Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mozer_4

A época está fodida. Quanto mais tempo insistirem neste gajo mais estão a cavar a própria sepultura.

O encosta de loiça não tarda tem o estádio ás moscas.

S.L.B Stars

Espero que tenham passado o Natal com muita saúde e que passem o ano novo de igual forma , porque se formos falar da saúde do Benfica iriamos todos ficar internados , anda muito doente e o vírus é este treinador e quem ainda lhe paga 5 milhões por ano para nos contaminar , só posso desejar um feliz e próspero ano novo com muitas conquistas para os Benfiquistas já que duvido muito que o nosso Benfica ganhe alguma coisa este ano , falta de talento , falta de qualidade e falta de futebol ... abraços é espero estar enganado .

Chelas

emulate

Então cancelou o treino de hoje quando a equipa precisa é de afinar porque tem um jogo importantíssimo ?

:disgust:

bolaredonda

Citação de: SLUG em 26 de Dezembro de 2021, 14:48
Citação de: alsohugo em 26 de Dezembro de 2021, 14:37
Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.
Seria quase a primeira vez, portanto. Tem sido um desastre em praticamente todos os sítios em que passou. Especialmente desde que o nível passou das Hungrias, Suíças e merdas que tais para sítios mais a sério.

No Basileia fez um grande trabalho

RedHeart_95

Benfica ( 1995-2000)
-Vietnam Wars : A ameaça fantasma
-Vietnam Wars : O ataque do Azevedo
-Vietnam Wars : A vingança de Vilarinho

Benfica (2001-2009)
- Vietnam Wars : Uma nova esperança
- Vietnam Wars : O Vieira contra-ataca
- Vietnam Wars : O regresso do cavalo branco

Benfica (2010-2016)
- Vietnam Wars : O despertar da força
- Vietnam Wars : Os ultimos Misticos
- Vietnam Wars : A ascenção do Benfica

Benfica (2017-)
- Vietnam Wars : O regresso do Vietnam

sbremoved_29241

Quis sair mas os brasileiros não lhe pagaram a cláusula. Rua com este judas

Vaart10

Pelo próprio pé "o melhor treinador ao nosso alcance" já não sei. O poiso que ele almejava já foi ocupado. Agora, ou fica cá até ao final da época ou o senhor que está na presidência demite-o.

Jeremy

Citação de: bolaredonda em 26 de Dezembro de 2021, 14:54
Citação de: SLUG em 26 de Dezembro de 2021, 14:48
Citação de: alsohugo em 26 de Dezembro de 2021, 14:37
Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.
Seria quase a primeira vez, portanto. Tem sido um desastre em praticamente todos os sítios em que passou. Especialmente desde que o nível passou das Hungrias, Suíças e merdas que tais para sítios mais a sério.

No Basileia fez um grande trabalho
no Bordeus tambem

Diavolo Rosso

Revoltante esta merda...

Rui Vitória e Bruno Lage foram mais caros de despedir, o despedimento deste artista custa uns meros 2M€ e andamos aqui a enrolar...

Tivesse sido despedido a tempo ainda podíamos ter a esperança de acabar com alguma dignidade esta época, assim vamos a caminho de mais uma época a seco e de acumular mais umas humilhações pelo caminho...

Ahhhh e uma vitória contra o Ajax dava para pagar o despedimento deste artista e ainda sobrava.

omelhorproslb

Agora é que era de valor a vassourada...ele a oferecer se para um rival do Flamengo para mostrarem que foi péssima a escolha de Paulo Sousa e ele conseguir descer na equipa que o contratasse...isto era o ideal.

sbremoved_42475

Acho que na pior das hipóteses nem pior ficaríamos se fizéssemos troca direta com o Braga

vieirah1904

Fodeu.. Temos de levar com este até ao final da época.

Mais uma vez, um Presidente sem tomates para tomar uma decisão e a parte financeira a passar a ferro a parte desportiva neste clube.

Red.rf

É brindar este indivíduo com uma assobiadela em cada jogo que ainda faça como treinador do Benfica.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk