Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nidense

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 01:01
Ir buscar um treinador com contrato curto que não tenha medo de apostar em jovens. A época está perdida e há que começar a renovar a equipa.
A merda é que para além de Paulo Bernardo e Araújo nao ha assim grandes vedetas para subir.
Rafael Brito

MSAM

jppm89

Batman_SLB83

Estranho os jornais Desportivos não estarem a notíciar nada. Nem sobre o Pizzi nem sobre uma possível saída...

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=2X-7-l823p0&ab_channel=TacticalView

Com as debilidades técnicas das equipas cá do burgo, este tipo de pressão ia matá-las e gerar goleadas e confiança na equipa.

jppm89

Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Dezembro de 2021, 01:09
Estranho os jornais Desportivos não estarem a notíciar nada. Nem sobre o Pizzi nem sobre uma possível saída...

Aparentemente uma treta lançada na CMTV. Credibilidade 0!

MuadDib

Como esquecer a cara e a postura do Pizzi desde que foi metido no banco... é um nojento que anda a meter nojo aos anos, foi um dos que fez a cama ao Lage e agora que perdeu a titularidade no Benfica anda a meter ainda mais nojo.

Eu já disse esta merda vezes sem conta, antes de trocar de treinador é obrigatório tirar do balneário o Pizzi, Almeida, Grimaldo e Seferovic já em janeiro e depois terminar a limpeza no verão.
Está tudo completamente minado de cobras e ratos de esgoto.

Começar de novo com novo treinador, com um novo grupo de capitães e com mais jogadores da formação.

Que se comece já a trabalhar para a próxima temporada visto que esta temporada podemos ganhar a Taça da Liga e pouco mais... não temos futebol nem jogadores para mais, dá pena ver este Benfica cheio de vacas sagradas pagas a peso de ouro que rendem pouco mais de ZERO.

No global de janeiro até ao próximo verão têm de sair Jesus, RPB, Vlachodimos, Helton Leite, Almeida, Lazaro, Grimaldo, Weigl, Meité, Pizzi, Everton, Darwin e Seferovic.

19994slbforever

ojogo confirmou a cena do pizzi

lPhoenix

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 01:08
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 01:03
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 01:00
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 00:55
Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 00:49
Citação de: Gottschalk em 28 de Dezembro de 2021, 00:47
A sair o Jesus agora, os nomes mais realistas parecem-me Pepa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.

O Pepa nem sequer está a fazer um trabalho relevante no Guimarães, duvido muito que seja ele. O Marco Silva parece-me mais realista, por várias razões. O Fonseca deve estar na expectativa para a seleção...

Depois da conturbada saída do Watford para o Everton a meio da época, não estou a ver o Marco Silva a repetir a mesma novela... com muita pena minha.

É próximo do Costa, dizem. Vir com essa confiança pode ajudar na decisão.

Mas não é do Mendes nem tem perfil de pau mandado...
Não gosto nadinha do estilo de jogo do Marco Silva.

Que estilo é?
Acho a equipa muito previsível em ataque posicional, com poucos argumentos quando defronta equipas que baixem o bloco.

Isso é um pormenor táctico, que pode variar e tem variado conforme o tipo de avançados que tem disponíveis.

Eu ainda pensei que tivesse um estilo próprio, do tipo "contra-golpe" da fraude que ainda cá anda.
Pode sim, mas acho as equipas dele muito pouco desiquilibradoras. Ou seja, não estou seguro de que resultasse bem num grande.

Estagiou num pseudo-grande.. mas enfim, acho que valia bem o benefício da dúvida.
Outros nomes estrangeiros que atiram aqui para o ar têm tanto ou mais a provar num grande.

tripleking

Estão a guardar-se para as capas

GloriaEterna1904

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: GloriaEterna1904 em 28 de Dezembro de 2021, 01:06
Treinador jovem para arriscar a longo prazo.
Várias opções alemãs...
Em último caso se fosse mesmo para arriscar estilo Amorim, Pablito Aimar.

Em teoria também pode dar Pirlo. Não sei se estamos en posição de arriscar assim.
Não gosto mesmo, ok que só teve uma passagem horrível pela Juventus que o " queimou " mas mesmo assim, pareceu fraco...

BetterMind

Tá na cara que, saindo, o Veríssimo fica até ao final da época... Temos lá capacidade de ir buscar alguém competente em janeiro? Nem no verão, quanto mais agora

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 28 de Dezembro de 2021, 01:08
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 01:07
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 01:05
Está na cara que vai ser entre Pirlo, Gattuso ou Pepa.

O Seedorf não está disponível?
Seedorf, Pirlo, Gattuso e RC

4-4-2 losângo
Kaká e Shevchenko na frente.

Não esquecer Ambrosini. Esse Milão era cirúrgico.

E Inzaghi. Seria o maior inimigo do VAR nos dias que correm...

Baron_Davis

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 01:03
Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2021, 00:59
Eu, não conseguindo o Gallardo, ia buscar o Roger Schmidt. Mas sabem lá eles quem é. "Dá comissões?"
Contra nós nao mostrou ter argumentos para desmontar uma equipa com 10...

Tal e qual como o jj nao conseguiu desmontar o porto na semana passada...

Nao me convence
Mostrou ter argumentos para 11x11 na Luz nos dar um banho tático, que ganhámos sem saber ler nem escrever.

Gosto muito do futebol de pressão alta dele e acho que no tugão ia fazer estragos.
Na luz sim esteve muito bem mas até mesmo na liga Europa, conseguiu nao ganhar alguns jogos fáceis.

monaco, real sociedad e sturm graz

ganhou os dois jogos "fáceis" e empataram um jogo contra os franceses e outro com os espanhois

monaco 12
sociedad 9
psv 8

RedHeart_95

Estão há espera de ver se o Rui Costa vê umas luzes ou não.