Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: nwpt em 22 de Dezembro de 2021, 20:19
Este é o verdadeiro cuckhold...
Existe Cucks que gostam e são felizes. Nada contra

zefo

Citação de: Petrucci em 22 de Dezembro de 2021, 20:20
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: Petrucci em 22 de Dezembro de 2021, 19:51
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: Thorondor em 22 de Dezembro de 2021, 19:42
Vlad, o empalado. Com a mão do dono pelo cú acima.

Denunciado

Porquê? Se for mentira, só tens é que provar que não é. Não é só atirares postas de pescada para o ar como o fórum serbenfiquista, faz constantemente. Prova que não é verdade. Prova-o.

Companheiro

Esse argumento nao pode ser sempre usado . Pensava que perceberias isso .

Vamos tentar outra vez .

Tenta lá argumentar de forma seria . Vamos esquecer esta ultima pois nao te favorece

Abraçao

Presunção de inocência. Até provares o contrário, o Thorondor tem toda a razão.
Ironia x1000

Thorondor

Denunciado

Porquê? Se for mentira, só tens é que provar que não é. Não é só atirares postas de pescada para o ar como o fórum serbenfiquista, faz constantemente. Prova que não é verdade. Prova-o.

Companheiro

Vamos tentar outra vez .

Tenta lá argumentar de forma seria . Vamos esquecer esta ultima pois nao te favorece

Abraçao

Eu falei em Vlad, não em Vladimiro78.  Não me involvas nisso. De qualquer dos modos acho indecente quereres fotos do ânus de alguém para provar que não anda lá a mão de ninguém. É um bocado cringe. :crazy2:

Petrucci

Citação de: zefo em 22 de Dezembro de 2021, 20:22

Denunciado

Companheiro

Vamos tentar outra vez .

Abraçao

Ironia x1000

Não é nada ironia. Não é só andarem a dizer que não são empalados com a mão do dono pelo cu acima, só porque lhes apetece. Que o provem. Provazinhas...

Thorondor

Citação de: Greis em 22 de Dezembro de 2021, 20:18
O que mete piada neste episódio com esta personagem 78, é que o moderador que lhe deu carta branca para este espetáculo diário e que ao mesmo tempo retirou autoridade aos outros moderadores, anda desaparecido ou então só aparece mesmo para distribuir uns amarelos.

Se alguém vir o resguardo de duche, diga-lhe para vir assistir à sessão do seu protegido

Vale Bujas?

Thorondor

Citação de: MSAM em 22 de Dezembro de 2021, 19:47
Desculpem lá camaradas, mas não consigo perceber a "inteligência" de quem perde tempo a responder a um certo user.

Está a chegar o Natal. A solidariedade com todas as espécies de pessoas independentemente do QI, leva-me a falar com elas por esta altura...

No resto do ano só tenho atitudes inteligentes. Juro.

Miguel23xxx

Citação de: Thorondor em 22 de Dezembro de 2021, 20:13
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Thorondor em 22 de Dezembro de 2021, 19:56

Denunciado

Não há aqui nenhum user com o nome Vlad.... Apeteceu-me partilhar apenas o pensamento. Porque é que pensaste que era para ti? Serviu-te a imagem de fantoche de alguém?

A coragem falta sempre a alguns nas alturas em que têm de assumir aquilo que dizem .

Percebo te perfeitamente e nao é surpresa

Abraçao grande

Devo confessar que me acobardei de tal maneira que tive que ir a correr à casa de banho. Tropecei no lavatório e cai no poliban. Parti-me todo.

sergio.fil25

Que puta de vergonha do crl, eu sei que 84% da malta gosta de palha e areia nos olhos, mas estes gajos não têm vergonha na cara disto?

Todos os dias o limite do ridiculo é novamente ultrapassado.

BossMil

Declaração prévia de interesses:
Eu quero que o JJ vá para o Flamengo, ou para o raio que o parta... quero-o é longe do Benfica. Mas...

...Rui Costa autorizar que o seu treinador, em vésperas de duplo confronto no Dragão, que pode ditar a eliminação da Taça de Portugal e quiçá o afastamento decisivo da luta pelo título, se reúna com dirigentes do Flamengo que vêm clara e declaradamente "à má fila" (com karma em estilo de vendetta) tentar "roubar" o ainda técnico do Benfica é simplesmente surreal!

Recorrendo a uma analogia de relacionamentos, isto faz de
Jorge Jesus - Uma meretriz. Uma rameira. Prostituta barata.
Rui Costa - O Corno Manso.

É isto que temos nos lugares de destaque do nosso Glorioso!

Thorondor

Citação de: BossMil em 22 de Dezembro de 2021, 20:44
Declaração prévia de interesses:
Eu quero que o JJ vá para o Flamengo, ou para o raio que o parta... quero-o é longe do Benfica. Mas...

...Rui Costa autorizar que o seu treinador, em vésperas de duplo confronto no Dragão, que pode ditar a eliminação da Taça de Portugal e quiçá o afastamento decisivo da luta pelo título, se reúna com dirigentes do Flamengo que vêm clara e declaradamente "à má fila" (com karma em estilo de vendetta) tentar "roubar" o ainda técnico do Benfica é simplesmente surreal!

Recorrendo a uma analogia de relacionamentos, isto faz de
Jorge Jesus - Uma meretriz. Uma rameira. Prostituta barata.
Rui Costa - O Corno Manso.

É isto que temos nos lugares de destaque do nosso Glorioso!

mil likes nisto sff

Diferreira

É oficial: Somos o novo Sporting graças aos 85%! Burros do caralho!

joaoaria

Citação de: Nutmeg em 22 de Dezembro de 2021, 18:33
Comunicado da CNN

"A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse "sim", mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado
A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo."

Meus amigos, isto é histórico! Uma Direção do Benfica a ser brilhantemente e respeitosamente humilhada, preto no branco, pela direção de uma estação televisiva.

"Calma, com o Rui vai ser diferente. É um homem do futebol. Conhece os meandros do futebol como ninguém."

O Benfica já morreu. Há muito. Aquilo que vivemos atualmente é outra coisa. Querem conhecer o Benfica? Vão ler os livros da gloriosa História do Benfica dos vossos pais e avós.

A conclusão a tirar depois de ambos os comunicados é que uma das duas partes vai borrar a cara de merda.

RP89

84%, 85%. Ainda hoje ninguém sabe ao certo a percentagem.