Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: st. michel em 25 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

.

Então vá camarada, feliz 2022 que a gente já não se vê por aqui.

Leonzo

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Era esta a prenda que eu queria para este Natal. Mas não a terei tão cedo...
Só me apetece chorar. Eu sei que são efeitos colaterais de uns copos bem mandados. Mas epa ter a possibilidade de ter isto ou o que temos, já só dá pena.

dsdsds44

Citação de: st. michel em 25 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Benfiquista?
Isso.

Bebemos todos demais ;D

É deixar o gajo ir de férias que assim não nos chateia durante uns dias.

Myngos

Citação de: Leonzo em 25 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2021, 00:08
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Era esta a prenda que eu queria para este Natal. Mas não a terei tão cedo...
Só me apetece chorar. Eu sei que são efeitos colaterais de uns copos bem mandados. Mas epa ter a possibilidade de ter isto ou o que temos, já só dá pena.

A mim também me apetece chorar... e não bebo...

Myngos

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 23:30
O treinador está sentenciado, ver que de que lado a corda parte

Sinceramente, terá capacidade, competência e astucia para gizar uma visao, um planeamento global e transversal a todo o edifício?

Quem pensa o futebol do clube?

Há humildade para contratar um director geral que tenha poder para propor um treinador e montar um plantel de acordo a um modelo de futebol pretendido?

Ou vai ser mais um boy de um qq empresário, onde as comissões se sobrepõem aos interesses do clube e dos adeptos?

Vê lá se acordas e respeitas o clube, a rábula da auditoria está a ser uma vergonha, presides o clube que tanto significa para milhões de pessoas

Acorda, toma medidas, se audaz ou simplesmente sai

Sair? Quem?
Uma coisa estou certo, o próximo treinador será obviamente escolhido pelo Mendes. O carrocel não pode parar.

slb_fmh

Dia 28/10/2020 foi o erro histórico do Benfica. Agora os cabrões que legitimaram 2 vezes esta corja, que aguentem a bomboca. No entanto os que lutaram contra esta gente não mereciam isto.

O Património

Citação de: slb_fmh em 25 de Dezembro de 2021, 01:02
Dia 28/10/2020 foi o erro histórico do Benfica. Agora os cabrões que legitimaram 2 vezes esta corja, que aguentem a bomboca. No entanto os que lutaram contra esta gente não mereciam isto.

A bomboca tem que ser suportada por quem se realmente importa.

Para a maioria dos 84% está tudo bem.

Berna®

MN

Castro_SLB

Citação de: Berna® em 25 de Dezembro de 2021, 01:38
Não metas cá o crl do NES se a velha sair
O escolhido é português e careca, mas não é o NES.

IloveSLB2014

Kurt Cobain 10

Gsound