Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: lancadordedois em 27 de Dezembro de 2021, 13:52
Citação de: RAFL em 27 de Dezembro de 2021, 13:47
só para depois não dizeres que não sabias...

a FPB e o porto, emitiram um comunicado conjunto a dizer que o porto já não dá mais faltas de comparencia

em resumo a FPB vergou-se...pq não tem nada que fazer comunicados conjuntos com o porto, já se está mesmo a ver que este ano aqueles arbitros já não vão ser nomeados, ou no máximo, são nomeados uma vez, num jogo irrelevante

vamos ver ....  o comunicado é a favor da transparencia , ou melhor , pelos meios que  aumentem a qualidade da arbitragem.
Vai ser caricato vermos as futuras decisoes... quando jogarmos contra os ladroes do porto ou de alvalade.

mas novamente outra liçao a tirar disto tudo... , eles mexem se!

eu tambem ia em excesso de velocidade na A1 e a GNR vai fazer um comunicado em conjunto comigo que vai fazer de tudo para melhorar o codigo da estrada.

é obvio que o porto vai escolher os arbitros que quer, estes 2 que estao na jarra, só vao ser nomeados para jogos fracos com o ultimo classificado

outra questao interessante é o ponto 2 do comunicado, onde eu leio o seguinte - "a FPB compromete-se a dizer antecipadamente ao macaco, qual o arbitro do jogo do porto, para que, ele (macaco) tenha tempo suficiente para lhe fazer uma visita antes do jogo.

Survivor

O silêncio faz sentido? Como?

Temos uma massa adepta descontente, problemas no balneário, treinadores de quase todas as secções sobre pressão por maus resultados, problemas com o covid, problemas em tudo no Benfica.

Uma palavra aos sócios de conforto e esperança seria o mínimo exígivel.

Não temos nada.

O clube é dirigido da mesma maneira que era com o Vieira, isto é a loja deles e nós somos clientes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2021, 14:02
Citação de: Rikhart em 27 de Dezembro de 2021, 14:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2021, 13:42
O mais incrivel é que eu penso que reunindo aqui 10 ou 12 pessoas do Serbenfiquista, fariam muito mais que este idiota !
Quando dizem que dirigir um clube como Benfica não é facil e depois vemos ex-presidentes como Manuel Damásio, Vilarinho, Vieira e o actual Rui Costa.......sem comentários !
Mais, conseguimos ver um médico que não consegue articular 3 frases seguidas com algum sentido, a realizar um trabalho meritório nos lagartos! Enfim......

O varandas é incapaz de qualquer trabalho decente, deve é ter pessoas muito competentes...
Não deixa de ser um trabalho meritório saberes rodear-te de pessoas competentes ! Era isso por exemplo que o Benítez iria fazer pelo que se via.

"oh shor Benitez, quem é que o shor vai escolher para dirigir o futebol do clube? olhe que não é fácil"
Aí está, bastava dizer-lhe, "será alguém certamente com um perfil diferente do seu, ie, competente, sério e que dignifique o clube"....como já disse teria sido demasiado fácil arrumar com o aprendiz de gatuno

Kurt Cobain 10

O principal culpado pela época desastrosa que se adivinha mais uma vez.

Já podia ter despedido o treinador , mas preferiu se acobardar.

Pedro.SLB.71

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Dezembro de 2021, 14:20
O principal culpado pela época desastrosa que se adivinha mais uma vez.

Já podia ter despedido o treinador , mas preferiu se acobardar.

Ou seja, nada de novo do reino da Babilónia....

Isto só lá vai com uma revolta popular ... (puro devaneio)

EusebioRei

Antes foi o covid e agora? covid parte 2?

Sejamos honestos, prepararam mal a época, o treinador não é capaz de fazer melhor, tratem de acelerar o processo, caso contrario não saímos disto.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2021, 14:02
Citação de: Rikhart em 27 de Dezembro de 2021, 14:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2021, 13:42
O mais incrivel é que eu penso que reunindo aqui 10 ou 12 pessoas do Serbenfiquista, fariam muito mais que este idiota !
Quando dizem que dirigir um clube como Benfica não é facil e depois vemos ex-presidentes como Manuel Damásio, Vilarinho, Vieira e o actual Rui Costa.......sem comentários !
Mais, conseguimos ver um médico que não consegue articular 3 frases seguidas com algum sentido, a realizar um trabalho meritório nos lagartos! Enfim......

O varandas é incapaz de qualquer trabalho decente, deve é ter pessoas muito competentes...
Não deixa de ser um trabalho meritório saberes rodear-te de pessoas competentes ! Era isso por exemplo que o Benítez iria fazer pelo que se via.

"oh shor Benitez, quem é que o shor vai escolher para dirigir o futebol do clube? olhe que não é fácil"

Esse debate feito contra um Noronha ou mesmo o RGS e o Ruizão saía de lá em sangue, tais não foram as baboseiras e mentiras que disse. Mas também os sócios não merecem mais que o príncipe herdeiro.

DBdennisDB

https://m.youtube.com/watch?v=kdGjkodr6hE

Para ver e rever as pérolas.

"Oh srBenitez ,
Essa coisa de meter 2-3 elementos que percebem de futebol na estrutura, não dá bom resultado. Na minha direção SÓ EU PERCEBO DE FUTEBOL "

.

Castro_SLB

Pedro.SLB.71

Este momento só pode ser classificado como "A Grande Cobardia Silênciosa"...

Manuel_apt

SR Rui Costa sempre foste um idolo para mim AGORA TAMBEM ES PRESIDENTE, faz juz a esse ALTO CARGO MUNDIAL.

E toma atitudes em relação a este canal de merda estrumeira e esgoto a ceu aberto. Em relação a isto.

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/calado-indigna-se-em-direto-ao-ver-cmtv-gozar-com-jogador-do-benfica-v%C3%ADdeo/ar-AASaJ4m?ocid=msedgntp

E nao gosto do Guarda redes em questão mas isto é demais.

Nos BENFIQUISTAS EXIGIMOS acção CONTRA ESTES CABRÕES.

Transformer

Faleceu?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

fpie

Citação de: Manuel_apt em 27 de Dezembro de 2021, 14:37
SR Rui Costa sempre foste um idolo para mim AGORA TAMBEM ES PRESIDENTE, faz juz a esse ALTO CARGO MUNDIAL.

E toma atitudes em relação a este canal de merda estrumeira e esgoto a ceu aberto. Em relação a isto.

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/calado-indigna-se-em-direto-ao-ver-cmtv-gozar-com-jogador-do-benfica-v%C3%ADdeo/ar-AASaJ4m?ocid=msedgntp

E nao gosto do Guarda redes em questão mas isto é demais.

Nos BENFIQUISTAS EXIGIMOS acção CONTRA ESTES CABRÕES.

ele não viu nada

Kurt Cobain 10

Spoiler
[fechar]

é corno e gosta.