Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

sbremoved_34227

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: Sequel em 26 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: Ru10 em 26 de Dezembro de 2021, 13:22
Citação de: Sequel em 26 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Londrino-85 em 26 de Dezembro de 2021, 12:46
Hoje aparece glorificado no jornal de propaganda suína. "Não fez de propósito"  ;D Ali nada é feito ao acaso.

Não acredito que a gravidade do lance (furar o pé ao Darwin) fosse mesmo intencional. Contudo, o pisão foi claramente intencional.

https://www.youtube.com/watch?v=eNz-Qcnzggg

2:24

A forma como ele coloca o pé diz tudo. Que nojo.
"Só lhe quis dar um tiro na cabeça mas nunca pensou que o fosse matar."

É um bocado isso, paradoxalmente.
É muito profissional, meteu um inimigo fora de combate. Ou assim qualquer coisa. Mas sem querer, claro.
São estes extremismos que me aborrecem (não o que disseste). Se um gajo se queixa da agressividade e do jogo sujo deles, há logo quem contraponha com o que os nossos não fazem.

Não tem que ser tudo 8 ou 80. Gostava que os jogadores do Benfica fossem bons profissionais e que dessem o litro sem parecer que andam drogados e cegos de ódio.

Qualquer das atitudes está profundamente errada.

Red Zeppelin

Tentou passar de fininho a levar o Darwin para fora de campo e o capitão coninhas... Ajudou. Nem um protesto, nem uma peitada, nem o caralhinho, o capitão Almeidinhos ajudou a que o lance nem a var fosse.

romeoslb

Spartacus

quando lesionou o romario baro foi crucificado pelos porco e pela comunicação social, agora com o darwin nada, nadinha.

Sequel

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2021, 17:00
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/defour-so-cumprimenta-witsel-longe-das-camaras-2535075.html

É isto que se elogia?

O não cumprimentar passa-me ao lado. Faz-me mais confusão ver o Almeida a rir-se com os Pepes desta vida, em campo.

Agora atitudes porcas como é apanágio daquela gente... Não há como respeitar.

ForçadoBloqueio

SLUG

Citação de: Sequel em 26 de Dezembro de 2021, 12:20
Estive a ver o lance (ainda não tinha visto) e... como é que é possível haver malta a achar que não há maldade na abordagem? A forma como ele finca o pé é tudo menos inocente...
Citação de: Sequel em 26 de Dezembro de 2021, 12:20
Estive a ver o lance (ainda não tinha visto) e... como é que é possível haver malta a achar que não há maldade na abordagem? A forma como ele finca o pé é tudo menos inocente...
Houve pouca, apesar de tudo. Um deles, o rei do balneário, portanto está tudo dito sobre a estatura intelectual de quem defendeu tal posição. Alguém o devia avisar que já tem mais de 18 anos para ver se ele consegue ser mais objectivo...

CreedBratton

É fraco, não faz cá falta.

CreedBratton

E o Fábio não ficou porco esta época. Já no Santa Clara ele dava muito pau.

Malta o pedir...ele nem o melhor central do Santa Clara era...

Tomahawk

Citação de: delduin em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Dão tudo pela camisola que vestem. Um crime, de facto.

Foi o Benfica que não o quis.
É verdade, foi o Benfica que não o quis.

Esqueceste-te foi de dizer que não o quis porque não é um central de topo nem tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica!!!

Não me diz nada ele ter ido para o Porto. Foi uma excelente oportunidade para ele ter ido para um clube superior ao Santa Clara e , naturalmente ele teve de olhar pelos seus interesses.

Já me diz muito a agressão encapotada ao Darwin que lhe rebentou o peito do pé e o tirou do jogo de 5aF. 

Por esse lance, digno de um Paulinho Santos, de um jorge Costa, de um Fernando Couto ou de um Pepe, desejo-lhe tudo de mal para a sua carreira!!!

delduin

Fraco ou não, andamos a jogar com o Almeida a central titular.

Em relação à ferida, pareceu-me um lance casual numa disputa de bola. Um lance merecedor de amarelo, é claro, mas não me parece má intenção do Fábio.

rsd

Não percebo o celeuma todo com a entrada. Deu-lhe pau sim senhor, mas se tivesse pitons normais o Darwin reentrava facilmente no jogo. Quando pisões vemos todos os jogos que os jogadores ficam logo bons?

O que se devia criticar é a falta de regulamentação que existe sobre os pitons de aluminio. Um gajo sujeita-se a deixar lesões bem sérias a outro com um gesto minimo.

slbenfica_croft

Já lhe fizeram a cabeça. A verdade é que de um modo geral os jogadores vão para lá e ficam ligados à cultura deles para o bem e para o mal.

Os do BENFICA arrastam-se em campo, a passo, sem qualquer tipo de atitude competitiva.

E depois nós criticamos os outros.

Se calhar convinha criticar também o BENFICA.

Porque TUDO isto prende-se com a cultura de clube que uns têm (para o bem para o mal) e que outros não têm de todo, que é o nosso caso.