Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 15:24
Flamengo tem que pagar a clausula de rescisão à federação polaca se quiser levar o traidor...

Acho que ainda há uma réstia de esperança.
A Polónia não tem também o play off?

Ja Clbeb

Jorge: parece que a seleção polaca precisa de um selecionador !

É aproveitar

Box36

Ja que isto esta fodido e está para mim é aguentar este merdas ate o flamengo contratar um treinador. No dia seguinte a ser anunciado o novo treinador do flamengo despedimos este cagao que depois quero ve lo a escolher o proximo clube que vai treinar.

Londrino-85

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Dezembro de 2021, 15:30

Jorge: parece que a seleção polaca precisa de um selecionador !

É aproveitar

NÃO! Chega de ter q gramar com esse atrasado para onde quer que viva!

some thimes always

Mantêm este fdp, quando este sair deviam sair todos os merdas que estão a segura-lo  e a destruir o slb
E tudo uma monte de burros  que gerem o slb....

Red Bullet

Comeste a carne agora rois os ossos!

Vai trabalhar malandro!

Palmeirinha

Sugestões para o lugar do cavalo branco? (dispenso o "QQ um é melhor")

pguerreiro

Não acho nada de transcendente não treinar numa situação destas, como aí foi dito e concordo estar a perder 2-0 aos 6 minutos de jogo mais do que problemas técnico-tácticos revelam problemas de atitude. Problemas de atitude que evidenciam em particular que a mensagem não passa.

Só de pensar no JJ a dissecar o clássico perante os jogadores, atendendo que nem motivação parece ter para ele próprio, só apetece adiar os treinos até ao Clássico não fosse a condição física.

ABenficaC

Não pode ser verdade. Não quero acreditar.

Por outro lado despedi-lo agora sem ele não ter para onde ir, era um prazerzinho no meio desta amargura

Red Bullet

Citação de: Palmeirinha em 26 de Dezembro de 2021, 15:38
Sugestões para o lugar do cavalo branco? (dispenso o "QQ um é melhor")

Tentaria alguem da escola italiana ou alemã. Farto de tugas.

S.L.B Stars

Damos 7 a um Marítimo , 7 a um Belenenses , 6 a um Braga , 4 a um Famalicão , empatamos com um Estoril , perdemos com um Portimonense depois levamos 3 em casa dos Lagartos , e 3 dos tripeiros , não existe equilíbrio  :estrelas: , é nestes momentos que a imprevisibilidade me irrita e me dá nervos , preferia que fossemos imprevisíveis em campo e previsíveis nos resultados positivos do que ser ao contrário , previsíveis em campo e imprevisíveis nos resultados finais  :estrelas:

Deus Jonas

vermelhoftw

Kurt Cobain 10

estes dois são uns dos grandes culpados de tudo o que se tem passado nestes tempos .

podiam começar por aqui a limpeza .

Ruud

O presidente da Federação Polaca de Futebol rejeitou a rescisão e criticou o Paulo Sousa :rir: