Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chico_odv

Dr.Lecter

Parabéns. Mais um resultado construído por ti. Aval total a esta equipa técnica, plantel construído e a dar tudo e mais alguma coisa ao treinador, defesa do clube relegada para newsletters.

Não dá a cara, não aparece a falar sobre os temas importantes. Só importa manter o status quo. Só importa que quem já se governava à custa do Benfica mantenha a teta.

Direcção é a mesma, para a SAD vai-se buscar gente do tempo do Damásio. Para o futebol vai-se buscar o cão de fila do Mendes.

Pelo caminho autoriza-se o treinador a receber e reunir com os dirigentes do clube que o quer contratar.

Isto podia vir de um sketch dos Monty Python, mas é o presidente do Benfica.

Enquanto não corrermos com toda a merda que anda pelos gabinetes da luz, a começar no Rui Costa e a acabar em poleiros que andam no Seixal, o Benfica vai continuar a ser esta caricatura de si próprio.

Nuno Costa, chefe de gabinete do corrupto do Isaltino e que transitou para o Vieira (ver, CAR Oeiras), Luís Bernardo, da comunicação do Sócrates, Marinhos, Guerras, Janelas, Pedros Pintos, Brazes, etc, etc, tem de ir tudo com o caralho urgentemente.

Red.rf

Citação de: RedVelvet em 23 de Dezembro de 2021, 22:53
Como dizem os Vladimiros e os Billys, "Deixem-no trabalhar!! Façam o balanço no final."
Nos é que estamos mal  Isto é tudo um plano de génio que nós não percebemos.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

RedFenix

Citação de: adryy em 23 de Dezembro de 2021, 22:53
Sê homem uma vez na vida...
Ainda te acreditas nessa possibilidade??[emoji23][emoji23][emoji23]

Se o RC tivesse um pingo de Benfiquismo naquele corpo jamais se teria candidatado sabendo que o presidente anterior, do qual ele era o braço direito foi detido e está a aguardar julgamento por indicios de desvio de milhões dos cofres do clube.

O circo continua, ainda há muito para roubar.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

Tiago Fella

Depois de humilhados com o SCP, agora outra humilhação com o FCP.
Como se diz, não há duas sem três e para a semana é mais uma, tudo no mesmo mês de Dezembro.

Obrigado Sr. Presidente, Obrigado a todos os que contribuíram para o estado de coma de um clube outrora grande, que representava grandes valores.

Castro_SLB

"O silêncio do Rui é mortífero."

Puta que pariu.

Chappu

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 12:16
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: Badge em 23 de Dezembro de 2021, 11:55
Há anos que não o fazia, mas vinha agora no carro a ouvir o Forum TSF. Tema: Porto vs Benfica.

Só vos digo uma coisa: ali percebe-se claramente como é que o Vieira ficou estes anos à frente do clube e como o adepto comum olha para o Rui Costa. A maior parte dos sócios são uns bananas.

Acho interessante ver gente que se vangloria de ser genial e chamar a maioria dos sócios de banana.

Para esses génios, os 85% dos votos que Rui Costa teve, são votos de gente estupida.

Eles – os perdedores, fãs de Benitez e que passam a vida a insultar a maioria – é que são os Einstein's desta vida.

Não comprem um espelho, não...

O Gott fazia isto melhor.

O único argumento que os haters de Rui Costa possuem, é o insulto.

E isso – "insultar" – faz-lhes pensar que são geniais.

Acho essa forma de pensar muito interessante.

Na mundividência deles, quanto mais ignominioso for o insulto que proferem, mais homens se acham...

PS: o banana foi o escolhido dos benfiquistas (com votação estrondosa);

já os homens rijos do SB, ninguém os conhece. Escondem-se atrás de um nickname para proferirem insultos.

Isso não é cobardia? Quem é banana aqui?

lel

Baron_Davis

O braix o ispindeu e a velha galdéria a fazer arroz do putana do banana

Completamente vulgarizado por três merdosos

Cor_rubrum

Percebes muito da bola, percebes...
Sê homem e demite-te!

tmsdiogo

Hocuspocus

supersueca

Ganha tomates meu Cabrao de merda e mexe-te. Mete este embuste na rua. E já agora, parabéns a quem votou num banana inútil, cujo maior trunfo eleitoral foi ter chorado qdo marcou ao Benfica num jogo particular.
A pior e mais burra massa associativa do país!

MaFd_R@_SLB

O maior culpado! Vai ser o Presidente de mais curta duração da história do Benfica.

Skrodinavo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2021, 22:58
O maior culpado! Vai ser o Presidente de mais curta duração da história do Benfica.

Quem me dera. Mas isto ainda vai durar.