedo...

Que presidente meus senhores...que presidente.

Whats a president  ;D

Flirt4ever

URGE a contratação do Luís Filipe Hipólito Reis Pedrosa Campos para diretor desportivo.

URGE, para ontem!!!!

lancadordedois

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2021, 13:54
URGE a contratação do Luís Filipe Hipólito Reis Pedrosa Campos para diretor desportivo.

URGE, para ontem!!!!

quem quer ir para uma casa que esta a arder e os incendiarios ainda estao la dentro?

ou um tolo ou outro incendiario.

kino

Por mim podem sair todos a custo zero, o rui, o jesus, o mingos casamenteiro, o boaventura, o pizzi, o almeida, o tarabt, os empregados lagartos do vieira, o pombo correio antunes etc etc etc. que se limpe o clube de todo este lixo que esta a destruir os ideais do mesmo e se comece tudo de novo.

kino

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Dezembro de 2021, 13:53
Citação de: dsdsds44 em 21 de Dezembro de 2021, 10:46
Jaime Antunes em almoço com o Vieira...

Paulo Gonçalves a ver o casa pia vs rio ave ao lado do Artur Moraes...apontado na última semana à estrutura do clube...

Jorge Jesus reunido com Bruno Macedo...

Que presidente meus senhores...que presidente.

Whats a president  ;D

Esta tudinho as claras, o trafulha ladro de camioes manda os burrinhos obedecem.

mojo_j0jo

Faz - te um homem porra. Deixas aquele palhaço gozar com o Benfica ? Como é possível

J_PN

O Malheiro já se vendeu? Diz que no meio desta embrulhada toda só podemos ter uma certeza, que o Rui percebe muito de futebol e é benfiquista.

Estou mais descansado.

Baron_Davis

quem contratou Meite tem provas dadas de competencia para escolher um treinador

#ruinotrono

Nirvana_87

Que circo este B2003 SAD! :cheerleaders: :rir:
Força nisso mascote premium! Ceremos emparábeis! :winner: :dance: :clap1: :smitten: :cheerleaders:

Pedro.SLB.71

Se tivesse um pingo de vergonha, já teria despedido o treinador.

Mas como estamos a falar este cidadão, nada irá acontecer....

Xanghai

Subiu no meu patamar ao escalão de... BANANEIRA.

Iron Mask

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2021, 13:54

URGE, para ontem!!!!

Epa sinceramente não acho que se justifique todo o hype à volta do Campas.

No Mónaco havia muito dinheiro e no Lille também não andou a contratar com sacos de amendoins.

O discurso acho um bocado na base do Gustavo Santos do futebol.

E não é tema...RPB deve ter o emprego mais seguro do Benfica.