Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Benfica fez o que se exigia. Em vésperas de um jogo importante e na semana anterior a um clássico que pode definir o campeonato, o clube defende o treinador.

N é por esse comunicado que a continuidade do JJ está mais ou menos segura.

Os resultados no dragão vão definir os próximos passos

melo7

Agora é seguir as páginas dos lunáticos do Flamengo...

Que com um "não" vão dizer... "so, you are telling me there's a chance"

ooficioso

Citação de: altinotorres em 22 de Dezembro de 2021, 14:45
"devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa", ou seja, o banana teve conhecimento. O banana não pode dizer que não sabia de nada.

A mim parece-me que foi o Cavalo Branco que disse mesmo ao seu adjunto para passar essa mensagem e referir especificamente o nome de Rui Costa.

O velho pode ser estúpido em muitas coisas, mas não no que toca a dinheiro. Pôs qualquer decisão nas mãos da direção, e como esta é composta por cobardes, estamos fodidos

djhifi

Citação de: Mattamouros em 22 de Dezembro de 2021, 14:41
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/clube-benfica-futebol-informacoes-falsas-na-cnn-portugal

O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.

Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

Eu disse de manhã, parecia-me muita fruta e que preferia esperar por algo oficial.

Aí está.

Bruno Andrade a servir de moço de recados da malta do Flamengo, para pressionarem o Benfica e lançarem o caos nas noticias.

Novamente uma postura absolutamente miserável do personagem.

Castro_SLB

"Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica."

Querendo, quero o infinito.

Fazendo, nada é verdade.

kramxel²

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/clube-benfica-futebol-informacoes-falsas-na-cnn-portugal

O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.

Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

O expectável dadas as circunstâncias.

Em véspera dos jogos com o Porto, obviamente não iriam confirmar nada, apenas reforçar o foco nos próximos jogos.

Como já tinha dito depois do jogo do Sporting, a permanência depende exclusivamente dos resultados dos 2 jogos com o Porto.

Goldberg

anda tudo é a brincar com o nosso emblema, enfim.
Nos últimos anos temos tudo do pior que há no futebol perto de nós, desde a imprensa, a empresários a dirigentes.
Cola-se tudo a gente e deixamos.

Farto.

Chelas

Citação de: paulocaliarq em 22 de Dezembro de 2021, 14:47
Este bruno andrade caiu de paraquedas assim como aquela deficiente do canal 11... num Benfica a sério ambos já tinham sido ridicularizados publicamente

Num Benfica a sério, um treinador do clube jamais se ia reunir com dirigentes do Flamengo, antes de 2 jogos tão importantes da época desportiva.

Chairman

Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 14:24
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:45
Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43
Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

E pagavas-lhe a choruda indemnização?

Grande gestor és tu...

Se Jesus quer sair que saia pelo próprio pé sem direito a um centavo.

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.
Principesca nos padrões do futebol actual? O indivíduo está a meses de acabar o contrato

Oh meu amigo, se o homem chegou a acordo para Janeiro e não está comprometido diz-me tu o que é que ele está cá a fazer? Qualquer adepto ou mesmo jogador faz essa reflexão! Aguardo por uma resposta tua, experiente gestor de recursos humanos!
Eu?

LFVL

O comunicado e conteúdo mais que esperado. Vira o disco e toca o mesmo.

MuadDib

Podia e devia ser acrescentado um pedido de responsabilidades ao jornalista brasileiro Andrade que trabalha para a CNN Portugal como autor de uma notícia falsa.

Andrade mentiroso e intriguista que teve a coragem de escrever ao mesmo tempo um artigo para um meio de comunicação brasileiro a apelidar os portugueses de colonialista e xenofobos.

É disto que estamos a falar. Muito grave.
Aguardamos agora o que a CNN Portugal vai fazer, reparem que nem a CMTV se atreveu a divulgar tal notícia, diria que a CNN Portugal começa mal, descritibilidade total. Muito grave, mas isto acontece quando se dá guarida a um jornalista brasileiro que entrou em Portugal pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.

Innuendo

Tudo isto é um circo colossal.

E a conclusão é uma: a época é bem capaz de já ter ido com os porcos.

Vejamos: JJ não tem a mínima condição para continuar. Até pode fazê-lo, mas será penoso. Ou o Benfica marca logo nos primeiros minutos ou o público da Luz vai começar logo a assobiar e a mandá-lo a sítios, porque tem a ideia no Flamengo.
Tudo o que for menos que uma vitória amanhã, vai tornar o ambiente no Benfica insustentável.

Para mim, tem que sair já.
Faz estes dois jogos e andamento. Go Jesus, it's your birthday.
Contudo, aposto numa renovação antes do fim do ano. Não podemos subestimar os nossos dirigentes.

Jayson Tatum

Eu ofereço-me para embrulhar o Jesus com uma fitinha nas suas crinas brancas, para o vice do Flamengo o levar na viagem de vela para o Brasil e fazer Natal no Rio.

J_PN

Citação de: Chelas em 22 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: paulocaliarq em 22 de Dezembro de 2021, 14:47
Este bruno andrade caiu de paraquedas assim como aquela deficiente do canal 11... num Benfica a sério ambos já tinham sido ridicularizados publicamente

Num Benfica a sério, um treinador do clube jamais se ia reunir com dirigentes do Flamengo, antes de 2 jogos tão importantes da época desportiva.

Sublinhado pelo Deus que foi "autorizado pelo clube na pessoa do presidente Rui Costa".

Sei que estamos em época de circos, mas isto bate qualquer Victor Hugo Cardinali.

Goldberg

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 14:50

Podia e devia ser acrescentado um pedido de responsabilidades ao jornalista brasileiro Andrade que trabalha para a CNN Portugal como autor de uma notícia falsa.

Andrade mentiroso e intriguista que teve a coragem de escrever ao mesmo tempo um artigo para um meio de comunicação brasileiro a apelidar os portugueses de colonialista e xenofobos.

É disto que estamos a falar. Muito grave.
Aguardamos agora o que a CNN Portugal vai fazer, reparem que nem a CMTV se atreveu a divulgar tal notícia, diria que a CNN Portugal começa mal, descritibilidade total. Muito grave, mas isto acontece quando se dá guarida a um jornalista brasileiro que entrou em Portugal pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.
vamos ver se não descobrimos que o tal jornalista nem curso tem  :rir: não é por ser brasileiro mas o seu surgimento na imprensa portuguesa é muito estranho.