Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cipri_slb

Que vergonha alheia, tanto do Pedro Sepulveda como do Bruno Andrade.

Parecem dois putos mimados a armarem-se em Fabrizio Romano.

Sem_Medo

Ainda existem fanboys do JJ por aí?

Sickness:SLB

Citação de: pipi em 22 de Dezembro de 2021, 14:25
JJ já não tem condições para continuar.
Aposto que se ficar, no próximo jogo em casa mal entre em campo leva uma assobiadela monumental.

Tenho a mais profunda certeza que ele já não chega ao próximo jogo na Luz. Os jogos no dragão vão acelerar o processo e mesmo que ganhássemos, vá lá, um deles, ele iria embora. Neste momento não há volta a dar.

J_PN

Aposto que se ficar, no próximo jogo em casa mal entre em campo leva uma assobiadela monumental.

Desde o jogo contra o Sporting, tem sido assobiado em todos os jogos assim que o seu nome é anunciado. Já está tudo farto dele, até aqueles que iam com cabeleiras à JJ para a Luz.

TFFS

Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2021, 14:33
Que vergonha alheia, tanto do Pedro Sepulveda como do Bruno Andrade.

Parecem dois putos mimados a armarem-se em Fabrizio Romano.
O Bruno Andrade é um Fabrizio Romano com um cromossoma a mais.

Merkel

Se depois do ano novo este gajo ainda for treinador do Benfica, vou ter um desgosto enorme. Mesmo que vença os dois jogos contra o FCP de goleada

pipi

Citação de: Sem_Medo em 22 de Dezembro de 2021, 14:32

Eu posso ser o primeiro. Entro no estádio a assobiar e de lençol branco, chega desta palhaçada, já não gozou o suficiente com o Benfica?

Mas ele vai sair, não há volta a dar.

Que Deus/Buda/Alá de ouça!

Survivor

O que eu sei é que com este plantel e com este tempo todo para trabalhar o Jesus já era campeão europeu.

As vacas sagradas iam ver quem é que manda e iamos jogar o triplo.

Agora com este Jorge? Uma vergonha.

Pietra60

Pergunta que importa? Será que também vai de jato privado e antes tem um almoço de despedida no seixal ?

Survivor

Citação de: Pietra60 em 22 de Dezembro de 2021, 14:35
Pergunta que importa? Será que também vai de jato privado e antes tem um almoço de despedida no seixal ?

Já há cartazes gigantes a agradecer a vinda?

E uns pódios com "marcamos ao Bayern"?

Castro_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.

Pois é.... Primeiro mundo.

Errado.

É um problema só do Benfica, e o Benfica para mim é um pouco mais que um site logo defender algo num site do Benfica não é só um site....

Mas é só futebol e nisso de acordo.

Quanto ao defender um treinador e agora não desculpa mas põe a mão na consciência, não é só desde 2019. Se fosse....

Desde que ele saiu foste um Pizzi aqui no SB só que sem marcar golos...

Fizeste, num site da internet, a cama todos os sucessores do JJ. Nenhum era digno.

Desculpa mas não vou esquecer... Vitória Lage, nunca chegaram ao desprezo que o teu rei vota o nosso clube e tu nunca lhes perdoaste metade. Para este há sempre ou quase, desculpas.

Peço desculpa se não entro na carneirada dos likes só porque sim mas gosto de pensar por mim.

Feliz natal.

Que postura mais patética, esta.

Ai ui tu querias o JJ, ele foi fiasco e agora como ousas pronunciar-te outra vez, estás cancelado, declaro eu aqui e agora do alto da minha superioridade moral.

Vamos lá ver uma coisa. Eu também quis cá o JJ. E porquê? Face aos dados que tinha do passado de JJ e na medida que não lia cartas do futuro, achava que ia ser boa opção para nós, sobretudo de entre as opções que Vieira consideraria.  Enganei-me redondamente. Não foi boa opção, foi fiasco. A todos os níveis, de resultados e, pior, partiu completamente o Benfica ao meio. Hoje se voltasse atrás e soubesse o que sei hoje, pensaria diferente. Mas não é possível ainda, a ciência ainda não chegou a essa parte.

No entanto, e para te mostrar como essa postura é absolutamente patética, podia recordar algumas trends cá do fórum também.

Por exemplo, agora é moda chorar pelo Lage. Ai o Lage cccccoitadinho, tão injustiçado. Ai o Lage que grande trabalho no Wolvs, ai se o Lage tivesse este investimento, ai ui. Pois é, amigo, mas como também tenho memória lembro-me que o Lage era um absoluto saco de pancada por aqui (e não só) e muitas vezes andei eu sozinho no tópico dele a ser acusado de defender o indefensável. Ele era fraco, uma fraude e ponto. Até estava a andar na auto-estrada em sentido contrário, diziam, tal era o fluxo de gente a rasgá-lo sem qualquer pejo. Mas hey... hoje? Lage ccccccoitadinho, deixaste saudades! Uma puta duma hipocrisia de gargalhar, no fundo. Vamos cancelar essa gente toda? Não, enganaram-se, faz parte, a vida continua.

Antes do Lage chegou a haver outra trend que provava que os users do SB só queriam o bem do clube e se fosse por eles ninguém nos parava. Até houve um post do Gotts a bater record de likes. Ai Sofiiiia, contigo conquistaremos o mundo. Ai Sofia, contigo voltaremos a ser o Benfica. Resultado: desde aí a Sofia a única coisa que provou foi ser uma merda de treinador, para lá de caríssimo e completemente ultrapassado. Tudo cancelado. Oh wait, ninguém foi. Acontece, a vida continua.

Mas havia treinadores de qualidade absolutamente indiscutível que se viessem iam dinamitar o tugão, atenção. Tínhamos o Pochettino. Pagar o que for preciso, Pochettino é marquês garantido! Resultado: com um plantel de quase 4 dígitos acaba a perder campeonatos para o Lille. Mas hey, no tugão pelo Benfica aniquilava o Fcp. Cancelamento geral de novo, que chatice. Oh wait, afinal não, era só ridículo.

E jogadores?

Quando o Gilberto veio eu achava que era o pior LD do plantel. Ora, é destacadamente o melhor. Acontece. Estou cancelado outra vez, merda.

Vamos cancelar as centenas de pessoas que aqui faziam a cama ao Rdt todos os dias? Ou ao Jota?... E os que diziam que O Rúben Dias era bem despachado porque enterrava demasiado e nunca seria central de topo? Eram carradas e carradas de users. Afinal de contas não conseguiram ver para além do momento e do contexto, não podem perceber nada disto, certo? Se erraram, têm que ser canceladas já antes que voltem a perpetrar outros crimes!!!

Pah, menos. JJ flopou forte. É a vida, venha outro. Dizer algo que se revelou merda no futuro é simplesmente o pão nosso de cada dia por aqui.
"Se criticas agora, em Maio escusas de aparecer no Marquês."

TFFS

Manda sempre um ou 2 submissos comunicar que está muito focado no clube atual. No Flamengo também disse a muita gente que "ia ficar" e punha gente a roncar isso para o Brasil.

Alcool Gelson

Será que o Nordestino ainda faz lives? Ele está sempre a par destas coisas, até do caso do JJ com a Joana Duarte  ::)

Iron Mask

Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:31
TSF e Antena 1 também confirmam que aceitou proposta do Flamengo.

TSF é lixo.

Antena 1 ja é um pouco mais credível

_JonasThern_

Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:31
TSF e Antena 1 também confirmam que aceitou proposta do Flamengo.

Não me dêem esperanças.