Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Renato Ferreira

Calma que ele já aparece a arranjar um culpado...

Tou com uma cabeça do crl. Que rico natal que vou ter à pala desta merda.

Este fdp descansadinho à espera que o despesçam para ir para o Brasil.

Nem vamos falar do presidente... Esse a esta hora ainda está a ter o seu sono de beleza.

Não há 1 dirigente do Benfica que tenha vergonha na cara e diga que já chega disto?

PERERUXO

Nunca devia ter regressado, por isso mesmo há muito que devia ter saído...

ABenficaC

Citação de: Tr - 17 em 24 de Dezembro de 2021, 10:54
Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2021, 22:56
Citação de: Tr - 17 em 23 de Dezembro de 2021, 22:51
Total incapacidade para preparar a equipa para estes jogos. E sem qualquer capacidade táctica para se bater frente aos rivais.

Mais que acabado.

Adeus e bom samba.
A única coisa de bom desta merda de regresso do Jesus é que se a acabaram as viúvas do velho.

Finalmente vamos poder começar a jogar num 4-3-3 equilibrado e à equipa grande.
Está merda de jogar apenas com 2 médios no meio campo tem de acabar para sempre no Benfica.
Toda a formação do clube joga no 4-3-3, portanto é despedir o velho e dar lugar a um novo treinador com a táctica dos clubes grandes.
Enterrar de vez estas merdas de tacticas do mestre da treta 4-4-2 ou 3-4-3 ou 3-5-2 e partir para uma nova era.

Desesperante, tanto em Portugal como na Europa.

O pior é este gajo não perceber que não perceber que não tem uma dupla Matic e Enzo no meio campo..

Mas continuar a insistir no buraco central.
dupla essa que mesmo assim era um buraco no meio campo. Mas ei, jogadores e coiso

Purple Rain

És o primeiro a sair e acho que desta vez nunca mais voltas.
Além disso, acho que desta vez nunca mais ouviremos falar de ti.

vermelhao_33

So saira com o dinheiro no bolso. O mestre da tatica esta morto e enterrado mas o mestre na arte de negociar esta bem vivo.

andre_diogo

Volto a perguntar, nao da para o colocar a trabalhar a parte do plantel?

GiiB_10

Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Citação de: bmuc79 em 24 de Dezembro de 2021, 10:07
Uma equipa que está a perder 2-0 aos 6m não tem um problema táctico...
Tem é problemas de concentração, de profissionalismo, de garra, de entrega, de compromisso...

Estou-me a cagar para o 352 ou 442 pq isto é um problema mt além disso.
É um problema de metalidade, liderança e organização que vem de cima.
quando JJ vier do Brasil isso deixa de acontecer
Adoro o esforço e dedicação desse user, a tentar em todos os comentários branquear um pouco a realidade.

É fodido terem aberto as nalgas, para receber um labrego que já vos tinha cuspido na cara vezes sem conta. Mas é uma lição que deviam levar para a vida.

Quem está disposto a tudo, para "ganhar", acaba sempre debaixo dos carros. Abdicaram de amor próprio, abdicaram dos vossos valores, para receberem este cabrão.

Espero que tenham ganho um bocadinho de vergonha na cara, e não voltem a repetir o mesmo, com os próximos.

Nunca se abdica de valores, para se tentar ganhar. Nunca.

GiiB_10

Citação de: Purple Rain em 24 de Dezembro de 2021, 11:17
És o primeiro a sair e acho que desta vez nunca mais voltas.
Além disso, acho que desta vez nunca mais ouviremos falar de ti.

Eu espero ouvir falar muito nele.

A começar, por ser escorraçado do Brasil, à pedrada.

ABenficaC

Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2021, 11:20
Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Citação de: bmuc79 em 24 de Dezembro de 2021, 10:07
Uma equipa que está a perder 2-0 aos 6m não tem um problema táctico...
Tem é problemas de concentração, de profissionalismo, de garra, de entrega, de compromisso...

Estou-me a cagar para o 352 ou 442 pq isto é um problema mt além disso.
É um problema de metalidade, liderança e organização que vem de cima.
quando JJ vier do Brasil isso deixa de acontecer
Adoro o esforço e dedicação desse user, a tentar em todos os comentários branquear um pouco a realidade.

É fodido terem aberto as nalgas, para receber um labrego que já vos tinha cuspido na cara vezes sem conta. Mas é uma lição que deviam levar para a vida.

Quem está disposto a tudo, para "ganhar", acaba sempre debaixo dos carros. Abdicaram de amor próprio, abdicaram dos vossos valores, para receberem este cabrão.

Espero que tenham ganho um bocadinho de vergonha na cara, e não voltem a repetir o mesmo, com os próximos.

Nunca se abdica de valores, para se tentar ganhar. Nunca.
no meu caso foi sempre problema de qualidade. O caracter dele era só mais um extra

Johnny|SLB

Parabens a todos q bateram palminhas e defenderam esta fraude e que votaram na 'continuidade', depois de mais de uma década de trapalhadas, cortinas de fumo e decisões que visaram sempre lesar o clube.

Um bom natal pra vocês, o Benfica agradece a vossa sagacidade 👌 percebem muito disto claramente.

GiiB_10

Citação de: CPA em 24 de Dezembro de 2021, 10:47
Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2021, 23:27
Não pode mais entrar nas instalações do clube (a não ser para desocupar o cacifo).

Tem de ser despedido ainda no Porto.

Nos últimos dias tivemos dezenas de users   a pedirem a demissão do Jesus, muitos deles criticando a passividade inaceitável do Rui Costa no seguimento dos encontros daquele com dirigentes do Flamengo e a antecipar que o circo antes dos jogos com o Porto ia dar merda.

Levámos com este campeão a explicar que não se despede nada, o silêncio do Rui Costa é de mestre e que estava tudo controlado. O espertalhão Billy a dar cartas e a defender o indefensável.

E só porque aconteceu o que TODOS EXCEPTO TU previmos, agora já é para despedir?!

Em que ficamos, caralho?!
O Billy é o génio das cambalhotas, do fórum.

São muitos anos nisso. Num dia diz uma coisa, com um comentário todo pomposo, de forma a parecer que tem muito conteúdo e factos reais relatados. No dia seguinte diz o oposto, com a mesma convicção.

Não é para levar a sério.

CERVEIRA

Lost_88

Que este natal seja a morte do JJ e não a ressurreição.

brunodiaslb

Pqp mas ninguém diz nada? Não há informação de nada?!