Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_of_Tuborg

Ruiesteves

A opinião de Luís Filipe Borges sobre a derrota do Benfica 👇

👉 "O Porto tem Vitinha e João Mário orgulhosamente titulares. O Mestre da Táctica nem no banco apresenta Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo.

O FCP aborda o jogo com tudo. No 11 de Conceição, os futebolistas jogam nas devidas posições. Nos titulares do Génio da Pastilha, André Almeida continua a fazer de conta que é central.

O FCP não tem dinheiro para gastar.
O SLB tolera que o energúmeno com o qual já se estoiraram cerca de 140 milhões vá mantendo encontros com empresários e directores de outro clube em plena época e nas vésperas de dois clássicos.

Quando uma coisa cheira a merda, parece merda e sabe a merda...sabem o que é?

Profiteroles não, de certeza."

ajnogueira

Citação de: divica em 25 de Dezembro de 2021, 03:39
Citação de: Bailey em 25 de Dezembro de 2021, 03:07
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2021, 03:05
Capa OJOGO

" Rui Costa espera que Jesus se demita"

:2funny: :2funny: :rir:
A fazer jus a alcunha de banana
nesta situacao eu nao compreendo como é que o Benfica e o jj nao têm uma rescisao amigavel a custo 0 para ele poder ir para o flamengo.
É preciso ser-se um grande fdp para querer ser pago uma indemizacao com o trabalho de merda que esta a a fazer para poder ir para o fla.

Pessoalmente eu fodia o jj. Substituia-o pelo verissimo e punha-o a treinar os B ate ao fim do contrato a ver se ele nao pensava em chegar a uma rescisao amigavel...

Mas vocês acham que isto é o FM em que podem andar a trocar os adjuntos ao calhas?
Achas mesmo que o contrato do Jesus permite simplesmente pegar nele e mandá-lo treinar a equipa B?

AleKx

Andris

220373

Citação de: Voros1904 em 25 de Dezembro de 2021, 09:34
Se eu fosse o presidente metia-o a treinar um misto de dispensados e fazia-o ir ao seixal todos os dias até ao fim do contracto. Não há merda de Flamengo para ninguem. Cumpre o contracto ou paga a rescisão. filho da poota
eu rescindia com os adjuntos e encostava-o a ele e não o deixava sair para o Flamengo só para foder o Bráz

Agora se o Benfica quiser que ele saia, provavelmente o mais facil é negciar com o Flamengo para que eles paguem a rescisão, que a puta pelo próprio pé não parece querer sair

bruno_

Não é o treinador do Rui Costa nem o Rui Costa é o presidente dele.
Um divórcio óbvio desde a saída do Vieira.

zefo

Citação de: bruno_ em 25 de Dezembro de 2021, 11:25
Sim a culpa é disso mesmo

bruno_

Citação de: zefo em 25 de Dezembro de 2021, 11:29

A culpa é que o bem do Benfica não é uma prioridade nestas guerras.

zefo

Citação de: bruno_ em 25 de Dezembro de 2021, 11:30
Citação de: zefo em 25 de Dezembro de 2021, 11:29

A culpa é que o bem do Benfica não é uma prioridade nestas guerras.
O Bem do Benfica não é tido em consideração desde o 3-1-50.
Desde aí é só negocio.
O RC por muito mal que fez nunca poderia ter despedido jj quando entrou nem inicio da segunda época.
O jj só saiu dp scp porque perdeu metade do plantel e levou na tromba.

zefo

Citação de: OmarLittle em 25 de Dezembro de 2021, 10:17

O 1º presidente a fazer o que o Varanda fez no scp terá meu apoio. O nn tem de acabar ou deixar de ter apoio do clube

Survivor

Citação de: zefo em 25 de Dezembro de 2021, 11:36

O 1º presidente a fazer o que o Varanda fez no scp terá meu apoio. O nn tem de acabar ou deixar de ter apoio do clube

Isto foi a pedido do Vieira amigo....

zefo

Citação de: Survivor em 25 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: zefo em 25 de Dezembro de 2021, 11:36

Isto foi a pedido do Vieira amigo....
Eu sei por isso digo os nn tem de ser escorraçados do clube

Baron_Davis

O declínio não começou na Arábia nem no picanhao, dois campeonatos de topo claramente, já no sportem, tirando um primeiro ano que acabou como todos vimos, já se arrastava no que culminou na vergonha que sabemos

Ultrapassado técnica e tacticamente, com uma equipa técnica incapaz de gerar contraditório e com o mesmo ego e vaidade

Os garimpeiros que paguem o que o "excesso de democracia" pagou, que cheguem a acordo sem custos, qq coisa, cada dia que passa minora o clube

Soundwave

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 13:48
Dia 30 é levar os 7-0 que nos estavam destinados ontem.
Se foda, os dois bonecos tiveram uma longa conversa. Está tudo bem.

Isto mesmo. Se for preciso comer 7 agora e mais 2 ou 3 a cada jogo daqui para a frente, que seja. E digo mais: espero que o próximo tipo que o imbecil do Costa trouxer seja tão mau ou pior que o Quique. O Benfica não morre por 4 ou 5 anos a seco, mas o Vieirismo talvez.