Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

Acaba de confirmar a um jornalista da Globo Esporte, ao Venê Casagrande (jornalista/fontanário reputado e dos poucos que vale a pena seguir) que não vai sair.

"Isto não é como eu quero, nem é como o Flamengo quer. Tenho contrato até Maio."

Ou seja, a ser verdade (o que acredito pois o Venê Casagrande não se chegaria à frente assim) nota-se que quer sair mas não dá.

Daqui presumo que o Flamengo não paga a cláusula.

bmuc79

Os gajos estão a ponderar esperar pelo gajo até ao fim de contrato..
Campeonato estadual metem um adjunto qualquer do clube.

Nirvana_87

Citação de: duarteslb em 22 de Dezembro de 2021, 23:59
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 23:44
O Diamantino também acha normal que o treinador fale com o Flamengo.....cambada de acéfalos.......

Ia criticar? lá se iam os croquetes.  :2funny:

Isto faz me tanta confusao. Gajos com historia prestarem se a estes papelinhos....

Pois, mas a vida não está fácil pra ninguém. Outros valores se levantam... já não estamos na década 80 e 90.
E este não está pra percorrer Moçambique numa carrinha em 2022. Terra batida ainda por cima... ainda hoje se queixa da lombar.  :2funny:

Nramos

O unico interesse do idiota, é saber quem lhe continua a pagar a reforma

Leonzo

Anda a jogar o jogo duplo claramente. Perdendo os dois clássicos sai. Ganhando fica e vai tentar aproveitar para renovar.

É cão velho.

bmuc79

https://www.youtube.com/watch?v=alPlIn1y_rY

Até o Filipão manda larachas sobre o assunto.

Os gajos estão loucos com os treinadores Tugas.

O Brasil é de novo o El Dorado da velha Lusitânia.

Nirvana_87

Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2021, 00:12
Anda a jogar o jogo duplo claramente. Perdendo os dois clássicos sai. Ganhando fica e vai tentar aproveitar para renovar.

É cão velho.

Não acredito que perca os dois.

Hoje passamos mas perdemos o jogo para o campeonato.

bmuc79

O vampeta desde que saiu o sorteio da CL diz que o Benfica passa o Ajax pq tem melhor equipa.

Está cravado.

Josh

Citação de: CreedBratton em 22 de Dezembro de 2021, 23:48
Chega-se ao ponto de criticar e gozar com os jogadores por jogarem PS ou, imagine-se, ainda viverem com os pais. Vale tudo. De Benfiquistas. Não faz qualquer sentido, ou é bater para likes ou é resultado de frustrações pessoais só pode.

O que se anda a passar neste fórum (já ando cá há 15 anos) é absolutamente asqueroso. Isto não é benfiquismo, peço desculpa. Tudo é rasgado de alto abaixo de uma forma que até parece que se quer que corra mal só para mostrar que se tem razão nas críticas.

Os tópicos dos jogos têm cada vez menos páginas antes do começo, tudo se "pessoaliza" e o facto de o Benfica estar a disputar as competições é quase uma questão secundária. Vive-se a competição à espera do deslize que vai pôr em cheque alguém. Apoiar a equipa é algo que já não interesssa para nada enquanto "este ou aquele" estiverem lá.

Não me revejo nisto, honestamente. Até nos tempos dos anos "nasventas" se via mais sentimento.

Leonzo

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Dezembro de 2021, 00:13

É cão velho.

Eu acho que perdemos os dois. A equipa é fraca mentalmente já de si, com estas condições pior...

Nirvana_87

Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2021, 00:15
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Dezembro de 2021, 00:13

É cão velho.

Eu acho que perdemos os dois. A equipa é fraca mentalmente já de si, com estas condições pior...

Puartó sem Pepe vai fazer a diferença a nosso favor. É peça fundamental na equipa do arruaceiro.

Nirvana_87

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2021, 00:15
Chega-se ao ponto de criticar e gozar com os jogadores por jogarem PS ou, imagine-se, ainda viverem com os pais. Vale tudo. De Benfiquistas. Não faz qualquer sentido, ou é bater para likes ou é resultado de frustrações pessoais só pode.

O que se anda a passar neste fórum (já ando cá há 15 anos) é absolutamente asqueroso. Isto não é benfiquismo, peço desculpa. Tudo é rasgado de alto abaixo de uma forma que até parece que se quer que corra mal só para mostrar que se tem razão nas críticas.

Os tópicos dos jogos têm cada vez menos páginas antes do começo, tudo se "pessoaliza" e o facto de o Benfica estar a disputar as competições é quase uma questão secundária. Vive-se a competição à espera do deslize que vai pôr em cheque alguém. Apoiar a equipa é algo que já não interesssa para nada enquanto "este ou aquele" estiverem lá.

Não me revejo nisto, honestamente. Até nos tempos dos anos "nasventas" se via mais sentimento.

Porque não existe BENFIQUISMO naquela gente. Só dragartos e tachistas.
Apoiar? apoio quando forem todos corridos!!! Todos!!!!!

futeboldelite

O sentimento cultiva-se, o Vieira e companhia andam há 20 anos a fazer de tudo para que o sentimento de pertença se desvaneça.

Surpreendente é continuar a haver tantos indefectíveis, entre aqueles que têm capacidade de raciocínio crítico, claro.

bmuc79

CreedBratton

Citação de: PorscheLM1 em 23 de Dezembro de 2021, 00:22

Porque não existe BENFIQUISMO naquela gente. Só dragartos e tachistas.
Apoiar? apoio quando forem todos corridos!!! Todos!!!!!
Ok, então para você as pessoas que lá estão são mais importantes que o clube. Muito bem...