Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

24-7SLB

Citação de: tiago1991 em 23 de Dezembro de 2021, 11:38
em Dezembro dizem que  não é o momento ideal para o despedir

em Maio vão dizer que devem renovar porque existe pouco tempo para um novo treinador preparar a equipa para os play offs da Champions

Play-offs da Champions  ;D

Peficago

Citação de: Francescoli em 23 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: Peficago em 23 de Dezembro de 2021, 10:50
O Sport Lisboa e Benfica não merecia estar a passar por uma das fases mais negras da sua história.

Verme. Reles. Pulha. Não vales merda nenhuma nem como pessoa, nem como profissional.

Põe-te no caralho! Andor daqui para fora!

Desculpa discordar, mas merece sim.

A maioria dos benfiquistas apoia e legitima esta liderança, este rumo, esta política, estas decisões e pessoas.

Nem todos merecemos, mas o Benfica merece porque assim o tem escolhido e vai continuar a escolher.

Quando escrevi Sport Lisboa e Benfica, não me estava a referir a esta palhaçada de clube que assistimos hoje em dia. Não foi este clube que eu aprendi a amar cegamente. Isto para mim não é o Sport Lisboa e Benfica. Isto é o Benfiquinha, o SLV, o que lhe queiram chamar.

Mas sim, percebo e concordo com o teu ponto de vista.

Senhor Aimar

Todos tem culpa nesta palhaçada JJ - Flamengo.
Primeiro pq Flamengo não teve o minimo respeito pelo Benfica ao reforçar, sistematicamente, publicamente o interesse num treinador que tem contrato com outro clube. LFV qd foi ao Brasil p contratar JJ não andou com estas palhaçadas publicas. Pagou o que tinha a pagar e trouxe este merdas p treinador. Era isso que o Flamengo deveria fazer. Quer este gajo? Batam a clausula e pouco barulho.
Posto isto, nem JJ nem o Benfica atraves dos eu presidente pôs um ponto final nesta merda. E haveria que por, publicamente. Principalemtne por nos encontrarmos em semana decisiva pp o futuro odo clube. Mas os interesses do Benfica estão sempre em segundo e terceiro plano. Defender o clube? Defender o que +e melhor p a estabilidade da equipa em vesperas de jogos tão improtantes? não...
O que interessa é o treinador prostituir-se à melhor proposta, apssar a mão na perna de um enquanto pisca o olho ao outro. E o outro, sendo o Benfica faz o papel de corno manso, calado, subjugado ao seu silencio.
Foi nisto que nos tornámos e TODOS temos culpa desta merda.

zefo

Citação de: 24-7SLB em 23 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: tiago1991 em 23 de Dezembro de 2021, 11:38
em Dezembro dizem que  não é o momento ideal para o despedir

em Maio vão dizer que devem renovar porque existe pouco tempo para um novo treinador preparar a equipa para os play offs da Champions

Play-offs da Champions  ;D
Na melhor da hipóteses

Tongraça

o Flamengo era a nossa hipótese de nos livrarmos deste cromo!
se fizermos bons resultados agora em Dezembro, que não quer dizer nada, renovam-lhe o contrato. Quase que aposto.

Bekambol

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: Peficago em 23 de Dezembro de 2021, 10:50
O Sport Lisboa e Benfica não merecia estar a passar por uma das fases mais negras da sua história.

Verme. Reles. Pulha. Não vales merda nenhuma nem como pessoa, nem como profissional.

Põe-te no caralho! Andor daqui para fora!

Não merecia? Claro que merecia. O Benfica são os sócios e os sócios escolheram isto, portanto merecia.

Os sócios escolheram por gostarem, por lhe agradar o presidente, mas não temos noção, não sabemos na realidade a dimensão e a forma como funciona o tal grupo de ladrões que circulam em redor do Benfica.

Bekambol

Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
se fizermos bons resultados agora em Dezembro, que não quer dizer nada, renovam-lhe o contrato. Quase que aposto.

Nunca seria a melhor solução e penso que todos sabemos  que ele é demasiado contestado por todos, Não teria lugar nem aceitação, nem mesmo internamente, penso eu, na minha opinião.

Baron_Davis

Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2021, 11:50

o tribunal da Luz já ditou sentença

o prof pardal quer dinheiro, o "Rui" nao quer pagar um tostão e os flamengueiros estão a ver o que dá

novela rasca, batida e vulgar

Bekambol

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2021, 11:48
Todos tem culpa nesta palhaçada JJ - Flamengo.
Primeiro pq Flamengo não teve o minimo respeito pelo Benfica ao reforçar, sistematicamente, publicamente o interesse num treinador que tem contrato com outro clube. LFV qd foi ao Brasil p contratar JJ não andou com estas palhaçadas publicas. Pagou o que tinha a pagar e trouxe este merdas p treinador. Era isso que o Flamengo deveria fazer. Quer este gajo? Batam a clausula e pouco barulho.
Posto isto, nem JJ nem o Benfica atraves dos eu presidente pôs um ponto final nesta merda. E haveria que por, publicamente. Principalemtne por nos encontrarmos em semana decisiva pp o futuro odo clube. Mas os interesses do Benfica estão sempre em segundo e terceiro plano. Defender o clube? Defender o que +e melhor p a estabilidade da equipa em vesperas de jogos tão improtantes? não...
O que interessa é o treinador prostituir-se à melhor proposta, apssar a mão na perna de um enquanto pisca o olho ao outro. E o outro, sendo o Benfica faz o papel de corno manso, calado, subjugado ao seu silencio.
Foi nisto que nos tornámos e TODOS temos culpa desta merda.

Sim, o nosso Glorioso S. L. Benfica deveria de ser mais respeitado. Mas parece que infelizmente não está a ser.
É exigível que seja.
Que tenhamos um presidente à altura dos acontecimentos.

sergio19azb

Sim acho que é isto.
O Flamengo a aguentar e a rezar por resultados negativos para que o Benfica rescinda com ele
O Jesus a rezar para ser despedido e levar o cheque / Flamengo suporte o custo
Benfica na expectativa que o Flamengo se chegue à frente para não pagar nada

Fabiuh21

«Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes»

Foda se, o treinador do Benfica teve estas declarações!! E ainda é treinador do Benfica!!

Somos uma anedota, geridos por completos bananas, que se estão a cagar para isto.

vermelhoftw

Pelas declarações do Judas parece que este quer ir mas quer ser pago

ROBINHO

E pensar que o ladrão ofereceu 4 anos de contrato ao Jesus, se assim estamos fodidos com mais 2 anos em cima íamos ficar ainda pior.

Mika21PA

Um treinador completamente a cagar para o clube com qual tem contato.

Se tivesse focado e com intresse em continuar por cá tinha fechado logo este assunto dizendo que tem objetivos por cumprir até ao final da época.

Uma das razões para o falhanço do regresso do JJ é precisamente este, estar a cagar-se se ganha ou perde.

Senhor Aimar

Se foda o dinheiro. No dia a seguir ao flamengo apresentar o novo treinador era despedir-te e no mesmo dia apresentar o teu sucessor