Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: bozic em 27 de Dezembro de 2021, 09:29
E o Vieira queria 4 anos de contrato. Agora pensem.

Estamos a uma Ruizada de levar com ele mais 2 anos. Espantava alguém?

Acho que se esse cenário se colocasse, já teriam anunciado a renovação, até para se protegerem um ao outro. E se fores cilindrado no dragão como na semana passada, o que é altamente provável, não vejo como o Rui Costa consiga segurar o mestre da táctica por mais tempo. Não há cartilha que consiga limpar os episódios da semana passada nem outra humilhação no dragão. Portanto, neste momento, é só uma questão de saber quando é que o Jesus sai.

Granizo

Citação de: ajnogueira em 27 de Dezembro de 2021, 09:47
Citação de: MuadDib em 27 de Dezembro de 2021, 09:43
Coitadinho, está arrasado com os dirigentes do Flamengo. kkkkkk

Veio essa notícia em algum lado?

"Jorge Jesus ficou, sabe Record, desolado pelo facto de os responsáveis do Flamengo não terem esperado mais alguns dias para ver se a sua situação na Luz poderia mudar. O técnico considera que Marcos Braz e Bruno Spindel poderiam ter feito um compasso de espera pelo menos até à próxima quinta-feira, dia de novo clássico com o FC Porto, desta feita para o campeonato."
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-desolado-com-dirigentes-do-fla

Espero bem que seja invenção do record.

MuadDib

O Jesus bem arrependido deve estar em não ter aceite esse contrato. Ele pensava genuinamente que ia arrasar no Benfica e que ia ter convites de clubes europeus, isso e também para fazer o circo que sempre faz quando chega a hora de renovar, mas desta vez correu-lhe muito mal, os benfiquistas manifestaram-se no Estádio da Luz com assobios e lenços brancos mesmo depois de ter qualificado o Benfica para os oitavos-de-final da Champions. Está morto no clube, só falta enterrar de vez e para todo o sempre e assim também desaparecerem para sempre as viúvas do Jesus e o sua táctica do pirilau com apenas dois médios.
Que se acabe de vez com esta merda e se parta definitivamente para uma nova era no Benfica a jogar em 4-3-3 à clube grande, apostar a sério na formação e fazer poucas mas boas contratações com um treinador com o perfil certo para as politicas desportivas que se querem para o Benfica.

Eu até ia mais longe, eu só despedia o jesus precisamente no dia a seguir à oficialização do Paulo Sousa ou de outro qualquer treinador no Flamengo, mesmo para foder este velho insuportável e o clube das regatas da flamerda pelo que nos andaram a fazer nas últimas semanas. E diga-se, com o Paulo Sousa o Flamerda está bem entregue para o Abel Ferreira continuar a fazer história no Brasil.
É sempre uma boa notícia quando um clube de merda contrata uma pessoa de merda para treinador.

ajnogueira

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2021, 09:49

Jorge Jesus ficou, sabe Record, desolado pelo facto de os responsáveis do Flamengo não terem esperado mais alguns dias para ver se a sua situação na Luz poderia mudar. O técnico considera que Marcos Braz e Bruno Spindel poderiam ter feito um compasso de espera pelo menos até à próxima quinta-feira, dia de novo clássico com o FC Porto, desta feita para o campeonato

Que comédia.
A ser verdade, mais óbvio não podia ser que até o prório JJ já não espera outra coisa que não uma derrota fácil contra o Porto.

J_PN

Citação de: Hocuspocus em 27 de Dezembro de 2021, 09:50

Acho que se esse cenário se colocasse, já teriam anunciado a renovação, até para se protegerem um ao outro. E se fores cilindrado no dragão como na semana passada, o que é altamente provável, não vejo como o Rui Costa consiga segurar o mestre da táctica por mais tempo. Não há cartilha que consiga limpar os episódios da semana passada. Portanto, neste momento, é só uma questão de saber quando é que o Jesus sai.

Eu acho que já todos percebemos que a relação Benfica/Jorge Jesus não obedece a qualquer lógica relacionada com futebol. Goza de um estatuto nunca antes visto em Portugal, nem com Mourinho. Se a lógica imperasse, já teria saído há muito tempo, nem parece que perdemos tudo escandalosamente o ano passado.

gringo da montanha

Que gozo que o Record nos dá!
Basta escrever "o Record sabe que..." e parece noticia oficial!
Sempre a dar baile ao Benfica, o Record sabe que Jorge Jesus está desolado por Flamengo nao ter aguardado pelo jogo de quintafeira ....
A conta dos almoços nao anda a ser paga... Nao dá mais, é preciso trancar este fanfarrao burro de merda num gabinete a arquivar documentos até ao fim do contrato, e subir o verissimo a treinado principal...

Innuendo

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 09:34
Este jogo com o Porto (e também com o Sporting) ficou bem exposta a fraude que é este 5-2-3 bem como o mito do somos mais estáveis defensivamente e das melhorias defensivas desde fevereiro. Só vi buracos por todo o lado, bastava as motas acelerarem um bocadinho deixavam logo 2 ou 3 para trás e depois era só escolher onde meter a bola.

Chegou a altura de encarar a realidade, seja 4-4-2, seja 3-4-3, seja 5-2-3, 5-3-2, JJ é uma merda de treinador e uma sombra do que já foi. Pena ter sido preciso 1 ano e meio e levar chapa 3 dos dois rivais em 3 semanas para já ninguém por isso em causa. A ver vamos onde fica o fundo, cheira-me que está longe ainda.

Organização defensiva nível mundial e identidade. Eis a doutrina jesuíta.

A eliminatória com o PSV que felizmente passámos, já indiciava a bela merda que teríamos pela frente.

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2021, 09:56
Citação de: Hocuspocus em 27 de Dezembro de 2021, 09:50

Acho que se esse cenário se colocasse, já teriam anunciado a renovação, até para se protegerem um ao outro. E se fores cilindrado no dragão como na semana passada, o que é altamente provável, não vejo como o Rui Costa consiga segurar o mestre da táctica por mais tempo. Não há cartilha que consiga limpar os episódios da semana passada. Portanto, neste momento, é só uma questão de saber quando é que o Jesus sai.

Eu acho que já todos percebemos que a relação Benfica/Jorge Jesus não obedece a qualquer lógica relacionada com futebol. Goza de um estatuto nunca antes visto em Portugal, nem com Mourinho. Se a lógica imperasse, já teria saído há muito tempo, nem parece que não perdemos tudo escandalosamente o ano passado.

Não discordo do que dizes, mas neste caso acho que não há volta a dar. O que aconteceu na semana passada é de tal forma grave e humilhante que não há como segurar o Jesus, nem mesmo nessa lógica extra-futebol que todos sabemos que impera no clube. Como disse, se levares outro amasso no dragão, cenário altamente provável, não haverá como segurar o Jesus. Isso deixaria os inúteis que "dirigem" o clube numa posição completamente insustentável.

Lord_of_Tuborg

vamos ficar a 7 pontos e sem Taça de Portugal e ainda vai sair a rir-se e com bolsos cheios

:tickedoff: :tickedoff:

MuadDib

Citação de: gringo da montanha em 27 de Dezembro de 2021, 10:01
Que gozo que o Record nos dá!
Basta escrever "o Record sabe que..." e parece noticia oficial!
Sempre a dar baile ao Benfica, o Record sabe que Jorge Jesus está desolado por Flamengo nao ter aguardado pelo jogo de quintafeira ....
A conta dos almoços nao anda a ser paga... Nao dá mais, é preciso trancar este fanfarrao burro de merda num gabinete a arquivar documentos até ao fim do contrato, e subir o verissimo a treinado principal...
O Record é o que é e o que sempre foi, mas quem nos anda a dar gozo é o Jesus e já agora, só me acredito no Paulo Sousa no Flamengo quando for oficial. O gozo do Jesus ao Benfica ainda não acabou, o velho é um grande FDP, o que ele tem andado a fazer é mesmo de um grande FDP, estou à espera de tudo até ao fim, este velho é traiçoeiro e um rato de esgoto.

Chairman

Citação de: Granizo em 27 de Dezembro de 2021, 09:50

"Jorge Jesus ficou, sabe Record, desolado pelo facto de os responsáveis do Flamengo não terem esperado mais alguns dias para ver se a sua situação na Luz poderia mudar. O técnico considera que Marcos Braz e Bruno Spindel poderiam ter feito um compasso de espera pelo menos até à próxima quinta-feira, dia de novo clássico com o FC Porto, desta feita para o campeonato."
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-desolado-com-dirigentes-do-fla

Espero bem que seja invenção do record.
Não me parece que seja invenção. O Gajo deve saber que está com os patins prontos e via ali um sítio onde encher mais o cu de dinheiro e bajulação e agora está "Triste".

Caitas

Muito obrigado a quem apagou o meu comentário.

Quem gosta do Benfica está mesmo a mais neste sítio, o que importa é dar palco a trolls e a bots.

Fiquem com a merda dos posts de verborreia acéfala e de felacios ao ruizinho e à sua estrutura que tantas alegrias nos tem dado.

Já afastaram o lecter e tantos outros, e vão continuar a alienar mais gente. Começa a ser imperativo, talvez, criar uma alternativa a isto, por muito que me custe dizer. Talvez a malta do discord até estivesse certa, em tempos idos.

Fiquem lá com o tasco, vou passar a vir cá só para ver quão fundo descemos e faço como vou fazer em relação ao Benfica: quando se cansarem do brinquedo, cá estaremos para re erguer tudo.

MuadDib

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Dezembro de 2021, 10:06
vamos ficar a 7 pontos e sem Taça de Portugal e ainda vai sair a rir-se e com bolsos cheios

:tickedoff: :tickedoff:
Que se foda, a esta hora o que já só interessa é que saia do Benfica o mais rápido possível, que se pague a indeminização, é menos um tijolo que se contrata para a equipa B para se fazer circular o dinheiro.

O Jesus que meta o dinheiro no cú e que desapareça e deixe de falar do Benfica para sempre... e já agora, que se acabe de vez com a táctica do pirilau trazida para o Benfica pelo Jesus de se jogar com apenas dois médios, táctica essa que Rui Vitória e Bruno Lage não conseguiram matar no clube e que Jesus agora redesenhou a jogar com 3 centrais, mas que manteve os apenas 2 médios no meio-campo e assim sendo a cada jogo grande é ver a cratera do Benfica a ganhar dimensões épicas e agora ainda mais vergonhosas com 3 centrais a defender na linha de meio-campo.
Que se acabe com esta merda de vez e se entre numa nova era no Benfica.

lancadordedois

Citação de: Caitas em 27 de Dezembro de 2021, 10:12
Muito obrigado a quem apagou o meu comentário.

Quem gosta do Benfica está mesmo a mais neste sítio, o que importa é dar palco a trolls e a bots.

Fiquem com a merda dos posts de verborreia acéfala e de felacios ao ruizinho e à sua estrutura que tantas alegrias nos tem dado.

Já afastaram o lecter e tantos outros, e vão continuar a alienar mais gente. Começa a ser imperativo, talvez, criar uma alternativa a isto, por muito que me custe dizer. Talvez a malta do discord até estivesse certa, em tempos idos.

Fiquem lá com o tasco, vou passar a vir cá só para ver quão fundo descemos e faço como vou fazer em relação ao Benfica: quando se cansarem do brinquedo, cá estaremos para re erguer tudo.

bem ao menos no Discord nao se apanha com cartilha , algumas opinoes contrarias , diferenças de opiniao bem vincadas gerando conflito , mas sem cartilha...