Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Qd perdermos os dois jogos com o porto quero ver essas certezas q fica

ubica13

JustMe

Mattamouros

MuadDib

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Dezembro de 2021, 13:59
Este gajo adorar atenção já todo o mundo sabe.

Agora o que me faz confusão é o Benfica não tornar uma posição pública.

Eu encostava o gajo contra a parede. Isto é só mau para a equipa
Sou um grande critico da direção do Benfica, principalmente do departamento de comunicação, mas perante esta novela e tudo o que os dirigentes do Flamengo e o Jesus e o seu advogado têm feito, de facto o silêncio é a melhor opção, é com o silêncio que o Flamengo fica literalmente na merda sem saber se insiste ou parte para outro e o Jesus fica também na merda a cozer em lume brando... quando voltar à Luz será novamente humilhado, vaiado e insultado.

É deixar arder, agora com comunicado ou sem comunicado do Benfica, já nada muda a preparação para os jogos contra o fc porco e se a tactica do Flamengo era essa, pois bem, ficaram na merda... em relação ao Jesus, esse já está na merda a ser cozido em lume brando, está desesperado pois tem feito de tudo para ter uma posição oficial do Benfica e só tem levado com desprezo da direção que o está a cozer até o meter na mesa para os benfiquistas o comer de cebolada.

Siga, se é novela que querem, então vão levar com uma novela ao estilo colonização portuguesa... e se querem o Jesus têm de deixar cá o ouro. kkkkkkkkk

Sickness:SLB

Estou a lembrar-me das faixas "Bem-vindo a casa", quando ele chegou. Que vergonha alheia.

Vai, caralho, vai! Era a melhor notícia deste natal.

sbremoved_43028

Citação de: bmuc79 em 22 de Dezembro de 2021, 12:35
Segundo a TSF já disse que sim ao Flamengo para Janeiro..

Espero que a direcção faça o que tem a fazer dps do jogo de amanhã.
Acordo com o Fla para ele ir sem problemas com apenas uma clausula, tem de ficar de bico calado sobre o Benfica.

1a passagem foi ídolo.
2a foi um desastre.
Que se faça a despedida como deve ser feita, se façam os agradecimentos que não se fez da 1a vez e fechem este ciclo de acordo com aquilo que ele merece.
Tem um lugar na nossa história.

Quem tem de fazer agradecimentos que não fez é o Jejum ao Benfica.

Por todos os plantéis de luxo que teve para ganhar menos títulos (excepto Taça da Liga) que o bombo do Rui Vitória no dobro das épocas.

Grizzli

E agr a CNN diz que o cavalo quer ir para os zucas.

Haha

goldfrapp

Phanatik

Grizzli

Citação de: bmuc79 em 22 de Dezembro de 2021, 12:35
Segundo a TSF já disse que sim ao Flamengo para Janeiro..

Espero que a direcção faça o que tem a fazer dps do jogo de amanhã.
Acordo com o Fla para ele ir sem problemas com apenas uma clausula, tem de ficar de bico calado sobre o Benfica.

1a passagem foi ídolo.
2a foi um desastre.
Que se faça a despedida como deve ser feita, se façam os agradecimentos que não se fez da 1a vez e fechem este ciclo de acordo com aquilo que ele merece.
Tem um lugar na nossa história.
Melhor.
Ir buscar outro treinador e espetar este gajo a treinar os sub12

RP89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:07
Despedia o já hoje . Com o Veríssimo se calhar o Benfica ainda ia buscar o campeonato como aconteceu com o lage.
Epá, pois. E daqui a 2 anos estamos na mesma situação, com o Veríssimo a ser queimado em lume brando pela direcção porque a grupeta decidiu deixar de jogar. Com sorte é outra novela com o crinas.

Sou a favor de deixar arder, porque assim começam a apontar os dedos uns aos outros. Pode ser que os míticos 84% acordem entretanto.

J_PN

Ainda manda o Deus para a CI fazer-se de coitadinho e que está de pedra e cal para cumprir contrato.

Jogo do empurra all the way.

pipi

Noticias destas a circular na CS desde a manhã, na vespera de 1 jogo com um dos grandes rivais que vale a continuidade ou nai na 2ª maior prova interna  sem qualquer tipo de desmentido por parte do clube passado já quase 4 horas , demonstra que:

1- O clube é governado por um monte de incapacitados (e se assim for a palavra incapacitado seria a minha forma mais educada de os apelidar!)
2- O homem vai mesmo embora e irão aguardar para depois do jogo no Dragão para o anunciar para não destabilizar a equipa.