Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

Citação de: Victi em 25 de Dezembro de 2021, 20:47
Citação de: Sem_Medo em 25 de Dezembro de 2021, 20:35
Eu crio, os outros copiam

O que??? O top 3 mundial nem numa lista top 50 entrou? 🤔

não tirando mérito ao trabalho do LAge e afins ...esse ranking dá vontade de rir

Xavi está lá... o do Man United novo está lá.... mas treinadores como por exemplo o Amorim (que foi campeão e passou a fase de grupos da champions) não... Abel que ganhou a libertadores por exemplo também não está lá..

basicamente é um ranking dos treinadores das ligas top 4 e outros nomes sonantes junto do público americano e inglês para o cliquebait

MaFd_R@_SLB

Citação de: LF_1904 em 26 de Dezembro de 2021, 11:23
Fala-se em Paulo  Fonseca  /Andre pirlo e nuno espírito  para o Benfica  .
O Benfica  tem esses 3 treinadores  na mira
Óbvio que vai ser o amigo. Ninguém lhe pega depois do lindo trabalho que fez na Juventus e o amigo vai ajudá-lo.

karkow

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37
O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.

Tenho dúvidas desse portismo do NES. Sinceramente. mas desse todos claramente o Paulo Fonseca

eaglerp

Completamente a cagar-se para o Benfica com a conivência do Presidente Vieira e do Vice Rui Costa

Rua caralho...mas é todos

fnunes

O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.

E ser o menino do Mendes também é mais um ponto a favor.

Victi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Óbvio que vai ser o amigo. Ninguém lhe pega depois do lindo trabalho que fez na Juventus e o amigo vai ajudá-lo.
Fez um mau trabalho na Juve, mas o Allegri, quem eu acho um excelente treinador, não esta propriamente a fazer melhor 🤷🏻‍♂️

Slb04Sempre

Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 11:41

Tenho dúvidas desse portismo do NES. Sinceramente. mas desse todos claramente o Paulo Fonseca

Sim.. o Pirlo nem treinador é

slutsky

Com o Nuno Espírito Santo, e não discuto a qualidade, por todo o seu passado, acho que passaríamos de um boicote verde para um boicote azul!
Precisamos de alguém com um perfil duro e que faça abanar as Amélias que lá temos.

Mas até ver continuamos com o Rod Stewart da Amadora ao leme do navio!

El Tacuara

Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 11:41

O mesmo PF do Paços?!

Enfim

ZICKLER

Do Sporting saiu de rastos.

No Benfica faz sempre a panelinha.

Leonzo

O menos mau que nos pode acontecer é ir buscar o Paulo Fonseca nesta altura, um gaijo que já demonstrou ter o mínimo de qualidade possível para orientar um clube da nossa dimensão, já com alguma bagagem internacional como treinador, jovem e ambicioso. Livre pois não precisamos de pagar rescisões e comissões e pode comecar a partir de já a limpar a casa e conhece bem o nosso plantel e os meandros aqui do Burgo.

Queria alguém mais  consagrado e estrangeiro, mas tenho noção que fase ao amadorismo que nos dirige seria a melhor escolha...

Baron_Davis

Obviamente insustentável continuar com quem minora o clube e que cobra milhões

Mas mudar o treinador não vai resolver a questão de fundo

O hipotético novo timoneiro seria o quarto em quatro anos, isto é planeamento e visão de um clube rasca do picanhao , é preciso olhar mais acima, para o lugar onde está o único fruto do amor...

SLBenfica1904

As princesas até se devem rir quando são notificadas do cancelamento do treino. Vão com a mesma atitudezinha para 5ªfeira para ganharem outra folga extra, que o fim de ano vai ser só curtição.

Reaseru_SLB

Por muito que queira que Jesus vá de vela, o que se está actualmente a passar-se seria alvo de uma queixa por parte do Benfica na FIFA, tanto contra o Flamengo como a Jorge Jesus, isto se tivéssemos uma administração competente.

Ao contrário que se passou à um ano e meio atrás quando o Benfica foi ao Brasil contratar o treinador pagando a sua cláusula de rescisão, os brasileiros estão à mais de uma semana aqui em Portugal a protagonizar uma novela com constantes pressões e artimanhas nos bastidores com total cumplicidade do Jesus, de forma a que o Benfica o demita para que o Flamengo não pague a assim a cláusula e o Jesus receba a indemnização.