Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: SLUG em 26 de Dezembro de 2021, 14:48
Citação de: alsohugo em 26 de Dezembro de 2021, 14:37
Acho que o P. Sousa vai fazer um bom trabalho no Flamengo.
Seria quase a primeira vez, portanto. Tem sido um desastre em praticamente todos os sítios em que passou. Especialmente desde que o nível passou das Hungrias, Suíças e merdas que tais para sítios mais a sério.

Esteve bem no Basileia e Bordéus.
Tem feito um trabalho razoável na seleção polaca, tendo em consideração o decréscimo de qualidade da mesma.

ABenficaC

#1146256
Mais uma rica prenda de natal

Alento

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 15:05
Estamos a passar exactamente pelos mesmos problemas que passámos com o rui vitória e Bruno Lage ...

Nós todos desesperávamos pela demissão de cada um deles ... depois vinha outro treinador  e iamos ser campeões da europa e tal.

Temos de meter na cabeça que o problema do Benfica atual não é só o treinador , é muito mais que isso.

Pode vir o Guardiola ou Klopp que continuamos na mesma , desde que não seja feita uma limpeza geral no Benfica .



Tal e qual. O JJ é só a ponta do Iceberg. A sua saída resolve o quê mesmo?

Ele é só mais um naquela engrenagem.

Pode ser que seja a peça solta que vai fazer foder aquela merda toda. Deixem-no lá estar.

S.L.B Stars

JJ e seu 3-4-3 = Johan Cruyff Português versão FM 2005  ::) ;D chegaste atrasado  :bah2: :disgust: ... já vamos no FM 2022

vermelhoftw

Lool pelo que li o flamegobosta também vai ter que pagar a cláusula a federação polaca se quiser o Paulo Sousa 😂😂😂.

O presidente mandou o Paulo foder e ou pagas ou não sais

Alento

Mas os zucas, a suposta nação do futchibol não têm treinadores competentes?

Um país com tanta gente...

+1benfiquista

Cheira a bluff... Mas adorava que o Flamengo apresentasse o Paulo Sousa e no mesmo dia o Jesus fosse despedido. E que seja já hoje.

mistersilva74

#1146262
Portanto, nas vésperas de mais um clássico que seria primordial ganhar, dispensa os jogadores de mais um treino.
Até poderia fazer sentido se houvesse uma grande sobrecarga de jogos nesta fase e se a equipa estivesse a jogar bem e com automatismos bem definidos. No entanto, vamos a jogo sem 2 dos 3 melhores centrais, não teremos defesa esquerdo de raíz e também não teremos o PL em melhor forma atualmente. Dizer que esta equipa precisa de um reset quase total é pouco. Por isso, não consigo entender esta decisão, mas também é só mais uma de muitas que são impossíveis de entender. Tudo neste clube parece random. Desde a política de contratação de treinadores, à construção do plantel parece tudo anedótico.

O que faria para este jogo com o fcp era alinhar com dois centrais: Morato e Vertonghen, colocar Gilberto na direita e o Lazaro na direita. No miolo, colocava Paulo Bernardo como 3.º médio e na frente era Yaremchuck no lugar de Darwin.

Mas pronto, o mais provável é levarmos com Almeida a central, um meio campo softzinho e um ataque apático sem ligação ao meio campo.

Por isso, espero que o plantel tenha aproveitado a folga para rezar, porque isto só lá vai com ajuda divina.

EDIT: aparentemente, o cancelamento de hoje deve-se ao facto dos resultados dos testes covid só saírem no final do dia. Pronto, afinal o covid também vai dar para justificar os falhanços desta época.

S.L.B Stars

Fds seria uma enorme prenda de Natal para nós se ele fosse para o Flamengo , com o dinheiro dela dava para contratar 2 treinadores e 2 adjuntos  ;D e ainda um bruxo  ::)

agostinislb

O falamengo anda anunciar o paulo ,para por pressao no slb , para despedir o jj e ele seguir logo de caminho para o falamengo. Eu despedia so o jj kuando o falamengo aninciase oficial um treinador

Diavolo Rosso

Flamengo tem que pagar a clausula de rescisão à federação polaca se quiser levar o traidor...

Acho que ainda há uma réstia de esperança.

Ja Clbeb


Os treinos do mestre faxem mal à equipa.

Decisão acertada.

dsdsds44

Uma coisa positiva é o que o próximo treinador não vai ter este fantasma sempre a rondar..


S.L.B Stars

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 15:24
Flamengo tem que pagar a clausula de rescisão à federação polaca se quiser levar o traidor...

Acho que ainda há uma réstia de esperança.

Esperança ... palavra essa em extinção no que compete a conquistas ... só podemos dizer " tenha piedade de nós " nesse mar de tristezas

AleKx