CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa Silva (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

EB_94_SLB

Odysseas
Gilberto
Ferro
Verthoghen
Morato
Lazaro
Weigl
J. Mário
P. Bernardo
Rafa
Yaremchuck

Treinador: Nelson Veríssimo

iloy

Citação de: EB_94_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 23:56
Odysseas
Gilberto
Ferro
Verthoghen
Morato
Lazaro
Weigl
J. Mário
P. Bernardo
Rafa
Yaremchuck

Treinador: Nelson Veríssimo

Se queremos ser goleados novamente è mesmo o que o JJ era capaz de fazer!!

dsdsds44

Primeiro requisito para ganhar nas antas é igualar a intensidade dos gajos.

Alterar a tática da nossa equipa é o primeiro sinal de medo da nossa equipa.

Voltamos a ganhar lá quando tivemos um treinador com tomates e que coloque em campo os melhores jogadores com uma ideia de jogo treinada.

Carlos Amorim

Para mim seria ody, gilberto, Vertonghen, morato, lazaro, weigl, gedson, Paulo bernardo, João Mário, rafa e darwin.
A única dúvida seria entre João Mário no meio campo, entrando Cebolinha para o ataque mas, se calhar, com gedson e Paulo bernardo no meio campo ganhamos mais intensidade no meio campo e o João Mário, jogando na ala direita, fica com mais liberdade ofensiva.
Parece - me uma equipa mais equilibrada.

alenker

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Dezembro de 2021, 00:56
Para mim seria ody, gilberto, Vertonghen, morato, lazaro, weigl, gedson, Paulo bernardo, João Mário, rafa e darwin.
A única dúvida seria entre João Mário no meio campo, entrando Cebolinha para o ataque mas, se calhar, com gedson e Paulo bernardo no meio campo ganhamos mais intensidade no meio campo e o João Mário, jogando na ala direita, fica com mais liberdade ofensiva.
Parece - me uma equipa mais equilibrada.
O darwin levou 5 pontos no peito do pé... não estará disponível

Sickness:SLB

Não dá para pedir uma reunião de emergência à liga e meter uma lei que não obrigue este bando de conas a jogar estes jogos? Atribui-se sempre o empate e pronto. Jogam só com os pequenos e quem fizer mais pontos é campeão. Acho que para a grupeta dos Almeinhos era mais equilibrado e dava-lhes mais tempo para a vida pessoal.

Golden_Adler

Svilar

Gilberto Ferro Morato Gil Dias

Weigl                     
Joao Mario. Paulo Bernardo. Martin Neto

Everton Darwin

GodKi

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Dezembro de 2021, 05:28
Não dá para pedir uma reunião de emergência à liga e meter uma lei que não obrigue este bando de conas a jogar estes jogos? Atribui-se sempre o empate e pronto. Jogam só com os pequenos e quem fizer mais pontos é campeão. Acho que para a grupeta dos Almeinhos era mais equilibrado e dava-lhes mais tempo para a vida pessoal.
Agora já não dá, alteraram as regras para que não possam ir a jogo sem no minimo 13 jogadores. Senão bastava ir com 7 e um lesionava-se no primeiro minuto.

mrshl

Helton
Valentim André Almeida weigl Gil dias
Meite pizzi taarabt
Nemanja haris everton

Ja Clbeb

O jogo será adiado pq o Benfica não tem 13 jogadores de futebol em todo o plantel....

allRED

Pergunto-me se algum jogador do actual plantel do Benfica conhece a expressão Manto Sagrado e o seu significado. O plantel do Benfica é um conjunto de jogadores, alguns muito limitados, q se juntam ao domingo p disputar um jogo, no fim tanto faz se ganharam ou perderam, a vida continua o dinheirinho cai ao fim do mês, tudo tranquilo e alguns se forem bons podem andar em reuniões de transferências tranquilamente. Como podemos ser respeitados senão nos damos ao respeito

Fearless

Amigos, parem de culpar os jogadores do Benfica (excepto o Almeida, desse tenho mesmo inveja que tenha chegado a sequer na profissional de futebol). Se os 11 jogadores do Benfica trocassem de camisola com os do Porto e levassem com o mesmo tratamento durante um ano, o resultado teria sido exatamente o mesmo. Veríamos o Rafa a entrar de sola no Zaidu, o Grimaldo a correr em direção dos árbitros por qualquer tipo de contacto, e o João Mário a meter o mesmo nojo que o Otávio. O problema deste clube é a falta de competitividade e de mindset bélico contra estes cabrões.

ajnogueira

A odd está fraquíssima, para este jogo.
É o que é. Tal é previsível o resultado.