Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedFut

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 18:31
Citação de: RedFut em 26 de Dezembro de 2021, 18:26

Os 6 M é muito dinheiro, mas comigo, ao assumir a Presidência, tinha empandeirado o bazófias.
Esses 6 M é se alguém o quiser contratar . O Benfica se o quiser despedir tem de pagar bem menos ...

Será...?

fpie

Citação de: RedVelvet em 27 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 15:16
Citação de: george 20 em 27 de Dezembro de 2021, 15:12
Se eu mandasse enquanto não houvesse um pedido de desculpas publico ao Helton Leite não entravam em nenhumas instalações do Benfica.
Era um comunicado imediato a dizer que enquanto não houvesse um pedido de desculpas publica não entravam e que assumiamos tudo o que daí podesse resultar em termos jurídicos....

Nem é nada ético um canal de televisão escrever isso.

Cmtv e ética na mesma frase? Nem daqui a 200 anos.

A única coisa com que se preocupam é o dinheiro que ganham.
olha!   não é a mesma preocupação dos que mandam agora no Benfica?

paulomaia1972

Citação de: ferragus em 27 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2021, 14:19
O silêncio faz sentido? Como?

Temos uma massa adepta descontente, problemas no balneário, treinadores de quase todas as secções sobre pressão por maus resultados, problemas com o covid, problemas em tudo no Benfica.

Uma palavra aos sócios de conforto e esperança seria o mínimo exígivel.

Não temos nada.

O clube é dirigido da mesma maneira que era com o Vieira, isto é a loja deles e nós somos clientes.

O silencio é o mais correcto neste momento.
O que é que ele viria dizer a publico? Criticar o trienador? Exigir resultados? Defender o treinador?
Criticar nunca aconteceria, exigencias seriam feitas em privado, e defender o treinador em publico nesta fase iria limitar as suas opções no futuro proximo.
Não o defender agora so demonstra que os rumores de que espera pelo resultado de 5a são acertados.
Poderia te-lo demitido já? Podia. Seria até mais facil face ao interesse do Flamengo, mas o que ia ganhar o Benfica com isso? Quem ia contratar de imediato? Treinador interino seria solução preferivel? Iria dar resultados imediatos no dragão?
Acreditando que ele tenha a sua propria prespectiva dos problemas, o mais certo é ter pesado os prós e contras e ter decidido esperar até 5a.
Apesar de tudo a situação só se tornou proximo do insustentavel com a derrota da última 5a feira.
O presidente não tem de vir explicar aos sócios o que esta a planear fazer. Tem de tomar as suas decisões e justificá-las depois. Cá estaremos para as analisar depois.
Este é o primeiro grande teste da sua presidencia. A sua decisão nos proximos dias vai marcar e muito esta presidencia. Por isso não critico o silencio nem a continudade do JJ (para já).

Meu caro, na época passada JJ falhou TODOS os objetivos.
Esta época estamos a soro no campeonato, já perdemos a Taça de Portugal.
Por bem menos o Lage foi despedido.

george 20

Citação de: RedFut em 27 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 18:31
Citação de: RedFut em 26 de Dezembro de 2021, 18:26

Os 6 M é muito dinheiro, mas comigo, ao assumir a Presidência, tinha empandeirado o bazófias.
Esses 6 M é se alguém o quiser contratar . O Benfica se o quiser despedir tem de pagar bem menos ...

Será...?

o Benfica quando não o quiser mais como treinador tem que fazer o mesmo que fez com B Lage, Rui Vitória, e que toda a gente faz...
SR JJ, neste momento achamos que não reune as condições para orientar a nossa equipa, por isso propomos continuar a pagar o seu salário na totalidade até ao final do seu contrato ou até você encontrar um novo clube para proseguir a sua grandiosa carreira.

Survivor

Citação de: ferragus em 27 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: Survivor em 27 de Dezembro de 2021, 14:19
O silêncio faz sentido? Como?

Temos uma massa adepta descontente, problemas no balneário, treinadores de quase todas as secções sobre pressão por maus resultados, problemas com o covid, problemas em tudo no Benfica.

Uma palavra aos sócios de conforto e esperança seria o mínimo exígivel.

Não temos nada.

O clube é dirigido da mesma maneira que era com o Vieira, isto é a loja deles e nós somos clientes.

O silencio é o mais correcto neste momento.
O que é que ele viria dizer a publico? Criticar o trienador? Exigir resultados? Defender o treinador?
Criticar nunca aconteceria, exigencias seriam feitas em privado, e defender o treinador em publico nesta fase iria limitar as suas opções no futuro proximo.
Não o defender agora so demonstra que os rumores de que espera pelo resultado de 5a são acertados.
Poderia te-lo demitido já? Podia. Seria até mais facil face ao interesse do Flamengo, mas o que ia ganhar o Benfica com isso? Quem ia contratar de imediato? Treinador interino seria solução preferivel? Iria dar resultados imediatos no dragão?
Acreditando que ele tenha a sua propria prespectiva dos problemas, o mais certo é ter pesado os prós e contras e ter decidido esperar até 5a.
Apesar de tudo a situação só se tornou proximo do insustentavel com a derrota da última 5a feira.
O presidente não tem de vir explicar aos sócios o que esta a planear fazer. Tem de tomar as suas decisões e justificá-las depois. Cá estaremos para as analisar depois.
Este é o primeiro grande teste da sua presidencia. A sua decisão nos proximos dias vai marcar e muito esta presidencia. Por isso não critico o silencio nem a continudade do JJ (para já).

O que é que podia vir dizer?

"Olá, estamos vivos, o momento é dificil mas estamos a trabalhar para melhorar. Esperamos umas boas festas para todos os Benfiquistas."

O resto de tudo o que escreves eu discordo em absoluto tambem, mas não vou entrar por ai.

policeMAN

vai passar de banana a rato de esgoto...

encheu o bandulho 17 anos sem nada fazer... que lhe tomou o jeito...

estrutura cheia de velhos do restelo, agarrados ao tacho... e com um CEO lagarto...

queriam resultados desportivos???

LFVL

RedVelvet

E eu a pensar que este gajo ia ficar mais tempo no Benfica do que o Vieira. A começar assim, arrisca-se a ficar só 15 anos...

fpie

digam-me só, porque assim de repente não me estou a lembrar, de uma atitude que tomou desde que foi eleito?

(não vale aquela que  disse aos jogadores, depois de passagem o PSV que aquele jogo foi o da vida deles, quando passmos 80% do jogo enviados na nossa area a defender  e não perdemos por sorte, bastava uma não ter batido no poste e entrar)

watt338

Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 15:33
DEFENDE O BENFICA, CRL!

Claro que vai defender! O banana Rui conhece os meandros do futebol português.

Ninguém se mete com o nosso banana Rui!

MaFd_R@_SLB

Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 15:33
DEFENDE O BENFICA, CRL!

Se fosse a chamá-lo a ele ou ao Soares de Oliveira ladrão e tinha logo ligado para lá...

DBdennisDB

Ainda vai haver um volte face.

O conselho superior de magistratura, vai tirar o juiz Carlos Alexandre do processo (como hoje aconteceu com o caso EDP ).
Vieira é ilibado pelo Juiz Rosa.

Candidata se ....ganha com as urnas do Opel corsa.

O RC passa a vice.

E levamos com mais 4 mandatos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2021, 15:34
digam-me só, porque assim de repente não me estou a lembrar, de uma atitude que tomou desde que foi eleito?
Tenho feito essa pergunta muitas vezes. Nem uma. Ainda não assumiu funções, deve ser agora em 2022 que começa.

fpie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2021, 15:34
Tenho feito essa pergunta muitas vezes. Nem uma. Ainda não assumiu funções, deve ser agora em 2022 que começa.

não estava a ser cinico, de facto não existe nenhuma