Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 23:30
O treinador está sentenciado, ver que de que lado a corda parte

Sinceramente, terá capacidade, competência e astucia para gizar uma visao, um planeamento global e transversal a todo o edifício?

Quem pensa o futebol do clube?

Há humildade para contratar um director geral que tenha poder para propor um treinador e montar um plantel de acordo a um modelo de futebol pretendido?

Ou vai ser mais um boy de um qq empresário, onde as comissões se sobrepõem aos interesses do clube e dos adeptos?

Vê lá se acordas e respeitas o clube, a rábula da auditoria está a ser uma vergonha, presides o clube que tanto significa para milhões de pessoas

Acorda, toma medidas, se audaz ou simplesmente sai

Não batas no ceguinho .. se era para fazer alguma coisa era logo no início de época d de mandato.
Mostrou logo quem vai ser, portanto, se não é solução é parte do problema.

Agora so faltam 84%dos votos largarem esse toldo do dom Sebastião que acham que o Rui costa é.
Estamos condenados, passados vão os tempos em que homens honrados, ao falhanço punham o lugar á disposição (vide Camacho...), E mm presidentes.

Agora é tudo a sugar ao cêntimo, virtude dos tempos.

Benfica BENFICA somos nós, que mantemos e manteremos o clube em troca de um ideal, uma ideia linda de um clube, que já nem o é nos últimos anos.

Covenant

https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Era esta a prenda que eu queria para este Natal. Mas não a terei tão cedo...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08

Fds tão mas tão bom. Arrepio-me sempre.

kino

Foram todos de férias antecipadas até os jogadores.

Hölderlin

Peguei no carro com uma berdoada relativamente intensa - ainda estou a escrever direito - e a 20km à hora dei por mim a pensar naquele post em que tivemos banana-bebedo-vigarista e tal e eu acho que estou em condições de assumir como o próximo presidente bebedo do Benfica. Para quem ficar incomodado por conduzir, foi um quilómetro com o meu Panda de 93.

RGouveia.SLB

Trapattoni

Citação de: Hölderlin em 25 de Dezembro de 2021, 00:14
Peguei no carro com uma berdoada relativamente intensa - ainda estou a escrever direito - e a 20km à hora dei por mim a pensar naquele post em que tivemos banana-bebedo-vigarista e tal e eu acho que estou em condições de assumir como o próximo presidente bebedo do Benfica. Para quem ficar incomodado por conduzir, foi um quilómetro com o meu Panda de 93.
Pede uns conselhos ao vira vinhos, ele dá te os contactos dos manos Oliveira e do Pinto Da Bosta.

Hölderlin

Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: Hölderlin em 25 de Dezembro de 2021, 00:14
Pede uns conselhos ao vira vinhos, ele dá te os contactos dos manos Oliveira e do Pinto Da Bosta.

Eu sou um bom bebedo. Mais rápido lhe ia às fuças no camarote.

dhunter

Supostamente está a tentar o Paulo Fonseca.

Vamos ver se se mexe, qualquer merda é melhor que este silêncio amador.

dsdsds44

Citação de: dhunter em 25 de Dezembro de 2021, 00:24

Quem é que disse?

Não gosto nada do Paulo Fonseca...

Hölderlin

Citação de: dsdsds44 em 25 de Dezembro de 2021, 00:25

Quem é que disse?

O Paulo pode vir se trouxer a boina que ele usava. O gajo do Vizela precisa de competição.

brunodiaslb

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08

Alguém consegue ver isto sem se arrepiar? Incluindo os 84%...

dsdsds44

Citação de: Hölderlin em 25 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: dsdsds44 em 25 de Dezembro de 2021, 00:25

Quem é que disse?

O Paulo pode vir se trouxer a boina que ele usava. O gajo do Vizela precisa de competição.
Esse andrade do vizela sei bem da competição que ele precisava...outro vendido deste campeonato corrupto.

Castro_SLB

Citação de: K9Pitbull em 24 de Dezembro de 2021, 22:38
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2021, 17:44
Citação de: Livrinhos em 24 de Dezembro de 2021, 17:22
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 16:55
Ele é auditorias, ele é comissões de tudo e mais alguma coisa, ele é transparência, ele é explicar as transferências

Mas no fim de contas é um silêncio ensurdecedor e uma bananice total

O episódio dos garimpeiros com a Paula Rego do futebol é simplesmente burlesco e vexatório

O silêncio do Rui é mortífero! Silly Billy Dixit.

Não sentes?

O silêncio mortífero do Rui tem que ser uma frase imortalizada no SB. É o apogeu da bananisse aguda. O acme do Vieirsmo.
Não seja por isso. Eu já guardei e vocês?

Elejo já essa frase como a frase do ano!

st. michel

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Benfiquista?