Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: patetalegre em 25 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Dezembro de 2021, 23:52
Eu fui um dos enganados que quis a vinda dele.
Continuar a apostar em Almeidas é de loucos.
Almeidas, Heltons, Taarabts etc não podem jogar mais. Este senhor vai ter de operar um milagre para este próximo jogo. Que mostre serviço e deixe de ser fanfarrão. Não podemos perder o próximo jogo.

Avizinha-se outra decepção

É o mais provável com o cenário actual mas tem que se exigir deste senhor que ganha milhões. Pouco adiantará se for um fdp e se esteja a borrifar. Se tiver um pingo de vergonha monta uma equipa para pelo menos discutir o resultado. Não aceito que estejamos derrotados à partida. Exige-se respeito. Se bem que exigir respeito a quem andou em encontros com o Flamengo já por si é um contrasenso...

Berna®

Citação de: Victi em 25 de Dezembro de 2021, 00:40
Citação de: klaxxon em 25 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: Flirt4ever em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
É isto a maior fraude de treinador que há registo no Benfica. Esse mesmo que andou a ser lambido no cu por muitos users aqui no fórum, MUITOS mesmo.

Este é o treinador que tem o Morato, o Ferro e o Tomás e prefere, por pura BIRRA, colocar o André Almeida a titular, só porque sim.

Um jogador que está diretamente envolvido nos 3 golos sofridos.

AOS 10 SEGUNDOS DE JOGO o André Almeida não consegue fazer um simples sprint e evitar um lançamento que dá golo. A merda a bola a rolar em frente aos pés e este gajo volta a desistir.... é o capitão menor qualificado que alguma vez houve no Benfica.

No segundo golo, mete todos os adversários em jogo:

No terceiro golo, volta a meter o adversário em jogo, com toda a defesa do Benfica subida:

O jogador em teoria não tem culpa de jogar (na 'prática' sabemos que joga porque foi o Bufo do Jesus quando esse porco foi para o Sporting e que o Jesus exige mais um central e mete o Almeida para fazer chantagem com a Direção). Mas há coisas que é culpa do jogador. Como por exemplo achar que a melhor solução é tentar fintar 3 jogadores do Porto....

E das piores coisas é mesmo a sua NÃO recuperação defensiva. Completamente a passo (também dá pra ver isso no GIF acima), é surreal. Todos os jogos isto, TODOS.

Não há UM único jogador comprometido com o treinador, NEM UM ÚNICO.

E ao intervalo, em vez de tirar o Almeida que só fez merda toda a 1a parte.... não, tira é o Gilberto e mete o Almeida a defesa direito....

ISTO NÃO É DE PROPÓSITO ?!?!?  Claro que é.

Que o Jesus é teimoso e sobranceiro, acho que ficou à vista de todos há muito tempo. E és bem capaz de ter razão que ele insiste no Almeida como forma de chantagear a direcção para lhe dar "brinquedos" novos.

O Almeida, coitado, não dá mais do que isso porque não consegue, está completamente acabado para o futebol de alto nível, nunca tendo sido mais que um suplente razoável.

Agora, essa história do bufo é mesmo verdade ou é rumor? É a primeira vez que estou a ouvir isto. Se for verdade, como é que é possível esse gajo ainda estar no clube?...
Eu tenho um odio do caralho pelo Almeida. Acho nunca senti tanto nojo por nenhum jogador nosso, como sinto pelo Alneida e Pizzi.

Essa história parece-me rumor, mas se não o for, ainda com mais nojo fico de quem não correu logo com esse bufo de merda

Não se recordam das casas vandalizadas? Lembrem-se lá quem foram os visados

Agora, porquê que Almeida e Pizzi continuam? Há interesse dos presidentes em mantê-los? São os porcos que fazem o trabalho sujo dentro do balneário

CarlosD

Relembrar que houve um atrasado mental que queria assinar um contrato de 4 anos com este tipo.

Senhor Aimar

Citação de: Berna® em 25 de Dezembro de 2021, 01:33
Citação de: Victi em 25 de Dezembro de 2021, 00:40
Citação de: klaxxon em 25 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: Flirt4ever em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
É isto a maior fraude de treinador que há registo no Benfica. Esse mesmo que andou a ser lambido no cu por muitos users aqui no fórum, MUITOS mesmo.

Este é o treinador que tem o Morato, o Ferro e o Tomás e prefere, por pura BIRRA, colocar o André Almeida a titular, só porque sim.

Um jogador que está diretamente envolvido nos 3 golos sofridos.

AOS 10 SEGUNDOS DE JOGO o André Almeida não consegue fazer um simples sprint e evitar um lançamento que dá golo. A merda a bola a rolar em frente aos pés e este gajo volta a desistir.... é o capitão menor qualificado que alguma vez houve no Benfica.

No segundo golo, mete todos os adversários em jogo:

No terceiro golo, volta a meter o adversário em jogo, com toda a defesa do Benfica subida:

O jogador em teoria não tem culpa de jogar (na 'prática' sabemos que joga porque foi o Bufo do Jesus quando esse porco foi para o Sporting e que o Jesus exige mais um central e mete o Almeida para fazer chantagem com a Direção). Mas há coisas que é culpa do jogador. Como por exemplo achar que a melhor solução é tentar fintar 3 jogadores do Porto....

E das piores coisas é mesmo a sua NÃO recuperação defensiva. Completamente a passo (também dá pra ver isso no GIF acima), é surreal. Todos os jogos isto, TODOS.

Não há UM único jogador comprometido com o treinador, NEM UM ÚNICO.

E ao intervalo, em vez de tirar o Almeida que só fez merda toda a 1a parte.... não, tira é o Gilberto e mete o Almeida a defesa direito....

ISTO NÃO É DE PROPÓSITO ?!?!?  Claro que é.

Que o Jesus é teimoso e sobranceiro, acho que ficou à vista de todos há muito tempo. E és bem capaz de ter razão que ele insiste no Almeida como forma de chantagear a direcção para lhe dar "brinquedos" novos.

O Almeida, coitado, não dá mais do que isso porque não consegue, está completamente acabado para o futebol de alto nível, nunca tendo sido mais que um suplente razoável.

Agora, essa história do bufo é mesmo verdade ou é rumor? É a primeira vez que estou a ouvir isto. Se for verdade, como é que é possível esse gajo ainda estar no clube?...
Eu tenho um odio do caralho pelo Almeida. Acho nunca senti tanto nojo por nenhum jogador nosso, como sinto pelo Alneida e Pizzi.

Essa história parece-me rumor, mas se não o for, ainda com mais nojo fico de quem não correu logo com esse bufo de merda

Não se recordam das casas vandalizadas? Lembrem-se lá quem foram os visados

Agora, porquê que Almeida e Pizzi continuam? Há interesse dos presidentes em mantê-los? São os porcos que fazem o trabalho sujo dentro do balneário

A que trabalho sujo te referes? Palavra de honra que é pergunta sem rasteira.

kramxel²

Estou à espera da prenda de Natal, mas aparentemente ainda tenho que esperar ainda mais uns dias...

kramxel²

Já agora, só para acrescentar mais uma coisa, que mal passei aqui depois do jogo.... conseguiu a proeza de tirar o melhor jogador do Benfica na 1a parte.... ao intervalo...

Sim, o Gilberto estava de longe a fazer a melhor exibição da equipa, enquanto a maioria se arrastava pela mediocridade....

Eu acredito plenamente que tenha sido sabotagem, todo aquele plano, abordagem, e gestão de jogo, foi exactamente no sentido oposto ao que deveria ter sido feito.

Ganhar nunca é garantido, e mesmo jogando enormidades podemos perder.... agora, ganhar com aquele plano de jogo, é que era completamente impossível.

IloveSLB2014

Capa OJOGO

" Rui Costa espera que Jesus se demita"

:2funny: :2funny: :rir:

Bailey

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2021, 03:05
Capa OJOGO

A fazer jus a alcunha de banana

Andris

Apesar das prendas que recebi, só ainda não recebi a que mais queria: a saída desta fraude.

Andamento o quanto antes, por favor.

Castro_SLB

MSAM

Capa OJOGO

Fdx ia jurar que tinha lido:
"Rui Costa acredita no Pai Natal"

divica

Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2021, 03:07
Capa OJOGO

nesta situacao eu nao compreendo como é que o Benfica e o jj nao têm uma rescisao amigavel a custo 0 para ele poder ir para o flamengo.
É preciso ser-se um grande fdp para querer ser pago uma indemizacao com o trabalho de merda que esta a a fazer para poder ir para o fla.

Pessoalmente eu fodia o jj. Substituia-o pelo verissimo e punha-o a treinar os B ate ao fim do contrato a ver se ele nao pensava em chegar a uma rescisao amigavel...

NSC

Citação de: divica em 25 de Dezembro de 2021, 03:39
Capa OJOGO

nesta situacao eu nao compreendo como é que o Benfica e o jj nao têm uma rescisao amigavel a custo 0 para ele poder ir para o flamengo.
É preciso ser-se um grande fdp para querer ser pago uma indemizacao com o trabalho de merda que esta a a fazer para poder ir para o fla.

Pessoalmente eu fodia o jj. Substituia-o pelo verissimo e punha-o a treinar os B ate ao fim do contrato a ver se ele nao pensava em chegar a uma rescisao amigavel...
É altamente provável que o contrato de trabalho impeça isso. E os B não mereciam trabalhar com o sabujo.

Foram buscar a puta, agora lidem com ela.
E quem elogiou a sua vinda que aprenda alguma coisa, se não for absolutamente burro.

Purple Rain

Malta

Ele está à espera que lhe façam uns "carinhos" para sair.
Aquela guarda pretoriana do Luís das Furnas não aprendeu nada com os homólogos do Pinto da Bosta ?

adeptoBancada

Citação de: divica em 25 de Dezembro de 2021, 03:39
Capa OJOGO

Treinar na B,  lol?

Coitados diz putos.

Ficava era encostado a um canto.