Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: alsohugo em 24 de Dezembro de 2021, 11:27
Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2021, 11:25
Vai mesmo ser para aguentar até nova vergonha

Deste Benfica não espero nada fora de um conservadorismo bafiento

Então só temos de aguentar mais 6 dias.
é uma eternidade

A mim já nem me custa.
Eu sou do Benfica e isto é tudo menos o Benfica.

MrCobb

É que nem os jogadores estão para o aturar, nota se bem que já desistiram.

Baron_Davis

J_PN

Que outro treinador não seria despedido depois de enfardar 3 do Sporting e 3 do Porto?

Aliás, que outro treinador não teria sido despedido ainda a época passada?

Ultra competitivo mas é na imprensa. Um estatuto surreal para o rendimento que tem e teve.

mramalhadas

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2021, 11:37
Que outro treinador não seria despedido depois de enfardar 3 do Sporting e 3 do Porto?

Ultra competitivo mas é na imprensa. Um estatuto surreal para o rendimento que tem e teve.

Até o dono do boteco dos presuntos bota faladura em programas de desporto

Todo um nível de delírio e chupanço surreal, um verdadeiro case study

Harlem

Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2021, 11:37

Será que continua a pagar jantares?

pjmorce

Estou sempre a pôr a CMTV para ver se há novidades. Mas a novidade tarda em aparecer...

joao_manike

É óbvio que este cavalo esbarrado tem de ser corrido. Mas não é o único.

A grupeta de Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa também. Correr com os conas todos, que mandam no balneário e têm estatuto de "lendas".

Castro_SLB

E vai continuar até ao próximo jogo.

joao_manike

Quase 2022 e estes conas ainda não perceberam que no dragão não vão para um joguinho de futebol. Vão para uma guerra. E o resultado é sempre o mesmo, com exceção da anomalia no ano do Lage.

fpie

Citação de: pjmorce em 24 de Dezembro de 2021, 11:41
Estou sempre a pôr a CMTV para ver se há novidades. Mas a novidade tarda em aparecer...

para a semana ha mais

granja22

A novidade vai ser que o Rui Costa foi ao balneário pedir compromisso... E dar um voto de confiança ao mestre... Fazem o que querem... Somos um clube de mansos... Pena não ganharmos dinheiro das comissões também.. Senão até as derrotas festejavamos

J_PN

Citação de: pjmorce em 24 de Dezembro de 2021, 11:41

Achas que vai acontecer algo na véspera de natal? Isto para o Rui é um trabalhinho das 9 às 17h.

tacuara99

Depois deste jogo da taça, se ele entrar com o Almeida outra vez no campeonato não dá justa causa para o mandar para o caralho?

É que vai ser isso que vai acontecer, por mais bizarro que seja. :/