Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

dá para tudo, até para uma dupla sertaneja montar a puta

"fala cára, tomá um cafezin?"

_Xebola_

Citação de: superman_forever em 24 de Dezembro de 2021, 12:29
Foi tudo mau
Não algo que se possa dizer que foi bom
Nem uma

Não é bem assim, o resultado foi bom. Eles se tivessem em dia sim tinham-nos aviado 7 ou 8 batatas.

pasfomp

Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 12:30
De primeira, Francisco, onde andem? Venham defender o vosso rei.

já nem na btv se consegue lavar mais a imagem

alsohugo

Deixa-os em paz, é menos uma merda a chatear-nos a cabeça.

granja22

Citação de: pasfomp em 24 de Dezembro de 2021, 12:34

Fui bloqueado no Instagram por aquele senhor João da btv.. O apresentador..por lhe dizer que um dia culpados deste Benfica é ele e a trope dele na btv...

Sempre com a merda do rumo a tudo... Rumo mas é a nada

Benfica_Azorianfan

Baron_Davis

lel

um passa a vida a malhar no treinador em titulo espanhol que ainda ha dias foi espetar tres buchas no dragay, outro assegura que o Klopp é uma fraude

o mais patético é que nem direito a uns couverts do solar têm direito  :disgust:

moclx

Citação de: mangalaranja em 24 de Dezembro de 2021, 12:30
O problema não é só deste anormal. O problema é que não temos uma matriz raçuda. Os nosso jogadores parecem Barbies ao pé das outras equipas. Sempre com a mania q são vedetas da TV. Fds anseio pelo dia que venha alguem que altere por completo esta mentalidade de merda. Tou me q cagar se vai contra as boas maneiras. Quero é começar a sentir orgulho do meu clube, em vez de ser enxovalhado constantemente por estes pseudo jogadores mimados do Instagram.

É mesmo isto. Ontem teria sido menos mau se tivessemos mais uns 2 expulsos. Faltam gajos que não tenham sangue de barata. A propósito,  não há nenhum jogador que parta o Otávio ao meio? Pelo amor de Deus, já chega desse filho da puta.

Harlem

Citação de: granja22 em 24 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: pasfomp em 24 de Dezembro de 2021, 12:34

Fui bloqueado no Instagram por aquele senhor João da btv.. O apresentador..por lhe dizer que um dia culpados deste Benfica é ele e a trope dele na btv...

Sempre com a merda do rumo a tudo... Rumo mas é a nada

É só mais um tachinho que "gosta muito do Benfica" mas compactua e ajuda com a corja toda. Mais do mesmo, esse ainda engana alguns.

cmarg1971

Acho que a ceia de Natal vai dar mais luta que a nossa defesa...

omelhorproslb

A sorte deste merdas não estar no banco é só nossa...caso estivesse os gajos do Flamengo fugiam na hora...e lá se ia a janela de oportunidade...

Baron_Davis

Citação de: cmarg1971 em 24 de Dezembro de 2021, 12:38
Acho que a ceia de Natal vai dar mais luta que a nossa defesa...

o casa Pia deu mais trabalho ao sportem que esta banda de patio aos andrades

as coisas sao o que sao

areal

Desde que regressou em 11 jogos contra os grandes e mais o Braga, só  ganhou 3 jogos...