Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedro22

E esta do Benfica fazer um comunicado a dizer que o JJ está focado no Benfica ?

Que circo !

Nramos

O treinador do Benfica reuniu-se para negociar com outro clube, na véspera de 1 eliminatória da Taça, o encontro é revelado e...

...a direção do Benfica emite um comunicado a "defender" a situação???

E, para cúmulo do ridículo, a entidade que revelou o encontro responde ao comunicado, rasgando(e bem) o Benfica???

É este o resumo do dia?

Foda-se que comédia, nem o sporting nos seus tempos áureos.

Só falta o banana do Rui Costa se ir queixar das costas para o banco de suplentes. Calimero style

lancadordedois

Citação de: Golden_Mean em 22 de Dezembro de 2021, 21:56
Só espero que com todo este barulho não voltem atrás e o deixem ir, era incompetência ao quadrado depois desta palhaçada ainda ficarem com o tipo.

olha para ti ha espera disso

Nramos

Citação de: Innuendo em 22 de Dezembro de 2021, 21:50
Hoje (e nos últimos tempos) o Benfica está a ser completamente enxovalhado.

O comunicado da CNN, se bem que reprovável do ponto de vista jornalístico, foi preciso e tocou em pontos fulcrais que os adeptos e sócios deviam reter. Foi uma completa sodomizacao do presidente do Benfica. Podem vir com histórias que é tudo falso, que não há acordo nenhum. Mas há um facto gravíssimo indesmentível: JJ, treinador do Sport Lisboa e Benfica, em vésperas de uma dupla jornada decisiva para o decorrer da época, permitiu que o treinador, que devia ter o foco total nesses embates, se encontrasse com elementos de um clube que assumidamente tem vontade de o contratar.

Isto é para lá de patético.

Quer despachar JJ? Grow a pair e deixar-se de histórias. Já teve oportunidades de o convidar a sair.

Rui Costa está num óptimo caminho para se tornar no presidente mais patético do clube, taco a taco com Damásio.

Nunca Damásio foi tão patético. Parece impossível, não é?

Mas, pelo menos, Damásio era o presidente.

Não é o caso deste fantoche.

DBdennisDB

Emissões na CMTV :

Tema Benfica 80% share
Tema restantes clubes 10% share
Tema actualidade de assaltos, roubos, assassinatos, família carreira e Tânia laranjo- 10% share

Lúcio Gomes

BossMil

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2021, 21:52
Citação de: BossMil em 22 de Dezembro de 2021, 21:47
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: BossMil em 22 de Dezembro de 2021, 21:30
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2021, 21:16
para mim a estrategia do jj parece clara

desde o seu "empresario", ao seu advogado e ao que ele manda colocar na imprensa.......ele está a jogar em 2 tabuleiros

com estas bocas quer 2 caminhos:
1 - forçar o sr costa a renovar contrato
2 - caso não consiga o ponto um, forçar o sr. costa a despedi-lo e indeminiza-lo e assim ir pro brasil

para mim, para o Benfica só há uma via, seja qual for os resultados dos jogos com o porto, afirmar à boca cheia que o jj tem contrato ate Maio...e vai cumpri-lo, se ele não quiser....entao que peça dinheiro emprestado ao flamengo, assuma o seu falhanço e pague os 5 ou 6 milhoes da clausula.

E porque não uma 3a hipótese?

O Benfica demitir o Jorge Jesus. Já, até.

Se ele ficar até ao final do contrato, temos de lhe pagar. Se ele sair, temos de lhe pagar. Nessa vertente, é igual.

Mas limpávamos o balneário e aproveitavamos já esta janela de mercado para ir corrigindo o plantel. Entretanto até poderíamos dar tempo ao novo treinador de se ir habituando ao Benfica. Desportivamente era lutar pelo melhor possível no pós-JJumento.

Claro está que a limpeza precisava de ser ainda mais profunda. Desde direcção a balneário, nomeadamente os capitães.
porque nenhum treinador credivel aceita vir para um clube a meio da epoca e saido o jj, não vamos ficar melhor.
porque a falta de limpeza no balneario nada tem a ver com o treinador, tem a ver com o presidente.
porque apesar de, em qualquer situação, despedilo, temos que pagar....mas ao despedir, temos tambem que pagar a outro, logo, há um acrescimo de custos

e por ultimo, porque assim, o JJ vai falhar, vai ter que assumir que falhou, se sai agora ainda vem dizer que ai e tal podia ter sido campeão europeu....quero de uma vez por todas que ele admita que falhou e só vai admitir se chegar ao final da epoca e nada ganhar ou se rescindir contrato agora e dizer que não tem unhas para isto.

Em relação à substituição e ao custo:
- se assumisse alguém da casa, não haveria acréscimo de custo. Ou poderia não ser significativo.
- se a opção fosse um Pepa, por exemplo, o custo também não seria significativo.
Ou seja, para um clube com este nível de orçamentos, não seria por aí um descalabro.

Em relação à limpeza do balneário:
- Julgo que estaremos de acordo neste ponto. Sim, passava pelo Presidente. Mas o que eu queria sublinhar é que a limpeza vai para além da substituição do treinador.

Em relação ao esperar pelo JJ falhar:
- Percebo o teu ponto de vista. Eu também não suporto a figura. Detesto toda a sua bazófia. Acho inacreditável o seu regresso e o apoio que teve, depois do comportamento inenarrável que teve na sua primeira passagem, onde destaco a atitude com o Shéu. Só num Benfica com valores desvirtuados se aceita um JJ que se julga maior que o próprio Glorioso. Dito isto, o insucesso do JJ, nesta fase é também o insucesso do Benfica. Eu (e tu, claro) gosto muito mais do Benfica do que desgosto do JJ. Nesse sentido, embora entenda o teu sentimento, julgo que o melhor é terminar a ligação o quanto antes, mesmo que isso significasse dar-lhe espaço para ainda tentar passar a ideia que com ele seria uma temporada de sucesso.
se assumir alguem da casa, na minha optica, teria de ser o verissimo, terias que contratar alguem para a B, mas, neste caso, a minha maior preocupação nem é a financeira, é que o Verissimos está a fazer um optimo trabalho com os jogadores da B e iriamos bloquear o desenvolvimento desses jogadores

a opção pepa, vai sair cara, porque pepa tem contrato, logo terias de pagar a clausula e, pior que isso, não me parece que pepa seja treinador para o Benfica, sinceramente, o treinador teria de ser alguem com provas dadas

Tens razão em relação ao Veríssimo e ao que está a ser feito na equipa B. Mas também poderia ser a chave para a transição. Acabar com Taarabts a tapar Paulo Bernardo e tantos outros exemplos.

Em relação ao Pepa, não concordo, mas de facto ele ainda não teve neste nível.

Seja como for, o essencial era sair o JJ.
A solução poderia passar por outro exemplo.

allRED

Só agora vi o comunicado....ao Rui Costa, após esta humilhação, só lhe resta boicotar a cnn sem lhes dar muita conversa e assim minimizar a humilhação o mais grave é a cnn permitir-se fazer juízo de valor ao comportamento da direção do Benfica, mais uma prova do banana q temos, ninguém nos respeita até aqui era de uma forma dissimulada agora foi à « cara podre »
Isto foi uma verdadeira Walk of shame

Jamal

fpie

Tiago Fella

Depois da autorização para o Presidente do FCP vir à Luz fazer programas de tv, a autorização para o treinador do clube, na véspera de dois jogos importantes, se reunir com os dirigentes do Flamengo que estão em Portugal à procura de treinador.

MrFire

Até uma estação televisiva mete este incompetente de 4.

Claramente a abdicar de títulos para salvar a sua pele.

NOJO no que este clube se tornou

Renato Ferreira

Querias ser o Salvador da pátria encostado com a saída do teu padrinho.
Vais acabar envergonhado

kino

Gasta se tanto dinheiro em cartilha e e cartilheiros e no fim de contas é so merda atraz de merda.