Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

Está completamente à deriva  :estrelas:

Que grande presidente os sócios escolheram  :crazy2:

Passou o debate a mandar bocas, a rebaixar o MSoB, a dizer que só ele é que percebia de futebol....agora quem está a fazer figura de urso é ele.

Pior, quem se fode é o Benfica  :disgust:

Enzo2013

Bem-vindos ao mundo normal do SLB onde levar chumbo dos dragartos é natural!

Ausência de atitude, qualidade e tesão assim é este clube de quarto escalão.

Dirigentes milionários e staff sabotador ... e assim continua a nossa dor.

Jogadores de PlayStation e adeptos das redes, a nossa vergonha, vergonha, vergonha!

P.s: metam a música da Leopoldina de fundo.

Não me fode perder, fode-me a falta de tudo que reina neste clube há anos!
O clube começa a ficar sem salvação possível.

Feliz natal a todos dentro do possível, principalmente aos que previram isto e votaram na mudança de rumo, ainda que sem sucesso.

tmsdiogo

Ora bem, ontem voltou de Maserati para casa e no domingo analisa-se uma das prestações e fases mais vergonhosas que o nosso clube passou.

O problema do Benfica não é (só) o JJ, está a montante e para mim demasiado evidente. Sofremos uma sportinguização nos últimos anos sem que ninguém assuma nada.

Quo vadis Benfica?

Fake Blood

Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2021, 23:31
A ser verdade o what'sapp que circula com as indicações para preparar a rescisão pode ser que voltes a ter l meu voto.
que boneco

Gnr. Keenan

Como seria de esperar, zero perfil para isto. Surpresa para muitos, que andaram hibernados nos últimos 13 anos.
Devia ficar-se pelos jogos de velhas glórias e mandar umas patacoadas sobre a Serie A dos 90/00. Do Benfica, longe.

Deus Jonas

Fosses um homem de visão, despedias o Jesus e batias a cláusula do Amorim. Resolvias o treinador e ainda deixavas o rival em chamas.

Mais valia isso que dar 20 milhões pelo Everton

Vaart10

Talvez devesses fazer alguma coisa, tipo, demitir o Jorjão.

Trigger

Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:12
Fosses um homem de visão, despedias o Jesus e batias a cláusula do Amorim. Resolvias o treinador e ainda deixavas o rival em chamas.

Mais um que pensa que o Amorim é um saco de batatas. É só chegar lá, pagar e trazer.

Deus Jonas

Citação de: Trigger em 24 de Dezembro de 2021, 09:15

Mais um que pensa que o Amorim é um saco de batatas. É só chegar lá, pagar e trazer.
Pensas que não tem interesse em treinar o Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

paulomaia1972

Depois de 18 anos, 84% mataram o clube.
Redundar o clube.

Vladimiro78

Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

tiago_alexx

hoje é vespera de natal, amanha é natal, depois é domingo.

La pra 2a feira deve sair um comunicado ou uma newsletter . Aqui nao se brinca

Deus Jonas

Eu dava tudo pelo Amorim. Que vá tomar café com ele como fizeram os do flamengo com o cavalo de Tróia. Se não desse o Amorim, o Abel.

2fenix2die

Citação de: RAFL em 24 de Dezembro de 2021, 09:02
Citação de: 2fenix2die em 24 de Dezembro de 2021, 08:59
Para não dizeres que ninguém te ajuda, deixo-te aqui uma lista do que tens que fazer já:

1- Despedir o treinador de merda que temos e a sua equipa técnica.

2- Contratar um treinador com qualidade e com tomates para correr com os cancros do Balneário.

3- Despachar para os Árabes ou para a China, ou para Marte, gajos como Pizzi, Almeida, Taarabt, Meite, Helton Leite, etc

4- Tentar enganar alguém no Brasil,  e despachar o Cebolinha, se recuperarmos metade do investimento já é lucro.

Havia muito mais merda para fazeres, mas se fores capaz de fazer só isto, já seria muito bom.
lá está, estás completamente enganado....basta 1 ponto

1 - o sr. costa tem que se demitir

simples

Amigo, acabou de vencer umas eleições com mais de 80% , logo foi escolhido pelos Benfiquistas para ser o presidente.

Por isso, se infelizmente é ele que os Benfiquistas querem a presidente, que faça um trabalho em condições.

Dmitry91

Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Trigger em 24 de Dezembro de 2021, 09:15

Pensas que não tem interesse em treinar o Benfica

Só se for cego pelo Benfica. Porque profissionalmente, é um passo atrás.